RedeGN - Acidente entre Rodeadouro e Lagoa, nesta madrugada, tira a vida de um jovem da comunidade

Acidente entre Rodeadouro e Lagoa, nesta madrugada, tira a vida de um jovem da comunidade

Um acidente envolvendo uma moto e um veículo, entre os Povoados de Rodeadouro e Lagoa, nesta madrugada em Juazeiro, ceifou a vida de Jailson Rodrigues da Silva Santos, de apenas 28 anos.

De acordo com informações colhidas pela redeGN /Blog Geraldo, Jailson se deslocava para a comunidade de Lagoa, onde tem familiares, quando perdeu o controle da moto, numa curva, chocando-se contra a lateral de um carro que fazia o sentido Lagoa/Rodeadouro.

O rapaz foi socorrido para o Hospital Universitário, Traumas de Petrolina, com fraturas, fez procedimentos cirúrgicos de urgência, mas não resistiu e veio a óbito nesta manhã.

Em contato com a redeGN, agora à pouco, por volta das 9h30, familiares informaram que o corpo ainda passa por processo de liberação, na unidade de saúde e o enterro deve acontecer somente amanhã, terça-feira (11).

Jailson Rodrigues, conhecido como Tião, era bem relacionado nas comunidades do Rodeaoduro e Lagoa, filho de Jair e Neto de “seu” Né, um dos nativos mais conhecidos no povoado, já falecido.      

RedeGN / Blog Geraldo José