As fortes chuvas que caíram na tarde desta sexta-feira (25) em Uauá, fizeram com que ruas alagassem e rios transbordassem rapidamente. O dilúvio chegou acompanhado de uma forte ventania, raios e trovões deixando a cidade sem energia durante 05 horas.
O rio Vaza-Barris transbordou ligeiramente causando uma grande tragédia. A fatalidade aconteceu no momento que o Sr. Erocides Cardoso Vieira, mais conhecido como “Erocides do Mercado”, acompanhado de mais três pessoas, tentava atravessar o rio e foi surpreendido pela força das águas que arrastaram a sua caminhonete há uma distância de 200 metros provocando a morte do mais tradicional comerciante de Uauá. A cidade está de luto, pois o falecido era bastante conhecido e querido por todos.
Com informações de Jorge da Trindade Na Tela Eventos
6 comentários
26 de Feb / 2011 às 11h07
eu sinto muito pela essa grande tragedia q aconteceu com esse grande homen eu estive o meis pasado ai eu convercei tanto com ele eu esto xocada com o q aconteceu o uaua esta de luto com esta tragedia sinto muito .
26 de Feb / 2011 às 18h10
fiquei muito triste com essa tragedia ai em uaua sinto muito por seu erocides.
27 de Feb / 2011 às 17h04
Assim que a populção se conscientizar e colocar alguém que realmente queira trabalhar pelo povo e não gastar todo o dinheiro que chega na prefeitura, tudo isso vai acabar: mortes, fome, desemprego, etc... se o prefeito tivesse contruido uma ponte descente nada disso teria acontecido...ACORDEM!!! crmx67
28 de Feb / 2011 às 11h50
LAMENTO!! CONHECI QUANDO ERA CRIANÇA,MEUS PAIS ERA AMIGO DESTE HOMEM,GENEROSO, BOM AMIGO! DESCANCE EM PAZ.
28 de Feb / 2011 às 12h46
Minha querida Bruna, acorde pra realidade, o que aconteceu foi uma fatalidade. Todo mundo pediu pra que ele saísse do carro, só que o mesmo não saiu, sabe lá Deus porque. Por quê só que agora você cobra uma ponte? Só por causa dessa tragédia? Aqui em Uauá ninguém passa fome, o povo é solidário, desemprego tem em todo lugar, assim como as mortes. Infelizmente esse grande homem morreu. Só nos resta lembrar e pedir a Deus que console e conforte a família.
28 de Feb / 2011 às 12h49
Bruna, uma avião quando cai, quem é o culpado. Você está num banco, ocorre um assalto, quem é o culpado? Um carro desmorona em cima de uma ponte, quem é o culpado? Não queira colocar a culpa em alguém, seja racional. Acho que você é muito inteligente pra pensar uma asneira dessa.