RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 652 registros para a palavra: homicidio

Mais um homicídio no Bairro José e Maria em Petrolina; Mulher foi executada com tiros

Viralizou nas redes sociais na noite desta terça-feira (07) a informaação de mais um feminicídio na cidade de Petrolina.

Segundo informações, a vítima identificada como Cleitiane Rodrigues estava em uma moto de 50 cilindradas trafegando pela avenida nova do Bairro José e Maria, em Petrolina, quando foi surpreendida por dois elementos em outra moto que dispararam duas vezes contra a vítima que morreu no local...

Homem é morto a tesouradas durante festa na zona rural de Araripina

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (5), acusado de homicício, na localidade conhecida como Serra do Ipa, na zona rural de Araripina. De acordo com o suspeito, os dois estavam em uma festa, e o crime foi cometido após a vítima agredi-lo com uma garrafada na cabeça.

Segundo informações da polícia, o homem foi morto com golpes de tesoura, na região do peito e da cabeça. Ele chegou a ser socorrido para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos...

Juazeiro registrou mais dois homicídios neste domingo (5)

Segundo o site do policial Edson Paim mais dois crimes violentos letais e intencionais foram registrados em Juazeiro, no norte da Bahia na tarde deste domingo, dia 05.

Segundo informações, o primeiro sinistro acont5eceu no bairro Tabuleiro - já a segunda ocorrência foi registrada às margens do Velho Chico no Distrito de Itamotinga...

Em Curaçá, homem é condenado por homicídio de parceiro após 15 anos foragido

O Tribunal do Júri condenou Genildo José Rodrigues da Costa pelo homicídio de seu parceiro, após passar 15 anos foragido, em julgamento realizado ontem (2), no Fórum de Curaçá, norte da Bahia. A pena foi de 15 anos e 9 meses de prisão, por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por impossibilitar a defesa da vítima. A acusação foi sustentada pela promotora de Justiça Thays Rabelo da Costa e a sentença proferida pela juiz Rafael Araújo.

Segundo o MP-BA, a condenação vem após 18 anos de ocorrido o crime, cometido na noite de 12 de julho de 2003, nas mediações do ginásio de esporte do município. Segundo a sentença, após o crime, o condenado se manteve foragido da polícia por mais de 15 anos. Genildo Costa se encontrava preso provisoriamente e o juiz determinou a manutenção da prisão...

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Juazeiro

Um homicídio foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (2) na zona rural de Juazeiro, no Norte da Bahia. É o primeiro crime violento letal e intencional registrado neste mês de dezembro.

De acordo com as informações policiais, o crime ocorreu no distrito de Carnaíba do Sertão, quando um homem foi alvo de disparos de arma de fogo. Não há informações sobre a autoria e as motivações do crime...

Final de semana violento com dois homicídios em Juazeiro (BA) e dois em Petrolina (PE)

Segundo informações da Polícia dois homens foram assassinados por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (27), na rua Tabuleiro, bairro São Gonçalo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

As vítimas morreram no local do crime e os corpos foram encaminhados ao IML de Petrolina. São desconhecidas as informações sobre a motivação e autoria dos homicídios...

Outubro registra queda de 18,9% nos homicídios, diz secretário de Defesa Social de Pernambuco

O trabalho das forças de segurança, nos dez primeiros meses de 2021, colaborou para que houvesse 395 menos mortes, -1.670 roubos e a prisão de 2.022 homicidas. Tanto na análise do mês como no acumulado do ano, Pernambuco tem os mais baixos números de crimes contra a vida desde 2013. 

Pernambuco chega ao 10° mês de 2021 com queda tanto nos homicídios como nos roubos, em suas diversas modalidades...

Homicídio é registrado em Maniçoba, zona rural de Juazeiro

Um homicídio foi registrado na manhã de quarta-feira (17) em uma Fazenda no Distrito de Maniçoba, na zona rural de Juazeiro.

Nas redes sociais, circula informações de que teria ocorrido um tiroteio no local, fato que ainda não foi confirmado pela Polícia Militar...

Morte de homem encontrado com mãos amarradas no Antônio Cassimiro, em Petrolina, é investigada; suspeita é presa

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (10), no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima foi encontrada com as mãos atadas, em frente à uma residência. Ele chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.

A proprietária da residência foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia. Ela teria relatado aos policiais que não conhecia o homem e que teria ouvido ele pedir socorro. E que, ao vê-lo com ferimentos, ligou para o SAMU...

Trio é preso por praticar dois homicídios em Juazeiro

Os três acusados de participar da morte de Wesley de Souza Silva, em 14 de setembro, e de Wesley Dias Silva, no dia 25 do mesmo mês na cidade de Juazeiro, foram presos nesta terça-feira (9) por policiais da Delegacia de Homicídios da cidade. As vítimas foram executadas em via pública, com disparos de arma de fogo. 

“A motivação dos crimes foi, supostamente, por disputa por território para o tráfico de drogas no bairro Itaberaba e no Mercado do Produtor”, explicou o titular da DH de Juazeiro, delegado Thiago Pessoa. ..

Dois são presos pelo crime de homicídio em Juazeiro

Os acusados de matar Taisson Silva Santos, em outubro deste ano, em Juazeiro, foram presos nesta segunda-feira (8), por policiais da Delegacia de Homicídios daquele município. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo em via pública no bairro Itaberaba. 

