RedeGN - Juazeiro: Diretório Municipal do Partido Verde organiza chapa proporcional e não descarta concorrer ao executivo

Juazeiro: Diretório Municipal do Partido Verde organiza chapa proporcional e não descarta concorrer ao executivo

Em nota encaminhada a redeGN, o presidente do Partido Verde, em Juazeiro, João Vitor Medrado, informou que a legenda tem sido procurada por vários postulantes, tanto para o executivo como para legislativo, dando conhecimento que a direção está analisando caso a caso junto com seus filiados.

De acordo com João Vitor, a legenda está aberta a consultas sobre filiações e “convicta na formação de uma forte chapa para a Câmara Municipal, com quadros que se identifiquem com a causa ambiental”. 

O presidente do Partido Verde destacou ainda que a legenda está sendo consultada por diversos postulantes ao executivo e que está analisando caso a caso, junto com demais membros da executiva, a possibilidade de lançar candidatura própria à prefeitura de Juazeiro.

“Com o fim das coligações existe uma tendência na pulverização de candidaturas a prefeito e o Partido Verde vem sendo consultado por diversos postulantes à prefeitura, incluindo militantes do próprio partido. Ao tempo que agradecemos essa deferência, essa confiança e vamos analisar cada solicitação, convergências de ideias e propostas, para definir junto com nossos filiados, o caminho que deveremos trilhar em 2020”, informou.

De acordo com o advogado João Victor, com a mudança das regras eleitorais, essa eleição será um grande teste para todos as legendas: “É um teste a primeira eleição sem coligação e acredito que sairemos com aproximadamente 30 candidaturas para voltar a ter assento na câmara municipal”, finalizou.

Da Redação redeGN / Blog Geraldo José