RedeGN - Foto de Charles Leal com Joseph e Suzana culminou no rompimento político de Paulo Bomfim e Roberto Carlos

Foto de Charles Leal com Joseph e Suzana culminou no rompimento político de Paulo Bomfim e Roberto Carlos

Uma fonte bastante fidedigna que integra o governo municipal confidenciou a RedeGN que a foto que circula nas redes sociais registrando o encontro do vereador Charles Leal (PDT) e os pré-candidatos Joseph Bandeira (SD) e Suzana Ramos (PSDB) na região do Salitre neste domingo (06) culminou no rompimento do prefeito Paulo Bomfim com o grupo político do deputado estadual Roberto Carlos.

Um indicativo de que isto poderia acontecer foi dado inicialmente com o anúncio do ex-Delegado Regional Charles Leão (PP) na chapa de Paulo Bomfim quinta-feira (03) no auditório do Grande Hotel cujo ato não teve a representação de nenhum membro da direção d PDT.

A confirmação do rompimento se deu na tarde desta segunda-feira, feriado de 7 de setembro, quando o prefeito Paulo Bomfim por meio de nota anunciou o fim das relações. Confira mais uma vez a nota:

PAULO BOMFIM DISPENSA APOIO DE ROBERTO CARLOS

Nas articulações para montagem da frente política rumo à reeleição, Paulo Bomfim anunciou que não deseja mais contar com o apoio do deputado estadual Roberto Carlos. Na opinião do atual prefeito, “o deputado não tem sido correto com o nosso governo”.

Paulo ainda enfatizou qual deve ser a linha de alianças: “Não queremos aliados pela metade. Precisamos fortalecer o conjunto político para ampliar ainda mais o trabalho que estamos fazendo sempre com o objetivo de melhorar a vida das pessoas”.

Ascom Paulo Bomfim

o presidente do PDT em Juazeiro Ricardo Penalva informou a RedeGN que o partido deve se manifestar nesta terça-feira (08).

Da redação