DANIEL ALMEIDA COMENTA CAOS ADMINISTRATIVO DA GESTÃO MICHEL TEMER E SOBRE A PRÉ-CANDIDATURA DE ISAAC CARVALHO

O Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB) participou do Programa Geraldo José na tarde desta terça-feira (29) direto de Brasília, oportunidade em que informou que usou a tribuna da Câmara Federal para repudiar o caos promovido pelo governo que ele considera “ilegítimo” e pediu a saída de Pedro Parente, do comando da Petrobras.

Segundo Daniel Almeida (PCdoB-BA), “a sensação é de que o Brasil está vagando sem rumo e é preciso encontrar alternativas para tirar o país da crise que se encontra. Há uma falta de governo no país, que não tem legitimidade, que não tem apoio popular e tendo que implementar um projeto que não recebe respaldo de ninguém, a não ser da base no congresso cuja sustentação se faz na mercadoria do toma-lá-dá-cá e não olhando para os interesses nacionais” comentou.

Mesmo com a desastrosa administração de Michel Temer, Daniel Almeida evitou endossar o debate sobre intervenção militar. “Nós temos que ter muito cuidado para não encontrar uma saída que agrave ainda mais a crise. Quem imaginava que tirando a Dilma iria encontrar o caminho para superar as dificuldades hoje comprova que as dificuldades só aumentaram a partir de então. Mexer no curso natural da democracia leva sempre a essa instabilidade. Nós estamos há quatro meses da eleição e ninguém sabe o cenário que resultará desse processo político”.

ISAAC CARVALHO

Sobre a pré-candidatura de Isaac Carvalho para Deputado Federal, Daniel Almeida comentou: “Nós fizemos uma combinação e o PCdoB trabalhará para que Isaac Carvalho consolide o projeto de eleição nesta região, é onde ele tem base, e por esta razão eu tenho procurado dar cobertura a outras áreas nesse processo de pré-campanha, mas não posso esquecer o povo de Juazeiro a quem sou grato por ter colaborado na minha reeleição nas últimas eleições” concluiu.

Da Redação Foto Geraldo José