RedeGN - TIROTEIO NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO DEIXA MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO SANTANINHA, E FERIDOS

TIROTEIO NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO DEIXA MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO SANTANINHA, E FERIDOS

Desde a noite passada (16) que o Blog GJ Notícias foi informado de um tiroteio na zona rural de Juazeiro (BA) que teria deixado dois mortos e baleados por volta das 21h. Na manhã deste domingo (17) após confirmação policial, foi registrado que o tiroteio aconteceu nas proximidades do povoado de Campos no Distrito de Maniçoba, quando dois veículos foram usados na ação criminosa para matar um alvo naquela localidade. O alvo conseguiu sair ileso.

Ao menos duas pessoas foram mortas e três encaminhadas para o hospital de Traumas em Petrolina-PE. Equipes táticas e especializadas da PM estiveram no local e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para os procedimentos necessários. Os corpos do empresário João Antônio de Santana (Santaninha) e Andrei Lopes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

RESUMO/HISTÓRICO:

Por volta das 21Hs:10min o  CICOM informava que no povoado de Campos teria ocorrido troca de tiros, foram deslocadas várias viaturas da área para a localidade dentre elas o PETO 7406 comandada pelo Cb PM Paulo Roberto que no local constatou que cerca de oito a dez homens em dois carros, um fiesta vermelho e um carro prata chegaram atirando em populares que se encontravam em frente à residência do Sgt PM Da Fé. Foram constatado dois corpos na localidade: Andrei Aconi Lopes Lima e João Antônio de Santana (Santaninha Dono do Baía Kook).

PROVIDÊNCIAS

Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE: Joberson da Silva Santos, Artur Honório da Mota Junior e Cicero Raimundo granjeiro; Uma vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento em Juazeiro, Odemir Almeida Sobral, 43 anos. Incursões foram realizadas por três viaturas da Rondesp/Norte, Peto 74  no intuito da captura dos homicidas, mas sem sucesso.

ATUALIZAÇÃO: Joberson da Silva Santos, que estava internado no Hospital de Traumas, em Petrolina (PE), faleceu na manhã deste domingo. Com isso, três foram as vítimas fatais deste episódio em Campos, Maniçoba.