RedeGN - Morre em Juazeiro o comerciante Raimundão de Necão

Morre em Juazeiro o comerciante Raimundão de Necão

Amigos receberam com pesar nesta noite, por volta das 19 horas, a notícia do falecimento do comerciante local Raimundo Nonato de Carvalho Lima, conhecido por Raimundão ou Necão, ou simplesmente Raimundão do Pinguim, apelido carinhoso que recebeu depois de longos anos de trabalho no grupo Pinguim, em Juazeiro.

As informações dão conta que a causa da morte de Raimundão teria sido um infarto e ele veio a óbito num Hospital local.

Nas redes sociais vários amigos lamentaram a morte e lembraram da sua trajetória, a exemplo do poeta Maurício Dias que escreveu: “Sinceramente, eu queria ficar um tempo longe das redes sociais...Mas acabo de saber que o nosso querido Raimundão de "Necão" acaba de partir. Eu sei que todo mundo vai morrer...não haverá mais nunca o "cabaré das ilusões " e Carcará perdeu sua noiva. Que tristeza da zorra”, escreveu, relembrando a participação de Raimundão em um tradicional bloco carnavalesco de Juazeiro.

De acordo com informações colhidas pela redeGN o velório deverá ocorrer na Igreja do Bairro Country Club e ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento, que deverá ocorrer nesta quinta-feira (10).

A redeGN, ao tempo que lamenta com pesar a morte do queridíssimo Raimundão, externa os votos de pesar a todos os familiares e amigos.

Da redação redeGN