RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 779 registros para a palavra: policia civil

Polícia Civil deflagra operação “Ultimato” em Petrolina

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quinta-feira, 11/08/2022, a 40ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "ULTIMATO", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Cláudio Castro, Titular do Departamento de Repressão ao Narcotráfico - DENARC.

A investigação foi iniciada em julho de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro...

Operação Abrupta da Polícia Civil cumpre mandados em Petrolina

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na madrugada desta quarta-feira (10) a Operação Abrupta. O objetivo da ação foi dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão , expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Petrolina e pelo Tribunal do Júri.

O alvo do mandado de prisão é suspeito de ter cometido roubos a motocicletas na cidade de Petrolina. Já dois mandados de buscas e apreensão visam combater homicídios ocorridos na cidade...

Polícia Civil prende em Petrolina suspeitos de aplicar golpes pelo WhatsApp

Uma ação ostensiva de Polícia Judiciária resultou no cumprimento de 03 (três) mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, com parecer favorável do Ministério Público. 

Os alvos pertencem a uma associação criminosa especializada no cometimento de estelionatos via WhatsApp...

Homem é preso em flagrante por roubo de tabacaria em Petrolina

 

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (28), acusado de participar do roubo a uma tabacaria localizada na Avenida Guararapes, em Petrolina. O crime teria sido registrado na noite da última quarta-feira (27);..

Polícia Civil investiga suspeitos de invadir casas de Ivete Sangalo e Bell Marques

A Polícia Civil do Espírito Santo está investigando uma quadrilha criminosa especializada em invadir residências de luxo em diversos estados do país, incluindo a Bahia. De acordo com a apuração, o grupo já chegou entrar ilegalmente em casas de famosos, como Ivete Sangalo e Bell Marques.

Os alvos da investigação, que têm entre 18 e 41 anos, são suspeitos de invasões em apartamentos também no Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com a polícia, os integrantes entram no imóvel, furtam e roubam objetos. Em certas ocasiões, eles agem violentamente e chegam a torturar os donos das casas para obter informações...

Operação Conjunta entre PETO da 75 CIPM e Polícia Civil da Bahia prendem homem com fuzil no veículo

A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Major PM Cirne, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), prendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (15), indivíduos que deslocavam com um fuzil em um veículo.

Por volta das 17h45, a guarnição do PETO 75, após informações dos prepostos da Polícia Civil da Bahia de que indivíduos deslocavam portando armas de fogo nas proximidades da Itamotinga, as guarnições deslocaram em Operação Conjunta e fizeram uma barreira policial na BA-210...

Polícia Civil da BA participa de ação nacional para combater crimes contra crianças e adolescentes

A Polícia Civil da Bahia participa de uma ação nacional para combater crimes contra crianças e adolescentes. A Operação Acalento cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em todo o estado da Bahia, desde o início desta nesta quarta-feira (13).

A operação teve início há um mês e desde então cumpriu 11 mandados de prisão na Bahia. Outros 14 pessoas foram presas em flagrante, entre elas, três de uma mesma família, e 15 medidas protetivas foram solicitadas...

Neoenergia Coelba e Polícia Civil flagram "gato de energia" em unidade de rede de fast food

A Neoenergia Coelba e a Polícia Civil desativaram, na noite de sábado (09), uma ligação clandestina em um estabelecimento de uma rede internacional de fast food no bairro de Itapuã, em Salvador.

A unidade foi mapeada pela distribuidora após operação de combate ao furto de energia realizada em todo estado, que tinha como foco estabelecimentos comerciais do ramo alimentício. Mais outras sete unidades da mesma rede de fast food foram flagradas com fraudes de energia elétrica em cinco municípios baianos. ..

Suspeito de envolvimento em 8 homicídios é preso em Juazeiro

Após 6 meses de investigações na Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA, Policiais Civis da DH, DTE e CATI-NORTE empreenderam diligência com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de um homem, 28 anos, investigado por suposta participação em 04 (quatro) homicídios em 2021 e 04 (quatro) homicídios em 2022, sendo três duplos homicídios, todos ocorridos em Juazeiro/BA.

