Live Literária nesta quinta (14) discutirá semiótica, literatura e ressignificações

O período de isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus confinou um terço da humanidade em suas casas em uma tentativa de frear a curva de contágio em todo o mundo. A internet tornou-se uma grande aliada de professores e artistas que têm usado as redes sociais para fazer diálogos.

A professora e escritora Clarissa Loureiro participa na quinta-feira (14), às 21hs, da Live Literária, linguagens e afins. Clarissa: entre memórias vivas e ressignificações é o tema que será  tratado através do instagran @linguagenseafins.

A live acontece no instagran do Professor de Literatura, Comunicação e expressão, Emanuel Sá. "Teremos a live literária para falarmos sobre semiótica, literatura e ressignificações. A convidada especial é a professora doutora Clarissa Loureiro", diz Emanuel em sua rede social.

Clarissa Loureiro nasceu em Campina Grande, Paraíba. A autora possui mestrado e doutorado em teoria da literatura pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atualmente atua como professora de Literatura na UPE em Petrolina, dedicando-se aos estudos de memória, identidade, gênero e Semiótica associada à literatura comparada. É autora dos livros Invertidos, Mau hábito e Laurus

Redação redeGN