RedeGN - Pela segunda vez, Estrada da Banana tem pavimentação estragada por estouramentos da Compesa

Pela segunda vez, Estrada da Banana tem pavimentação estragada por estouramentos da Compesa

Em menos de uma semana, a Prefeitura de Petrolina já notificou duas vezes a Compesa por estouramento em obras que ainda nem foram concluídas pelo município. Nesta sexta-feira (25), a Estrada da Banana amanheceu repleta de água suja, em decorrência de um estouramento no local. A obra está com previsão de entrega para fevereiro e esta já é a segunda vez que uma tubulação que rompe a pavimentação implantada. 

A Secretaria de infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) notificou a companhia para que, em até 10 dias, faça o reparo. Também nesta manhã, a Compesa foi notificada pelo estouramento do esgoto da 56 do João de Deus. A via está repleta de água suja e não é possível verificar se o pavimento, recém entregue, está danificado. Além desses casos, esta semana a Avenida Clementino Coelho, em Izacolândia, também teve o asfalto prejudicado pelo vazamento de uma tubulação de água limpa. 

“Ontem já estávamos muito revoltados com o estouramento em Izacolândia. Hoje, acordamos com a triste notícia que mais uma obra tinha sido danificada. A Estrada da Banana, que está sendo duplicada, amanheceu inundada. Já estamos tomando providências para que a Companhia se responsabilize e faça um trabalho de acordo com o que estamos executando” reforça o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Ascom Prefeitura de Petrolina