Juazeirense cita postes em ciclovia inaugurada em Petrolina e pergunta cadê a ironia que viralizou no dia do aniversário da cidade

Dia 15 de julho quando Juazeiro completou 142 anos de elevação à categoria de cidade o assunto em pauta foi a inauguração de uma avenida com três postes no meio da pista de ciclismo.

A solenidade de inauguração da Avenida Pedra do Lorde denominada de Avenida Miguel Silva Souza, ocorreria na manhã da sexta-feira, dia 17, e por conta da repercussão foi transferida para uma outra data (Veja aqui).

Neste sábado, 15 de agosto, um dia após o prefeito Miguel Coelho entregar na noite, da sexta (14), a nova iluminação e a conclusão da ciclovia da Estrada do Jatobá o leitor Amílcar questionou o fato dos juazeirenses não repercutirem com a mesma intensidade a matéria que registra não apenas três postes, mas quase uma centena deles no meio da ciclovia em Petrolina.

A Estrada do Jatobá primeiro ganhou uma ciclovia de 2 km de extensão, conectando a Avenida Cardoso de Sá até o Barcarola. “São essas coisas amigo que quando estou ouvindo o seu programa todas as tardes não consigo entender o porquê de tanta comparação com Petrolina e o porquê de tanto jogarem a minha cidade no lixo, uma cidade que prosperou nos últimos doze anos e que ainda tem muito a ser feito. Lembro da confusão que foram os três postes aqui na ciclovia da Pedra do Lorde. Chega o aniversário da cidade passou batido” expressou o leitor.

Ele, inclusive, enviou um print de internauta cobrando do vereador Edilsão do Trânsito explicações sobre instalação dos postes em plena ciclovia. O vereador responde esclarecendo que pediu a retirada, mas os engenheiros apresentaram uma série de justificativas para que os mesmos permanecessem no local como comprova a foto.

Da redação