RedeGN - Isaac Carvalho afirma em nota que não descumpriu isolamento social

Isaac Carvalho afirma em nota que não descumpriu isolamento social

Venho por meio desta esclarecer sobre algumas fotos que estão circulando em grupos de whatsapp, que mostram o momento em que eu me encontro com algumas pessoas na rua.

Naquela ocasião, eu estava passando pelo Bairro Alto do Alencar, nas proximidades da feira, quando me deparei com o Secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, que estava com a sua equipe avaliando uma área onde será realizado um serviço pela Prefeitura Municipal de Juazeiro. Parei para cumprimentar Celso e aproveitei para tomar um refrigerante e conversar com o Secretário e pessoas que estavam de serviço.

Diante do fato, alguns adversários políticos, preocupados apenas em me atingir, prontamente distorceram os fatos como tentativa desesperada e irresponsável de ludibriar a população. Vale ressaltar que o estabelecimento onde tomamos o refrigerante trata-se de um mercadinho, como declarado em seu alvará, conhecido por todos os moradores daquela região, e não um bar como foi noticiado. E, por se tratar de um mercadinho (serviço essencial), tem autorização para funcionar.

Ressalto que sigo cumprindo todas as medidas preventivas no combate ao coronavírus, e sei que elas são importantes neste momento de pandemia. Aproveito para parabenizar a Prefeitura de Juazeiro, que vem fazendo um excelente trabalho para evitar a disseminação do vírus na nossa cidade, ao tempo em que continua com as ações de desenvolvimento, inaugurando obras e prestando serviços nas diversas áreas da administração pública, sobretudo nos serviços essenciais.

Ascom Isaac Carvalho