Secretaria de Serviço Públicos envia nota e explica o cronograma de atendimento nos bairros

Este Blog publicou email da leitora moradora do Bairro Tabuleiro, Tânia Cristina da Silva, onde ela faz reclamações sobre o procedimento da limpeza pública em alguns bairros (Veja aqui).

A Prefeitura através da SESP, respondeu. Confiram:

A Secretaria de Serviços Públicos informa que os mutirões de limpeza acontecem dentro de um cronograma diário que busca atender as comunidades rurais e bairros da cidade com estratégia dos trabalhos planejada previamente. Somente este ano a SESP realizou o mutirão em 56 pontos diferentes do município.

Em relação à equipe de limpeza fixa em alguns pontos da cidade é devido ao grande fluxo de pedestres e circulação de veículos. A programação da iluminação pública é realizada de acordo com o protocolo de atendimento ou ofício que chega à Secretaria. A SESP disponibiliza o número de telefone 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.