RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 278 registros para a palavra: trafico de drogas

Polícia Militar de Campo Formoso realiza prisão por tráfico de drogas

No último dia 03, quinta-feira, no povoado de Tuiutiba, na estrada que liga o referido povoado ao Garimpo do Socotó, ao ser abordado por uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional - PETO, foi preso em flagrante por tráfico de droga, a pessoa de José Batista dos Santos, 46 anos, popular “Zé do Pão”, residente na rua Mandacaru s/n, povoado de Tuiutiba, município de Campo Formoso, quando este trafegava em uma moto Honda CG 125, cor preta, placa JRZ-7983. O acusado ao avistar a viatura não atendeu a ordem de parar e evadiu-se em alta velocidade, porém, foi interceptado e, dentro de um dos caixotes, foram encontradas 03 (três) porções da erva Cannabis Sativa Lineu (maconha) pronta para o consumo, que estavam juntas aos pães que o mesmo levava para comercializar no referido garimpo. Nesse ínterim, foi dada voz de prisão e em continuidade à diligência, a guarnição deslocou-se até a residência do acusado e lá chegando encontrou enterrados em um dos cômodos da casa, acondicionados em um vasilhame plástico, 3,048 Kg (três quilos e quarenta e oito gramas) da mesma erva, pronta para o consumo. O acusado foi apresentado à autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil desta cidade, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de droga. ..

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO QUIDÉ

Na última quinta-feira, dia 03, Policiais Militares da 76ª CIPM/SEDE foram informados por agentes de inteligência da referida OPM que três indivíduos estariam comercializando drogas na Rua Henrique Gomes, n° 55, bairro Quidé. Diante da notícia, os policiais se deslocaram até o local e encontraram as pessoas de Reginaldo de Castro Mourão, E.S e D.S.S.M. Com este, foi encontrado um invólucro de supostamente maconha e indagado, ele informou que comprou com o Reginaldo. Os policiais se dirigiram até a casa de Reginaldo e este foi avistado passando um material branco para a pessoa de E.S. Cabe salientar que foi encontrada a quantia de R$ 12,00 (doze reais) na vestimenta de Reginaldo. Todos foram conduzidos e apresentados à autoridade policial para as medidas cabíveis. ..

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL EM JUAZEIRO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Civis lotados no SI da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Juazeiro prenderam na tarde da última terça, dia 01 de outubro, o casal  Frederico da Silva Souza popular “Chico” e Edvanilde dos Santos moradores da rua São Francisco no bairro  Jardim São Paulo, por serem acusados de  tráfico de drogas. Os policiais encontraram na residência do casal 108 gramas de crack, 57 gramas de cocaína e um produto de cor esbranquiçado comumente utilizado para aumentar a quantidade da droga além de dinheiro em espécie. O casal foi flagranteado e já se encontra no presídio de Juazeiro à disposição da justiça. ..

Duas pessoas foram presas por TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO (BA)

   

Por volta das 04h30 desta quinta-feira (26) foram presos em flagrante por tráfico de drogas, Erivaldo Martins de Oliveira, conhecido como Juvenal,  e Daniela Gomes da Silva, residentes na cidade de Sobradinho (BA)...

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JUAZEIRO DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Civis Lotados no Si da 17ª Coorpin - Juazeiro prenderam na manhã da última segunda-feira, dia 09, as pessoas de Hamilton Dias e José Claudenilson de Lisboa, por estarem comercializando drogas em uma residência, localizada rua Novo Horizonte,  bairro  Piranga I. Os investigadores encontraram em poder de Hamilton um revólver, marca Taurus, com três munições intactas, uma balança de precisão e 97 gramas de cocaína. No momento da abordagem José Claudenilson ao avistar os policiais adentrou na residência, onde foi localizado. Hamilton já foi preso pela delegacia de polícia três vezes pelo crime de furto de animais e receptação. Os dois já se encontram no presídio de Juazeiro à disposição da justiça. ..

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JUAZEIRO HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Civis lotados no Si da 17ª Coorpin - Juazeiro, prenderam na manhã da última terça-feira, dia 13, a pessoa de Ednaldo João da Silva Lima, alcunha “NENEN” por estar traficando drogas em sua residência em frente a uma escola localizada no bairro Piranga. Os investigadores chegaram até o imputado através do Disque-Denúncia (197), que informou o tráfico de drogas naquele bairro. De posse da informação os investigadores montaram uma campana e o encontraram em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha placa policial NKV-8238, e logo em seguida passaram a fazer a busca em sua residência encontrando no seu interior 56,6 gramas de cocaína embaladas pronta para a comercialização. Ednaldo foi conduzido ao presídio de Juazeiro onde fica à disposição da Justiça. ..

