RedeGN - SAAE reforça medidas preventivas contra a disseminação de doenças

SAAE reforça medidas preventivas contra a disseminação de doenças

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE/Juazeiro) está exercendo medidas preventivas contra a disseminação da gripe H1N1 e do vírus Covid-19.

Entre as prevenções estão: a higienização de todos os carros, atendimento presencial ao público em horário reduzido e equipamentos de proteção para as equipes que atuam diretamente com o serviço de campo.

De acordo com o técnico em segurança do trabalho Josivaldo Barbosa, o SAAE disponibiliza para os seus funcionários Equipamento de Proteção Individual (EPI) como: máscaras respiratórias Pff3, luvas de PVC, óculos de ampla visão e macacão para proteção química e biológica.

Nos setores administrativos as medidas adotadas são: disponibilizar álcool em gel em pontos estratégicos, manter um metro de distância de cada funcionário, evitar o contato físico e dispensar funcionários dos grupos de risco. As prevenções aplicadas pelo SAAE estão de acordo com recomendações do Ministério da Saúde e do Decreto Municipal. 

O SAAE disponibiliza serviços de atendimentos, que podem ser solicitados através da Central de Atendimento (74) 3614-9800, pelo site www.saaejuazeiro.com.br ou pelo Instagram: saaejuazeiro.

Antonio Pedro, Beatriz Granja (estagiária) - Ascom/SAAE