RedeGN - PM DE CAMPO FORMOSO PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DE SENTO-SÉ E MAIS UM ELEMENTO COM MEIO QUILO DE MACONHA

PM DE CAMPO FORMOSO PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DE SENTO-SÉ E MAIS UM ELEMENTO COM MEIO QUILO DE MACONHA

Por volta das 07 horas do último sábado, dia 28, uma guarnição do Pelotão Especial da 54ª CIPM deslocou-se até a zona rural do município de Campo Formoso. Ao realizar rondas e abordagens conseguiu prender Josivaldo Reis da Silva, 35 anos, popular “Sinho” residente no povoado de Lages dos Negros. Foi constatado que o acusado é foragido do Complexo Policial de Sento Sé desde 2005, onde respondia por homicídio. 

Ainda foi preso José Antônio Rodrigues, 39 anos, conhecido “Zezinho”, residente no povoado de Gameleira do Dida, no mesmo município, flagrado portando 50 gramas de maconha. Após ser interrogado pela guarnição, o acusado confessou ter mais 500 gramas do produto guardado em sua residência, local este em que foram encontradas também duas armas: uma espingarda bate bucha e uma garuncha de fabricação caseira, que também foram apreendidas. 

O acusado e o material apreendido foram entregues na Delegeacia de polícia em Campo Formoso, ao agente de plantão Joilson Dias, sendo lavrado o flagrante por trafico de entorpecente pelo Delegado Cézar Romero.

Com informações do Major Mota Lima