Muitas pessoas ainda circulam nas ruas de Juazeiro, burlando as recomendações de prevenção

Bairro Santo Antonio, seis casos do coronavírus. Maringá, Piranga, Alto da Maravilha e Jardim Vitória. Estes são os bairros que mais concentram os casos de pessoas diagnosticadas com a COVID-19 em Juazeiro, segundo a prefeitura. 

O prefeito Paulo Bomfim, durante participação no Programa de Rádio Geraldo José, na Transrio Fm, afirmou que a receita é a mesma em todo lugar: os cuidados precisam ser redobrados. Os moradores desses bairros com maior incidência de pacientes com casos da doença devem se proteger.

O impacto das medidas de prevenção contra o novo coronavírus têm ficado cada vez mais evidente nas ruas de Juazeiro ao longo dos últimos 60 dias, mas ainda existem os relatos e preocupação que chegam na redação da redeGN de que muitas pessoas têm burlado as recomendações de prevenção e vivem circulando nas ruas e avenidas da cidade.

A avenida Flaviano Guimarães é um dos exemplos. Pessoas circulando "normalmente", na praça. "Alguns até bebendo em roda de amigos".

Na atualização de dados desta quarta-feira (13), a Secretaria da Saúde informou que mais quatro pessoas foram diagnosticadas com a COVID 19 em Juazeiro. Agora, o município registra 40 casos positivos para a doença.

O objetivo da divulgação é manter a população informada sobre os locais com maior incidência da propagação do vírus. Apesar de no dia 11 de abril ter sido declarada transmissão comunitária, haver o registro de casos suspeitos na sede e no interior, alguns bairros apresentam maior concentração de casos confirmados da doença em Juazeiro.

Redação redeGN