RedeGN - “A gente não fecha escola. A gente constrói, reforma, amplia, climatiza e inaugura” declara Secretária da Educação de Juazeiro (BA)

“A gente não fecha escola. A gente constrói, reforma, amplia, climatiza e inaugura” declara Secretária da Educação de Juazeiro (BA)

A secretária municipal da Educação e Juventude Lucinete Alves concedeu entrevista nesta quinta-feira (16) ao RJ Notícias (Rádio Juazeiro) e Programa Geraldo José (Transrio FM) quando falou sobre a construção de duas escolas de tempo integral: A Escola Municipal Américo Tanuri, na comunidade de Lagoa da Pedra, distrito de Maniçoba que receberá investimentos de R$ 160 mil reais e a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Durval Barbosa da Cunha, em Poções, Distrito de Juremal, que agora passará a ser de Tempo Integral, com reforma, ampliação e com ar-condicionado em salas de aula.

Questionada por vários ouvintes, Lucinete Alves contestou a informação de que o governo estaria fechando unidades escolares do município. “A gente não fecha escola. A gente constrói, reforma, amplia, climatiza e inaugura” pontuou.

Veja o vídeo:

Da redação Foto: Geraldo José