RedeGN - Jogos do Interdistrital terminam sem ganhador e classificação segue indefinida

Jogos do Interdistrital terminam sem ganhador e classificação segue indefinida

Não teve vencedor nos jogos da 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Interdistrital realizada neste domingo, 17, e o equilíbrio se mantém entre os concorrentes na busca de passagem para a fase semifinal da competição organizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes/Seculte.

Em Juremal, com a presença do superintendente de esportes da Prefeitura de Juazeiro, Gilberto Pacheco, o time local teve dificuldades para segurar o visitante Abóbora, e o resultado, após o tempo regulamentar, apontou empate sem gols, decepcionando a sua torcida que esperava um triunfo para encaminhar a classificação. Mesmo assim, o ponto conquistado elevou Juremal à condição de líder do grupo A com sete pontos.

Embora com maior domínio do jogo, Abóbora não conseguiu penetrar no forte sistema defensivo adversário e comemorou o empate, resultado que o manteve na terceira posição, com cinco pontos.

No segundo jogo da rodada, pelo grupo B, Junco e Carnaíba empataram em 1 a 1, em partida movimentada realizada no Curral Novo, Salitre. Em campo, 14 títulos fazendo história em mais uma edição do Interdistrital na disputa dos três pontos. Melhor nos 90 minutos, o pentacampeão Carnaíba saiu na frente com gol de Andrey aos 20 minutos do primeiro tempo, mas não resistiu à pressão do Junco que, impulsionado por sua torcida, chegou ao empate ainda na primeira etapa, através de Leandro, aos 32 minutos, resultado que se manteve até o apito final.

 

FICHA TÉCNICA DE JUREMAL 0 X 0 ABÓBORA

Campeonato Interdistrital – 2ª rodada do 2º turno

Data: 17 de novembro de 2019, domingo

Horário: 15h30

Local: Distrito de Juremal

Juremal: Jojó, Erik (Tutu), Gonçalo (Nilton), Iago e Luan; Lucas Yan (Raoni), Cláudio, Caquinho e Laércio (João Vitor); Rato e Zé de Juvenal (Bruno). Técnico: João

Abóbora: Bruno, Pedrinho, Pierry, Moginho e Lemuel (Diego); Negão, Tiago (Bibi), Nego Índio e Esquerdinha; Frankly (Nandinho) e Peu (Dudu). Técnico: Zé de Louro

Arbitragem: Rodrigo Machado, Juarez dos Santos e José Nilton de Souza

Cartão amarelo: Luan, João Vitor, Bruno e Raoni, de Juremal; Frankly, Lemuel e Moginho, de Abóbora

Carlos Humberto / Seculte