Leitores enviam outras denúncias contra o atendimento dos Correios, serviço considerado ineficaz

Este Blog recebeu mais uma denúncia contra o atendimento dos Correios na cidade de Juazeiro. Confiram:

Geraldo, como havia comentado sobre a situação ao qual se encontra os correios de Juazeiro, no dia 11/07 saiu uma encomenda minha da cidade de São Paulo, pelo fato de precisar com urgencia acabei pagando uma taxa de R$ 76,68 pelo serviço expresso do Sedex serviço esse que promete entregar a encomenda em até 3 dias úteis. A minha insatisfação é que é dia 17/07 de até agora não obtive nenhuma informação sobre quando chegará minha encomenda.

A minha duvida é a seguinte, para qual finalidade serve o serviço de Sedex sendo que não funciona? A pergunta que faço ao responsavel pela unidade dos Correios em Juazeiro é, para que serve o número de telefone da empresa ao qual está sempre indisponivel pois ligamos diversas vezes e nunca conseguimos ser atendidos? Sem falar no horário de atendimento local deles lá na unidade de entrega que fica no Bairro Santo Antônio, pois só funciona das 15h às 16h.

Eu pergunto: para quem trabalha o dia todo em horário comercial e não tem como ir até lá, não é possivel solicitar que outra pessoa vá até lá com um nosso documento em mãos para fazer a retirada, pois eles não fazem a entrega, somente ao proprietário, como fazermos para obter informações sobre as nossas encomendas? Gostaria de uma resposta do responsavel pela unidade dos Correios de Juazeiro. Esse é um dos problemas ao qual vem ocorrendo sem falar das situações ao qual as entregas chegam erradas, extraviadas e as localidades ao qual o correio não faz entrega.

Itamar Silva - fotógrafo e designer.

Foto: Reprodução G1 Bahia