Durante a diligência foram apreendidas armas de fogo e demais objetos. Todo material apreendido será periciado...

Juazeiro: Polícia Civil diz que está coletando imagens de videomonitoramento para identificar suspeitos de latrocínio

A Polícia Civil da Bahia informou que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro está investigando a morte de Manoel Bonfim Neto, de 48 anos, ocorrida na Rua Fortaleza, nesta segunda-feira (4), no bairro Dom Tomaz. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na investigação. 

Segundo registrado em ocorrência, dois homens chegaram em uma motocicleta e abordaram a filha da vítima, que estava sentada na frente de sua residência, com a finalidade de subtrair o aparelho celular. Segundo a PC, de acordo com as informações, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo ao tentar proteger a filha e veio a óbito no local, na frente das filhas e da esposa...

Polícia Civil prende integrante de um grupo criminoso que vem atuando numa série de homicídios motivados por disputas por pontos de tráfico de drogas em Juazeiro (BA)

Nesta quarta-feira, 29/06/2022, Policiais Civis da DH, DTE, 1ª DT de Juazeiro e CATI-NORTE empreenderam diligências após receberem informações por meio do CICOM, sobre a tentativa de homicídio ocorrida por volta da 08h 34 min no bairro Novo Encontro, sendo que a vítima de disparos de arma de fogo G.G.M se encontra em estado grave no hospital Universitário de Petrolina-PE.

As equipes da Polícia Civil, no sentido de combater o crescimento de crimes praticados por integrantes de grupos criminosos rivais, vêm realizando em conjunto todo um trabalho com inteligência para identificar executores e mandantes dos homicídios tentados e consumados que vêm ocorrendo no município...

Autor confesso de homicídio de comerciante em Petrolina é preso no RJ

Uma investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro resultou na prisão, nesta terça-feira (28), do suspeito de matar o comerciante Clebson Deivid Pereira Braz, em Petrolina, em agosto de 2021. O homem de 28 anos estava escondido no Rio de Janeiro.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Polícia Civil daquele estado. Segundo a apuração da DH de Juazeiro, o homicídio qualificado foi motivado por ciúmes...

Polícia Civil de Juazeiro e Senhor do Bonfim faz operação de busca e apreensão em Antônio Gonçalves e Campo Formoso

Policiais Civis da 19ª Coorpin Senhor do Bonfim-Ba, 17ª COORPIN Juazeiro e CATI DEPIN deflagraram operação visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedidos após representação da Promotoria de Justiça de Campo Formoso/BA, nas cidades de Antônio Gonçalves/BA e Campo Formoso/BA.

A operação resultou na apreensão de droga tipo cocaína e armas de fogo que estavam na posse de um CAC, que é suspeito da prática de extorsão, ameaça e apropriação indevida na cidade de Campo Formoso/BA...

Homem acusado de tráfico é preso em flagrante no pátio de eventos do São João de Bonfim

Um homem foi preso pela prática de tráfico de drogas no circuito da festa de São João na cidade de Senhor do Bonfim. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil, na madrugada.

De acordo com as informações, o suspeito foi flagrado no momento exato em que vendia a droga tipo cocaína a um usuário. Com ele foram apreendidos mais 12 porções da droga pronta para consumo...

Polícia Civil inicia atividades no São João do interior da Bahia

A Polícia Civil iniciou, na quarta-feira (22), a Operação São João 2022. Mais de mil policiais entre delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos do Departamento de Polícia do Interior (Depin), por meio das diversas unidades e Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), atuam em Delegacias Especiais de Área (DEA), instaladas nos circuitos dos eventos e em unidades territoriais nas cidades onde ocorrem os festejos juninos. 

