RedeGN - Polícia Civil recupera em Afogados da Ingazeira carga de materiais de construção subtraída em Petrolina

Polícia Civil recupera em Afogados da Ingazeira carga de materiais de construção subtraída em Petrolina

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, policiais da Delegacia da 213ª Circunscrição – Petrolina, coordenados pelo o Bacharel Daniel Moreira, realizaram diligências a fim de verificar informações de compras fraudulentas em estabelecimentos comerciais.

Em diligência, conseguiu-se evitar a ação dos envolvidos, já que um estabelecimento local, teria sido vítima da mesma ação e participantes do delito. A equipe conseguiu abordar um caminhão que transportava 258 rolos de fios de energia, comprados com cartão clonado.

Durante a abordagem, o motorista do caminhão informou que no dia 27, levara cerca de 480 metros quadrados de porcelanato para cidade de Afogados da Ingazeira-PE, informando o local onde teria descarregado naquela cidade.

Ato contínuo, a equipe entrou em contato com o Delegado de Afogados da Ingazeira, o qual empreendeu diligências até o local informado, onde encontraram a mercadoria subtraída, bem como diversos galões de massa corrida e massa acrílica.

Ninguém foi preso no local, mas toda a mercadoria foi devidamente apreendida, totalizando aproximadamente R$ 50 mil reais em produtos de origem ilícita.

Fonte: Polícia Civil de Pernambuco em Petrolina