RedeGN - Garapa entra em quadra logo mais pelo Pernambucano de Futsal. Vitória deixa equipe petrolinense com pé na classificação

Garapa entra em quadra logo mais pelo Pernambucano de Futsal. Vitória deixa equipe petrolinense com pé na classificação

O Garapa Futsal entra em quadra logo mais a noite para disputa de mais uma partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano da categoria. Diante do Afogadense, de Afogados da Ingazeira, o time petrolinense jogará no Ginásio do Sesc em Petrolina às 20 horas com entrada gratuita.

O time de azul e vermelho quer a vitória a todo custo, já que o resultado positivo, deixa o Garapa com a classificação para as quartas de finais praticamente garantida, esperando apenas decidir a colocação na sua chave que ainda tem o LW Arcoverde e a Facesp. Esse último, o Garapa venceu na estreia da segunda fase por 5 a 1.

Para o jogo de hoje (23), o técnico Ricardinho está bastante esperançoso: "Jogamos muito bem a partida passada, tivemos altos e baixos durante a competição, mas continuamos trabalhando forte e a tendência é melhorar jogo a jogo" disse o treinador.

O jogo de hoje pode ser a estreia de um dos reforços do time para a sequência da temporada. Netinho, que ainda sente uma contusão, pode fazer seu primeiro jogo na competição com a camisa do Garapa. O outro contratado, Hiltinho, só deverá estrear na disputa da Copa Nordeste, entre os dias 03 e 10 de novembro na cidade de Teresina/PI.

Ascom