AMA informa que funcionamento do Joca no estacionamento do Camelódromo é temporário e em breve o entreposto comercial estará reestruturado

A redeGN postou nesta terça-feira (03) reclamação dos permissionários do Camelódromo 2 de Julho em razão da ocupação do estacionamento do entreposto comercial por comerciantes do Mercado Joca de Souza Oliveira que vai entrar em processo de reforma (Veja aqui). Em resposta, a AMA enviou a seguinte nota:

A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA informa que a realocação dos permissionários do Mercado Joca de Souza para o estacionamento do Camelódromo 2 de Julho será temporária. A AMA lembra que dialogou diversas vezes tanto com os comerciantes do Joca quanto com os do Camelódromo sobre a mudança e pede a compreensão da população, permissionários e comerciantes daquela área.

A AMA comunica ainda que será montada uma estrutura para esses comerciantes e em breve o Mercado Joca de Souza será totalmente reestruturando e funcionará com mais qualidade para atender a população. 

Daniela Duarte/AMA