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas

Sábado (27), às 14:30, durante ronda em uma estrada da zona rural do Povoado de Itapicuru, município de Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar avistaram dois homens em um veículo Ford Ka, azul, placa CIG 9678, licença de Ponto Novo, com a aproximação da guarnição, jogaram pela janela uma meia com três trouxas, uma de cocaína e outras duas com pedras de crack e empreenderam fuga. Pedro Henrique Alves Araújo, de 27 anos e Ricardo Pereira Gonçalves, de 21, foram localizados e conduzidos, juntamente com a droga, para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas. ..

POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO PRENDE MARCELÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais civis lotados no SI da 17ª coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) Juazeiro, prenderam sexta-feira dia 26 de julho, a pessoa de Francisco Marcelo Trajano Silva, vulgo Marcelão, residente no Bairro Codevasf em  Juazeiro. Os policiais estavam investigando o tráfico de drogas naquele bairro quando encontraram na residência de sua companheira a pessoa de Jéssica Cristina Souza do Nascimento, dentro do tênis de Marcelão, aproximadamente 50 gramas de crack embalados em um plástico transparente além de uma trouxa de maconha que estava escondida em buraco no muro de sua residência. Marcelão é velho conhecido da polícia, pois já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O imputado foi flagranteado e já se encontra  a disposição da justiça. ..

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS EM JUAZEIRO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Policiais Civis lotados no SI da 17ª Coorpin -Juazeiro em combate ao tráfico de drogas na região prenderam na tarde de sexta-feira, dia 19 de julho, as pessoas de Robson Junior dos Santos residente na Av. Durval Barbosa (rua sete) n° 05 Bairro Jardim Florida por ter sido encontrado em sua residência 12,5 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma trouxa de maconha, e a pessoa de Thiago Naasson da Silva Oliveira residente à rua Américo Tanury  n° 503, no mesmo bairro, por ter sido encontrado em sua residência um revólver de marca Rossi calibre 38 e 18 munições do mesmo calibre, estando uma munição pinada, além de dinheiro  e celulares. ..

Polícia deflagra Operação para combate ao tráfico de drogas, furto e receptação em Petrolina

Numa ação para coibir o tráfico de drogas, furto e receptação, Policiais Civis da delegacia do Ouro Preto (213ª Circunscrição) em Petrolina, prenderam nesta quarta-feira (17), cinco homens acusados de diversos crimes. No bairro Jardim Petrópolis os policias prenderam Gilcelio Araujo da Silva, de 31 anos e  Leandro Dantas Barbosa de 20. Os acusados que vinham sendo monitorados pela polícia foram presos na frente da casa de Leandro e com eles os policiais localizaram 30 pedras de crack pesando cerca de seis gramas escondidas dentro de um isqueiro.

De acordo com os policiais, os acusados costumeiramente transportavam apenas uma pequena quantidade da droga para não chamar atenção da polícia, escondendo em uma sacola enterrada próximo a residência de Leandro o restante da droga. Já no bairro Vale do Grande Rio, Paulo Cezar Gomes da Silva, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas após policiais civis localizarem na casa do acusado nove pedras de crack...

EX-MILITAR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES DE FUZIL

Ponto de tráfico foi desativado em Juazeiro, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que prenderam em flagrante Dirlei Ribeiro Barbosa, no bairro Nova Esperança. Ex-cabo do Exército em Petrolina, Dirlei tinha no imóvel um fuzil calibre 762, insígnias, objetos e fardamentos militares, além de drogas. Autuado em flagrante por trafico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito das Forças Armadas, Dirlei já era investigado pela equipe da 17ª Coorpin. Duzentas e trinta gramas de cocaína, seis ampolas de anestésico, 24 gramas de maconha, uma balança de precisão, 60 munições intactas de calibre 762 e o restante do material encontrado na casa dele, no domingo (16/6), foram encaminhados para perícia. O traficante tinha ainda um cilindro de gás, uma motocicleta Honda/Bros, celulares, R$118, e um tubo de PVC de 150 mm, utilizado para armazenar armas de grosso calibre. ..

PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS (MACONHA)

Neste sábado, dia 25/05, a guarnição do PETO da 25ª CIPM/Casa Nova – BA, realizou operação coordenada pelo CAP PM André Carvalho e comandada pelos TEN PM Gillianderson e TEN PM Daniel Filho, na região do Ouricuri. Chegando ao Sítio Lagoa Cumprida, na residência de Valter Dias dos Santos e Judite Silva dos Santos, os PMs encontraram raízes de maconha em uma garrafa. Após algumas buscas foram localizados aproximadamente 800 gramas de droga pronta para o consumo enterrada em um balde e mais na frente dentro de um tambor foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Seguindo com as buscas, os PMs localizaram a cerca de 800 metros da residência uma plantação de canabis sativa (maconha) com aproximadamente 400 (quatrocentos) pés da droga com 1,5 metros de altura. Parte da roça já havia sido retirada e era irrigada com baldes. Foi dada voz de prisão em flagrante a senhora Judite Silva dos Santos e registrado BO 13/0087, pois seu marido fugiu para a caatinga e não foi encontrado. ..

OPERAÇÃO REALIZADA PELA 25° CIPM, COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS, E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES, NA CIDADE DE CASA NOVA

Sábado, dia 18, a 25°CIPM realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículos nas áreas urbana e rural da cidade de Casa Nova. A operação foi coordenada pelo Cap PM André Carvalho, comandada pelos TEN PM Amando e TEN PM Gillianderson, e contou com 12 Policiais Militares. No interior, denúncias anônimas levaram os policiais à residência de Wilson Ferreira Dias, na região do Ouricuri, que segundo as informações, é suspeito de assalto e tráfico de drogas. Com a chegada da polícia ao local, o indivíduo evadiu, deixando para trás 50 papelotes de cocaína,  aproximadamente 200g de maconha, e uma touca, que provavelmente, era utilizada nos assaltos. Na área urbana foi cumprido mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da comarca de Casa Nova, Dr. Vanderley Andrade de Lacerda, e com a chegada da polícia à residência de Leiriton de Araujo dos Campos, popular “Leitinho”, que não se encontrava no local. Foram encontradas 5 munições intactas de Rifle calibre 44, 5 munições intactas calibre 38, 3 munições intactas calibre 32, 3 cartuchos de espingarda calibre 32, 5 celulares, 2 relógios, 1 notebook, 1 som automotivo Booster e 6 placas de veículos. Todo o material apreendido foi encaminhado à DEPOL, para a adoção das medidas pertinentes. ..

POLICIAIS LOTADOS NA 73ª CIPM PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência, por volta das 21hs de ontem (04/03), Policiais Militares lotados na 73ª CIPM prenderam na Travessa Paulo VI, Bairro da Coréia, a pessoa de Anselmo Fernando dos Santos, residente à Rua Luiz Oscar Feitosa, Bairro das Olarias, em Juazeiro/BA. Ao ser abordado os policiais encontraram em seu poder 06 (seis) petecas de uma substância de cor branca supostamente cocaína pesando cerca de 13,7 gramas e a quantia de R$ 852,00( oitocentos e cinqüenta e dois reais) em espécie. Após o flagrante o acusado foi conduzido a 17ª Coorpin/Depol- Juazeiro-BA, juntamente com material apreendido onde ficou à disposição da autoridade competente. ..

FAMILIA É PRESA EM JUAZEIRO POR TRÁFICO DE DROGAS

Foram presas na última quinta feira (01), pelo Serviço de Inteligência da Regional de Juazeiro 17ª COORPIN, sob a coordenação do Bacharel Antonio Fábio Cândido de Araujo Conceiçãoas pessoas de Olávio Soares de França e sua companheira Daniela Santos Costa, que residiam à Rua da Estação, Bairro Piranga s/n, os quais já vinham sendo investigados pela delegacia de polícia local pela prática de crime de tráfico de droga e furtos.

Após denuncias anônimas osinvestigadores foram até a casa de Olávio e lá foram recebidos por parentes dele que permitiram que os policiais entrassem na residência e fizessem a revista. Olávio e Daniela foram encontrados num dos quartos da casa com 15.5 gramas de “cocaína” e aproximadamente 380 gramas de erva seca e prensada “Maconha”, e confessaram que compraram a droga a pessoa conhecida por “Ritinha” (vestido verde) filha do traficante “Lolé”, este ainda se encontra custodiado no Presídio de Juazeiro.

