RedeGN - Resultados da rodada favorecem e Juazeirense só depende de si para entrar na zona de classificação

Resultados da rodada favorecem e Juazeirense só depende de si para entrar na zona de classificação

A Juazeirense fez seu melhor jogo na temporada e conquistou um ponto precioso jogando fora de casa contra o Vitória, um dos favoritos à disputa do título do Campeonato Baiano 2020. O ponto conquistado contra o Leão da capital deixou o Cancão muito próximo dos adversários, já que a rodada foi favorável e dos concorrentes diretos apenas o Fluminense de Feira e Bahia venceram.

O Bahia de Feira, jogando em casa, perdeu nos acréscimos para o Bahia da capital e manteve os mesmos três pontos do Cancão de Fogo, na sexta colocação.  Após a rodada desta quarta-feira (28) o Bahia passou a liderar, com sete pontos, seguido por Jacuipense, Vitória, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas, todos com cinco pontos.

A favor da Juazeirense o detalhe de já ter jogado contra os dois favoritos ao título, Bahia e Vitória, e ter uma sequência de jogos em casa, contra o lanterna, Doce Mel e a Jacuipense na rodada seguinte. E vem novidades no elenco. Ontem a diretoria anunciou a contratação de mais um atacante, Henrique Maranhão, de 26 anos. O Jogador estava atuando pelo Atibaia (SP) e acumula passagens pelo Oeste, Sampaio Correia e Moto Club.

Da redação Blog Geraldo José