“Segundo nossa investigação, Taisson foi morto por disputa por território para o tráfico de drogas no bairro Itaberaba”, explicou o titular da DH de Juazeiro, delegado Thiago Pessoa. ..

No dia de seu aniversário, homem é assassinado a facadas em Petrolina

Um homem foi assassinado no início da noite de ontem (7) na Rua Sibipiruna, no Residencial Nova Vida, situado no bairro Jõao de Deus, em Petrolina. A vítima foi identificada como Jackson Cruz da Silva, que completou 29 anos neste domingo.

Segundo informações colhidas no local pela polícia, alguns homens estavam ingerindo bebida alcoólica quando iniciaram uma briga, e um deles desferiu golpe de arma branca no pescoço da vítima, que veio a óbito no local. Até o momento, não há informações do que teria motivado o crime...

Homem é assassinado dentro de casa no Parque Mandacaru, em Petrolina

Um homem de 31 anos foi assassinado no bairro Parque Mandacaru, na manhã do domingo (7), em Petrolina. De acordo com testemunhas, o homem foi encontrado sem vida dentro da residência onde mora e apresentava marcas de golpes desferidos por arma branca.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o homicídio segue em investigação até o esclarecimento dos fatos...

Pernambuco registra redução de 20% nos homicídios em outubro

O governador Paulo Câmara conduziu, na tarde desta quarta-feira (03.11), a reunião do Pacto pela Vida (PPV), que avaliou as estatísticas criminais registradas em outubro de 2021. Nos homicídios, a redução no décimo mês do ano foi de 20%, em comparação ao mesmo período de 2020. Na série histórica, esse foi o outubro com menos registros desse tipo de crime desde 2013.

Ainda de acordo com o painel de estatísticas do Estado, a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) também ocorreu na comparação do acumulado do ano. Os dados apontam para uma retração de 13% nos primeiros dez meses de 2021, em comparação com o mesmo período do ano passado...

Idosos são assassinados no bairro Fernando Idalino em Petrolina

Um casal de idosos foi encontrado morto na rua 20 do bairro Fernando Idalino em Petrolina, nesta quarta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, eles foram encontrados enforcados dentro de um dos quartos da casa.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. As idades dos idosos não foram ..

Com mil cruzes pretas, policiais protestam no Recife lembrando vítimas de homicídios e mortes de colegas por Covid

Policiais civis realizaram ontem terça (26), uma passeata pelas ruas do Recife. Eles carregavam mil cruzes pretas, para lembrar as vítimas de homicídios no estado e os mais de 100 colegas que morreram de Covid-19.

Entre janeiro e setembro deste ano, foram registrados 2.504. assassinatos em Pernambuco, segundo o governo. Isso representa uma queda de 11,7%, em comparação com o mesmo período de 2020...

Preso homem acusado de matar comerciante em Juazeiro

O homem acusado de matar o empresário Clebson Deivid Pereira Braz, em agosto deste ano, foi preso no domingo (24) por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro. O autor confessou o crime e disse que a motivação foi ciúmes. O corpo da vítima foi encontrado às margens da BA 210.

A vítima era comerciante de veículos em Petrolina e também teve seu carro, uma Hilux, de cor preta, placa KAT 8613, subtraída pelo autor após sua morte. “Ele atraiu o empresário até sua casa passando-se pela sua companheira, oportunidade em que rendeu a vítima com um simulacro de arma de fogo, amarrou-o com um 'enforca gato' e o matou asfixiado. Posteriormente descartou o corpo e deslocou para a cidade de Sobradinho, onde colocou fogo no automóvel”, disse o titular da DH, delegado Thiago Pessoa...

75ª CIPM prende acusado DE homicídio ocorrido no Mercado do Produtor de Juazeiro

Neste domingo, dia 24, por volta das 17h, a Guarnição do PETO/75CIPM realizava rondas ostensivas nas proximidades do Mercado do Produtor de Juazeiro – BA, quando foram surpreendidos por um homem bastante nervoso informando ter praticado o homicídio no dia 19.10 no próprio Mercado do Produtor.

Policiais Militares indagaram o réu confesso sobre a localização da arma de fogo utilizada no homicídio, onde informou que estava em sua residência...

Delegacia de Homicídios de Juazeiro cumpre mandado de investigado por homicídio

Investigado por um homicídio ocorrido em setembro deste ano, dentro da Central de Abastecimento (Ceasa) de Juazeiro, um homem teve a prisão temporária cumprida pela Delegacia de Homicídios (DH), daquela cidade, na terça-feira (19). 

De acordo com o delegado Thiago Chaves de Oliveira, da DH/Juazeiro, a equipe reuniu elementos que comprovam que o suspeito foi responsável pelos diversos disparos que atingiram Wesley Dias Silva. “Apuramos que o crime teria ocorrido em razão de discussão envolvendo o domínio do tráfico de drogas, na Ceasa”, disse...

Homem é assassinado a tiros no Mercado do Produtor de Juazeiro

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo nesta terça-feira (19) no Mercado do Produtor de Juazeiro. A vítima ainda não foi identificada. Um outro homem, também não identificado, também foi atingido pelos disparos.

Não há informações das motivações do crime, bem como da autoria. A Polícia Militar foi acionada...