Mototaxistas pedem mais segurança e querem justiça pelo assassinato de Naldinho Guitarrista

Conforme este Blog infomou, o músico  Cicero José dos Santos Silva, conhecido por Naldinho da Guitarra, foi assinado na tarde de hoje 5, em Juazeiro. Ele também era mototaxista. A delegacia de homicídios  investiga o assassinato e até o momento não se sabe a autoria e a motivação do crime.

O crime repercute na região e adjacências devido a vítima ser músico da banda do cantor e sanfoneiro Sergio do Forró

O Blog recebeu email e um dos mototaxistas alertou para o desespero da classe. De acordo com o email, existe um sentimento de insegurança, devido  a violência que, que ataca a classe.

"Pedimos socorro. Pois nós estamos abandonados. Queremos justiça e segurança. Pedimos o apoio da polícia militar que é a única que ainda nos apóia e nos dá um pouco de segurança. Porque o órgão de transporte CSTT só nos dá deveres e só. Pois a semana passada um Mototaxista teve sua moto roubada e o bandido rodando na cidade e fazendo assaltos. Se tivesse mais fiscalização eles não fariam isso. E outra na zona rural tem muitas motos irregulares e o órgão não dá uma fiscalizada? Mais um guerreiro para a soma da violência da nossa cidade". 

Na rede social, o vereador e radialista Gabriel Menezes também se manifestou: "Naldinho, guitarrista de Sérgio do Forró, que também era mototaxista, foi vítima de latrocínio hoje em Juazeiro. Um desalmado lhe tirou a vida para roubar a sua motocicleta. Era um cidadão de bem, responsável e cumpridor dos seus deveres. Esforçado pai de família, chegou às 5 da manhã de mais um show e já estava em busca do complemento da renda familiar quando a tragédia aconteceu". 

A redação do Blog não conseguiu contato com a família da vítima para informar horal e local do velório e enterro.

Foto: Facebook