RedeGN - FAMÍLIAS DOS RESIDENCIAIS I, II e III EM JUAZEIRO (BA) RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA DESDE ESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 17

FAMÍLIAS DOS RESIDENCIAIS I, II e III EM JUAZEIRO (BA) RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA DESDE ESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 17

Várias famílias dos Residenciais Juazeiro I, II e III, do Programa Minha Casa Minha Vida, localizados no bairro Itaberaba, mantiveram contato com a redação do Blog Geraldo José na manhã desta terça-feira (18) reclamando da falta de água desde esta segunda-feira, dia 17.

“Precisamos protestar porque assim como a conta vem cara nós precisamos de agua, e se não pagarmos a conta, eles vêm e cortam, mas como vamos pagar algo que não estamos usando” expressou um dos moradores Ícaro Maciel.

“Queremos saber do SAAE o motivo da falta de água desde ontem. Estamos sem água e queremos uma solução”. Acrescentou Arleide.

“Geraldo José nos ajude estamos sem água desde o dia passado aqui no residenciais I, II e III. Isso é um absurdo. Pagamos nossas contas em dia”, pontuou Nane.

Para Rose o sistema de abastecimento parece estar defasado. “Isso vem acontecendo constantemente e o SAAE precisa dar uma explicação à comunidade”.

Da Redação