Registros de ocorrências, formalizações de prisões em flagrante, cumprimentos de mandados e até ações investigativas de urgência, são empregadas pelas equipes da Polícia Civil, que reforçam a segurança pública em festejos juninos, dos mais tradicionais, iniciados nesta quarta-feira (22), a exemplo do São João de Santo Antônio de Jesus, de Cruz das Almas e de Amargosa. ..

Polícia Civil alerta para furtos de celulares no São João de Petrolina

Setenta e três (73) aparelhos celulares foram furtados  até esta quinta-feira (23), no Pátio de Eventos Anas das Carrancas, em Petrolina, local onde está sendo realizado os Festejos Junino 2022.  O evento entra na sexta noite da programação. A informação foi prestada pelo delegado da Polícia Civil, Marceone Ferreira, durante entrevista para a Rádio Jornal.

A maioria das vítimas são mulheres. De acordo com o delegado as vítimas tem comparecido a delegacia móvel instalada no pátio para prestar o Boletim de Ocorrência (BO). ..

Polícia Civil monta esquema especial para o São João na Bahia

Registros de ocorrências, formalizações de prisões em flagrante, cumprimentos de mandados e até ações investigativas de urgência, serão empregadas pelas equipes da Polícia Civil, que irão reforçar as atividades da Segurança Pública durante os festejos juninos na Bahia. Aproximadamente 1.500 policiais, entre delegados, escrivães e investigadores, além de servidores administrativos, atuarão em Salvador, na Região Metropolitana (RMS) e nas 232 cidades do interior do estado.

Postos com as Delegacias Especiais de Área (DEA) também reforçam a segurança nos circuitos das festas nos municípios de Senhor do Bonfim, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Ibicuí, Irecê, Eunápolis e Porto Seguro. O interior também vai poder contar com o reforço de oito equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), tanto das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), quanto da sede do Departamento de Polícia do Interior (Depin), empregando um efetivo de mais de 1.200 servidores...

Petrolina: Polícia Civil de Pernambuco deflagra Operação de Intervenção Tática denominada "PARÉMVASI"

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira, 17, a Operação de Intervenção Tática denominada *"PARÉMVASI".

A investigação foi iniciada em fevereiro de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular a prática do Tráfico de Drogas na região dos bairros João de Deus, Jardim São Paulo e Residencial Nova Vida I, além de combater os altos índices de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) na mesma região...

Polícia Civil de Juazeiro em ação com a Polícia Militar apreende armas de fogo e munições, prende investigado por homicídios além de policial excluído e apenado com tornozeleira eletrônica em festa do tráfico

Na madrugada desta quarta-feira, dia 15, numa ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Juazeiro com a participação da Coordenadoria Regional, 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e Delegacia de Homicídios, assim como atuação da Rondesp-Norte e 75ª CIPM, efetuaram diligência numa Casa de Festa em uma Chácara na estrada da Adutora, nesta cidade, onde acontecia uma festa em homenagem ao investigado traficante e homicida M.L. dos S. N, investigado pela atuação em vários homicídios ocorridos em Juazeiro, em poder do qual foi aprendida 01 pistola .380 e 18 munições intactas.

No local havia a presença de muitas pessoas, numa festa intitulada "Galera da Honda" e "Festa do Pó" com participação de atrações musicais conhecidas, inclusive, nacionalmente...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Juazeiro (BA) contra suspeito de homicídio e cárcere privado

Na tarde desta sexta-feira (10) equipes da 7ª Delegacia de tóxicos e entorpecentes da Delegacia de Homicídios e do SI da 17ª Coorpin deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de nº 0303523-28.2013.8.05.0146, expedido pela Vara do Júri e Execução Penal de   Juazeiro por crime de homicídio e cárcere privado.

O Mandado foi em desfavor de M. V. S.S, sendo a prisão realizada no povoado de Aldeia, distrito do Salitre, Zona Rural de Juazeiro...