RedeGN - Petrolinense morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias em Minas Gerais

Petrolinense morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias em Minas Gerais

A esposa do motorista de uma carreta morreu em um acidente na Rodovia Fernão Dias, em Nepomuceno (MG), na manhã desta quinta-feira (2). Segundo informações da concessionária Arteris, que administra o trecho, ela estava de passageira no veículo, que tombou e pego fogo.

O acidente foi na altura do quilômetro 707, por volta das 6h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão com placas de São Paulo perdeu o controle em uma curva e bateu contra a mureta de proteção da pista. Em seguida, o veículo tombou e houve várias explosões. A carreta ficou destruída.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Vânia Santos, de 38 anos, e o marido foram ejetados do veículo no acidente. Vânia teve o corpo carbonizado e não resistiu.

De acordo com informações Vânia era proprietária de um verdurão, onde comercializava na feira do bairro Areia Branca em Petrolina.

O corpo foi retirado após o combate às chamas e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lavras (MG). O motorista ficou gravemente ferido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.

O trecho ficou interditado durante parte da manhã e provocou conngestionamento que chegou a sete quilômetros, mas foi liberado após a limpeza da pista. Algumas pessoas ainda tentaram saquear produtos entre os escombros da carreta.
 

G1 MG