RedeGN - Vereador de Petrolina envia recado ao governador de Pernambuco, critica prefeito de Juazeiro e cobra do governador da Bahia

Vereador de Petrolina envia recado ao governador de Pernambuco, critica prefeito de Juazeiro e cobra do governador da Bahia

A acusação de lentidão da Prefeitura de Juazeiro nas ações de combate à pandemia da Covid-19 virou alvo e saco de pancadas de adversários políticos, aliados e até dos vereadores de Petrolina.

Depois de sofrer críticas do secretário de Saúde do Estado de Pernambuco André Longo, do secretário de Saúde da Bahia Fábio Vilas Boas, do jornalista do Jornal A Tarde Levi Vasconcelos, agora chegou a vez do vereador Ronaldo Cancão (PTB) de Petrolina pedir ao chefe do Executivo Juazeirense “acordar pra Jesus” e também direcionar críticas ao governador da Bahia Rui Costa que na sua concepção “virou as costas para Juazeiro”.

O vídeo distribuído nos diversos grupos do whatsapp em Juazeiro e Petrolina rapidamente viralizou e a assessoria da prefeitura local simplesmente silenciou. À redeGN alguns leitores chegaram a ironizar “esta assessoria só é rápida para responder de forma ofensiva e agressiva à imprensa de Juazeiro”.

Veja parte do vídeo de Ronaldo Cancão: