RedeGN - Nome de Paulo Bomfim deverá ser carimbado pelo PT em reunião deste sábado (04)

Nome de Paulo Bomfim deverá ser carimbado pelo PT em reunião deste sábado (04)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro promoverá neste sábado (04), logo mais às 09:30h, com Ato Público Virtual, o seu Encontro Municipal de Tática Eleitoral, em que se debaterá as eleições 2020, incluindo o lançamento da pré-candidatura a prefeito do município.

No programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (03) o presidente da legenda em Juazeiro Luiz Félix, por telefone, praticamente carimbou o nome do prefeito Paulo Bomfim como candidato do PT nas eleições deste ano em Juazeiro.

Segundo Luiz Félix o encontro acontecerá por meio de plataformas de reuniões on-lines, com programações públicas transmitidas por redes sociais.

Confirmada também a participação do ex-presidente Lula, da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e do presidente da Fundação Perseu Abramo, Lindbergh Farias, de filiados/as, membros do Diretório e Executiva Municipal.

O encontro ainda contará com a participação do presidente estadual do PT da Bahia, Éden Valadares, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, o ex-prefeito Isaac Carvalho, vereadores/as, deputados/as estaduais e federais baianos/as e os partidos políticos da base aliada do Governador da Bahia, Rui Costa.

Questionado sobre as pré-candidaturas de Gaspar Junior e Ana Angélica o presidente do PT explicou que foram realizadas conversações e “ambos decidiram apoiar o projeto do PT que defenderá o nome do atual prefeito na busca da reeleição”.

Da redação