RedeGN - POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DESARTICULAM COMÉRCIO DE DROGAS EM CAMPO FORMOSO

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DESARTICULAM COMÉRCIO DE DROGAS EM CAMPO FORMOSO

Segunda-feira, dia 20, em operação conjunta das polícias militar e civil da cidade de Campo formoso, foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas: Maria Cristina Batista dos Santos, popular (Cristina de Poços) e os menores de idade M. T. L, de 17 anos e V. V. S, 16 anos.

Eles estavam embaixo de um cajueiro na rua Bela Vista, povoado de Poços e quando avistaram a viatura dois deles correram. Foi realizada perseguição e em seguida todos foram capturados. 

Com eles foram apreendidas duas sacolas: uma contendo 670g de maconha e R$ 180,10 em posse de Maria Cristina e a outra com 51 trouxinhas prontas para serem vendidas em posse do menor de idade M. T. L. Com o outro menor V.V.S foi encontrada uma trouxinha de maconha.

Dando continuidade a diligência na casa de Cristina, foram encontrados: 15 papelotes de cocaína pesando 20g, 181 pedras de crack pesando 35g, uma balança digital de precisão, uma sacola com160g de maconha. No alpendre da mesma residência foi localizada uma sacola que continha uma blusa e ainda uma calça ensangüentada. Na casa do menor M.T.L os policiais encontraram um celular da marca LG e R$ 361.20,dinheiro proveniente do tráfico. Todos foram entregues na delegacia de polícia em Campo Formoso.