Blogueira chama Alexandre de Moraes para vias de fato e pode ser a primeira ser presa na operação do STF, avaliam juristas

A blogueira bolsonarista Sara Winter passou do ponto e pode ser a primeira presa após a ação determinada pelo ministro Alexandre de Moraes no inquérito que investiga os ataques ao STF, na avaliação de juristas renomados.

Ontem (27), após ação de busca e apreensão da Polícia Federal, em sua residência, a blogueira, que também acampa em Brasília liderando um grupo de apoio radical a Bolsonaro, gravou um vídeo nas redes sociais chamando o ministro Alexandre de Moraes para “trocar soco” e ainda ameaçou:  “Se eu pudesse, eu já estava na porta da casa dele convidando ele para trocar soco comigo. Juro por Deus, essa é minha vontade, eu queria trocar soco com esse f… da p…, com esse arrombado. Infelizmente eu não posso, ele mora lá em São Paulo, né? Pois você me aguarde, Alexandre de Moraes, o senhor nunca mais vai ter paz... A gente vai descobrir os lugares que o senhor frequenta, quem são as empregadas domésticas que trabalham para o senhor. A gente vai descobrir tudo da sua vida. Até o senhor pedir para sair. Hoje o senhor tomou a pior decisão da vida do senhor”, ameaçou.

Num outro vídeo ela foi além: “Os verdadeiros democratas somos nós, nós que estamos lutando pela tripartição do poder. Isso aqui é tripartição? Se isso aqui for tripartição, pega essa tripartição...Alexandre de Moraes. Seu f...d..p, arrombado do ... Seu merda. Manda me prender, seu merda. Covarde do... Nem homem você é, vou te ensinar a virar homem. Nem isso você é. Sua mãe deve ter vergonha de você!”, vociferou.

O Ministro Alexandre de Moraes encaminhou um pedido de providências à PGR e aguarda posição.

Da redação redeGN