ESPAÇO DO LEITOR: JUAZEIRO TERRENO MINADO, VIROU TERRA DE NINGUÉM!

Estamos vivendo dias de incertezas, de insegurança e desalentos, senão vejamos: Se o cidadão corre para a justiça está abarrotada de processos, processo de 2010 de Juazeiro, sem julgamento, se o cidadão corre para o Ministério Público, apesar da operosidade e boa vontade dos servidores e operadores do direito, esbarra na quantidade de pedidos de socorro da população, oriundos da saúde, da segurança, da assistência social, do saneamento básico etc.     

O cidadão comum aparvalhado com a escorcha da cobrança de impostos tais como: IPTU, taxa de lixo, taxa de cemitério, taxa de esgoto, taxa de iluminação, zona azul escorchante, amealhando moedas indiscriminadamente, está na justiça de segundo grau, para onde iremos nós?

 A justiça é lenta, a Câmara Municipal deixa muito a desejar, o ministério público federal está assoberbado de notícias de fato se transformando em inquéritos civis públicos, rola anos, a quem apelar? A justiça que temos é essa, transparência do poder público municipal, sub judice federal e agora!       

Davi Lima de Souza - Comunitário