De posse das informações fornecidas por Olávio os investigadores foram até a residência de Rita de Cássia conhecida por “Ritinha, residente naAvenida da Estação nº 1.022, Bairro Piranga e que após revista minuciosa acompanhada pela mesma e outros familiares encontraram dentro de sacos plásticos enterrados nos fundos da citada residência dois tabletes grandes e oito pequenos de cocaína e crack e a quantia de R$ 3.339,00 (três mil trezentos e trinta e nove reais) em dinheiro, valores proveniente do tráfico...

Polícia Civil deflagra Operação São Jorge e prende três pessoas por tráfico de drogas em Petrolina

Após dois meses de investigação a Equipe de Repressão ao narcotráfico da Delegacia da 214ª Circunscrição deflagrou na ultima sexta-feira (18), a Operação São Jorge. Durante a ação foram presos Ronildo Santos Cruz (idade não informada), Rogério Pereira dos Santos, de 32 anos, Rogério Vieira do Nascimento de 30 acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Magno Neves, de posse de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da Segunda Vara Criminal, os policiais se deslocaram para as residências dos imputados, quando identificaram dois dos acusados se deslocando em um veículo Classic de placa KKA1742, a uma residência utilizada por Rogério Vieira para guardar drogas e armas localizada no bairro São Joaquim, onde este é responsável pela distribuição de entorpecentes naquela localidade...

PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM CASA NOVA

Por volta das 22h45, desta quinta-feiradia 10,a guarnição do Peto da 25ª CIPM/Casa Nova – BA, comandada pelo TEN PM Gillianderson, realizando ronda nos bairros periféricos do distrito de Santana de Sobrado, prendeu em flagrante delito, César da Silva Amorim, natural de Curaçá, dentro do “Bar da Amizade”, com 08 (oito) pedras de Crack, um celular LG, R$ 2,75 (dois reais e setenta e centavos) e duas pulseiras. Omesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Casa Nova e lavrado flagrante por tráfico de drogas de acordo com o boletim nº 00055/2013. ..

Polícia Civil prende mototaxista por tráfico de drogas no centro de Petrolina

Após vários dias de investigação, a equipe de narcotráfico da Delegacia 214ª Circunscrição em Petrolina, conseguiu prender em flagrante na ultima sexta-feira (21), por tráfico de drogas, Luciano Magalhães de Matos, de 35 anos, popularmente conhecido por “Foguinho”.

O acusado que trabalha como mototaxista para camuflar a venda da droga, é responsável por distribuir   o entorpecente no centro da cidade, principalmente aos lavadores de carros que são usuários. Os policiais fizeram campana de frente aos hospitais no centro da cidade e flagraram o momento em que Luciano entregava a droga ao usuário Everton Roberto dos Santos, de 24 anos.  Com Luciano os policiais apreenderam duas pequenas pedras de crack, cinco gramas de pasta base de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma moto Honda de placa PEO4683 e a quantia aproximada de R$ 91...

Mulher é presa por tráfico de drogas em Ouricuri

A Equipe Malhas da Lei da 24° Delegacia Seccional em Araripina, deu cumprimento nesta sexta-feira (21), na cidade de Ouricuri, a um mandado de prisão em desfavor de Cleidiane Ramos Lacerda, de 29 anos. Acusada do crime de tráfico de entorpecentes a acusada foi presa em sua residência e após esclarecimentos na delegacia de plantão ela foi recolhida a cadeia de verdejante, onde ficará à disposição da justiça. ..

Policia fecha o cerco contra o tráfico de drogas em Cabrobó

Polícia civil e militar fecham cerco contra o tráfico de drogas em Cabrobó e  realizam balanço preliminar no tocante apreensões de drogas ocorridas no e mês de novembro. Até o momento  foram tiradas de circulação mais de um quilo e meio de Crack e cerca de quinhentos gramas de de cocaína, com onze pessoas presas. De acordo com o delegado Magno Souza das Neves o resultado positivo é o trabalho conjunto entre as polícias civil e militar que vem desenvolvendo ações integradas de maneira a sufocar as pessoas envolvidas no tráfico e debelar os pontos de venda de drogas no município. ..