Foram encontrados 4 registros para a palavra: reforma previdenciária

APLB Sindicato cobra da prefeitura de Juazeiro publicação da Lei referente à Reforma Previdenciária do IPJ

Preocupada com demora no andamento da Reforma Previdenciária do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) e que foi aprovada pela Câmara de Vereadores no dia 30 de Novembro, a  APLB Sindicato cobra da prefeitura de Juazeiro a publicação da Lei que até o momento não foi sancionada e nem publicada pela prefeita Suzana Ramos.

"Não entendemos o que a prefeita está esperando e por que a Câmara de Vereadores não cobra nem se posiciona diante desse atraso imenso na publicação dado o tempo desde a aprovação que já vai completar um mês. Nós, da APLB estamos preocupados por conta dessa Lei que ainda não foi publicada e exigimos que seja feita o mais rápido possível. Não há justificativa para essa demora", esclarece o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery...

Sindicato convoca servidores públicos de Juazeiro para assembleia geral nesta sexta-feira (25)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp) publicou hoje (22) um edital de convocação para assembleia geral, que ocorrerá na próxima sexta-feira (25). Em nome do presidente Luiz Alberto, o documento é destinado aos associados à entidade sindical.

De acordo com o edital, a reunião tem como objetivo discutir sobre a reforma administrativa do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), Projeto de Lei Complementar que está em análise pela Câmara Municipal...

APLB Sindicato em Juazeiro entrega à Câmara de Vereadores documento com propostas para revisão do Projeto de Reforma Previdenciária do IPJ

A direção da APLB Sindicato em Juazeiro acompanhada de sua consultoria técnica entregou, na manhã desta quarta-feira (16) à Câmara de Vereadores de Juazeiro, um documento com as propostas apresentadas pela entidade para a possível Reforma Previdenciária do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), caso haja a possibilidade de o Projeto de Lei do Executivo ser aprovado. 

"Não poderíamos deixar que esse projeto encaminhado pela prefeita Suzana Ramos fosse votado sem que houvesse a leitura, conhecimento e correções por parte de todas as entidades sindicais que representam de forma legal os trabalhadores em todas as categorias que seriam atingidas, incluindo os professores. Após uma reunião, os vereadores aceitaram o pedido das entidades sindicais para estudar melhor o projeto. Hoje nós trouxemos nossa contribuição observando os pontos que são prejudiciais aos trabalhadores em educação, incluindo a base de cálculo dos aposentados em cima de dois salários mínimos e não um como está sendo proposto", explica o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery. ..

“Não traz prejuízos só para o servidor, mas para o próprio IPJ”, afirma presidente da APLB sobre PL da reforma previdenciária; votação foi adiada para a próxima semana

Foi adiada para a próxima semana a votação do Projeto de Lei Complementar que propõe a Reforma Previdenciária do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ).

A sessão, que seria realizada nesta sexta-feira (11), foi prorrogada após protestos de servidores e grupos sindicais. ..