ROGÉRIO DA LUZ APRESENTA PRÉ CAMPANHA PARA DEPUTADO FEDERAL EM VISITA A JUAZEIRO E CURAÇÁ

O presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) Rogério Tadeu da Luz, passou o final de semana no Norte da Bahia, mais precisamente entre Juazeiro e Curaçá, onde se reuniu com correligionários e participou da Festa do Vaqueiro no vizinho município. Acompanhado de João Henrique, pré-candidato da legenda ao governo da Bahia, Da Luz cumprimentou populares e visitou lideranças políticas com foco nas eleições deste ano onde pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Antes de retornar à capital, Da Luz concedeu entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na companhia de dirigentes do partido em Juazeiro.

O pré-candidato admitiu que pretende chegar à Câmara Federal para acabar com algumas mordomias. “É inadmissível que os parlamentares continuem desfrutando de tantas mordomias auxílio paletó, moradia, passagens e uma série de assessores. Isso tem que acabar. Da mesma forma que o Foro Privilegiado, assim os deputados malfeitores deveriam ser punidos com o dobro da pena, por conta da representação que exercem perante à sociedade” declarou Da Luz.

Sérgio, Ricardo Jackson, Da Luz e Professor Ronaldo.

Outra bandeira do pré-candidato em caso de eleito será a reformulação do Código Penal. “O Código vigente data de 1947, e há a necessidade de reformulação o quanto antes. Esta será uma das principais reivindicações em caso de mandato representando a Bahia” prometeu.

Quando questionado se o único vereador do Partido, Domingão da Aliança, iria apoiar sua pré-candidatura ou do ex-prefeito Isaac Carvalho do PCdoB, Da Luz foi enfático: “Não tenho dúvida que ele estará em nosso palanque porque tem sido muito fiel às orientações partidárias. Inclusive, se for do seu interesse poderá disputar a eleição para deputado estadual. A outra questão é que nem sei se Isaac Carvalho poderá concorrer com tantos processos, inclusive, com algumas decisões em segunda instância que o tornaria inelegível. Mas eu quero é ele disputando e o povo decidindo quem vai ou não lhe representar no Congresso Nacional” concluiu Da Luz.

Da Redação Foto Geraldo José