RedeGN - Com caras novas Juazeirense continua sonhando com a classificação no baiano

Com caras novas Juazeirense continua sonhando com a classificação no baiano

A rodada deste último final de semana, pelo Campeonato Baiano de Futebol, manteve as possibilidades matemáticas da Juazeirense na competição e até melhoraram as chances do Cancão de Fogo na busca por uma vaga no quadrangular final, desde que faça o dever de casa nos jogos que ainda tem no Adauto Moraes. Nas cinco últimas rodadas a Juazeirense joga quatro em casa.

O Bahia de Feira, líder entre os times do interior, perdeu para o Atlético de Alagoinhas no domingo (17) e o Fluminense empatou com o Jequié, deixando os dois times feirenses estacionados na tabela, mas com jogos à mais que a Juazeirense. O Bahia de Feira já jogou seis partidas, o Fluminense cinco e a Juazeirense apenas quatro jogos.

Outro fator que pode ajudar a Juazeirense é o fato de ter confronto direto com os dois times de Feira de Santana, que estão entre os quatro melhores colocados na tabela de classificação. Na lanterna com apenas 2 pontos, de treinador novo e se reforçando dentro da competição o grupo tem demonstrado nos treinos que ainda não jogou a toalha e que pode surpreender já contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Adauto Moraes.

Entre os reforços para o restante da temporada estão os jogadores Peu, volante, com passagens pelo Botafogo -PB, Salgueiro, Fast Club, Imperatriz-MA;  e Giva, meia-atacante com passagem pela base do Palmeiras e Ponte Preta, atuando como profissional pelo Bragantino, União barbarense e Universidad Cauçena de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. 

No site oficial da CBF nesta segunda-feira consta ainda a publicação da contratação do meia Felipe Santana, com passagem pelo Vitória da Conquista em 2016 e 2017.

Da redação Blog Geraldo José