LUTO: Juazeirenses e Petrolinenses lamentam a morte da professora Cibele de Lima

É com grande pesar que informamos o falecimento da professora Cibele de Lima. Cibele sofreu um infarto enquanto dormia na madrugada desta quarta-feira 7. Juazeirenses e petrolinenses lamentam a morte da professora Cibele de Lima. Cibele teve toda a vida dedicada à educação lecionando em escolas e faculdades de Petrolina e Juazeiro.

A vereadora Cristina Costa (PT), através de sua rede social, declarou que professora Cibele de Lima, "adotou nossa região há muitos anos e dedicou sua vida à educação dos nossos jovens e como educadora, contribuiu com a formação de cidadãos e cidadãs e sempre fazia questão de colocar o ensino e a aprendizagem como parte do sua carreira e como trabalho social para ajudar estudantes a ingressarem na Universidade". 

Natural de Campinas (SP) a professora morreu aos 60 anos. Ela também foi colaboradora do Programa Sem Fronteiras, apresentado pelo radialista Geraldo Jose e também o  ‘Convocação Geral’, apresentado por Vinícius de Santana, na Rádio Grande Rio AM.

O corpo da educadora será velado no SAF de Juazeiro, a partir das 15h. O sepultamento está marcado para as 16h30 no cemitério do Bairro João Paulo II, em Juazeiro.

Direção da Facape lamenta falecimento da Professora Cibele Lima

O presidente da Facape, Antonio Habib, e os diretores José Alberto Moura, Chirley Cordeiro e Vânia Lasalvia, recebem com profundo pesar a notícia do falecimento da Professora de Língua Portuguesa, Cibele Lima, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (7).

Em nome de todos os membros da comunidade acadêmica da Autarquia, o corpo diretivo enaltece a valorosa contribuição da Professora para a educação do Vale do São Francisco, formando diversos estudantes nas cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

"Perdemos um baluarte da nossa educação, figura que conquistou o respeito e admiração de seus alunos e de todos nós, que atuamos na educação no Vale. Deixará grande saudade, mas, o seu maior legado permanecerá vivo, que é a formação intelectual e humana de tantos jovens", evidencia Habib.