Foram encontrados 5 registros para a palavra: cunhado

Homem é morto pelo cunhado com golpes de machadinha no bairro Henrique Leite, em Petrolina

Um homem foi assassinado na manhã desta sexta-feira (9), na Rua 6 do bairro Henrique Leite, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A vítima, de 28 anos, foi morta com golpes de machadinha. O cunhado, de 44 anos, é suspeito de cometer o crime. Ele foi preso em flagrante.

Equipes da Polícia Militar e uma ambulância do Samu foram até o local. O caso atraiu a atenção vários curiosos, que ficaram em frente à casa onde o crime foi cometido. Ainda não se sabe a motivação do assassinato...

Suspeito de tentar matar ex- sogra e o ex- cunhado em Aracaju, é preso no Mercado do Produtor de Juazeiro

Um homem apontado como autor de duas tentativas de homicídio, contra a ex- sogra e o ex- cunhado, na cidade Aracaju-SE, foi preso na manhã de hoje (2) no Mercado do Produtor de Juazeiro, norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de ter cortado as mãos e os pulsos de ambos, além de ter os ameaçado com uso de arma branca.

Desde que acontece o caso, o autor fugiu de Aracaju para a cidade de Juazeiro, e estava residindo no bairro Alto da Aliança. Ainda segundo a Polícia Civil, ele trabalhava na área de limão, dentro do Ceasa da cidade baiana. ..

Investigação aponta que Ex-companheira e ex-cunhado foram os mandantes do assassinato de advogado em Caruaru

José Isaac Ferreira de Almeida e Isadora Ferreira de Almeida foram os mandantes do assassinato do advogado André Ambróssio Ribeiro Pessoa ocorrido em Caruaru, Agreste do Estado, no último mês de julho. Eles são, respectivamente, ex-cunhado e ex-companheira da vítima, de acordo com informações dadas em coletiva realizada pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (1º), na Operação Patronus.

O crime foi executado por Ramon Reis da Silva, a pessoa que desceu do veículo e efetuou os disparos. Outras duas pessoas também estão envolvidas no crime, uma delas era o proprietário do veículo usado pelo assassino e o outro teria dado suporte na fuga do executor, assim como prestado informações sobre o horário em que o advogado deixaria a criança que estava no carro, que era filha do advogado com a ex-companheira...

Sobrinha-neta de Sarney foi estuprada e morta pelo cunhado, conclui polícia

A Polícia Civil do Maranhão concluiu que o empresário Lucas Porto, de 37 anos, estuprou e matou por asfixia a cunhada, a publicitária Mariana Costa, de 33, que é filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente e ex-senador José Sarney.

A apresentação dos resultados dos laudos periciais foi na manhã desta quarta-feira (23), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), em São Luís. O assassino confesso vai responder por três crimes: estupro, homicídio e feminicídio.De acordo com o secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, o crime foi extremamente violento...

Cunhado confessa que matou sobrinha-neta de Sarney

O empresário Lucas Porto, de 37 anos, confessou que matou a sobrinha-neta de Sarney, a publicitária Mariana Costa, 33 anos. Porto era cunhado da vítima. A motivação seria uma atração que ele tinha por Mariana. As informações foram divulgadas pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, em São Luís (MA). “Ele disse que tinha uma atração muito forte pela Mariana. Disse que foi ao quarto e a encontrou sem roupa. Lá, resolveu consumar seu desejo sexual”, disse o secretário. A polícia suspeita que, depois da violência sexual, a mulher foi morta asfixiada com um travesseiro. O caso ocorreu na noite de domingo (14), no apartamento da vítima.

Logo no início das investigações, o empresário negou ser o autor do crime. Nesta quarta, acabou confessando em depoimento prestado na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), onde estava acompanhado por três advogados. O empresário está preso desde segunda-feira (14), quando a Justiça determinou a prisão preventiva (sem prazo para terminar). Ele divide cela com outros presos no Centro de Triagem, em Pedrinhas. “Houve violência de natureza sexual. Esta foi à manifestação dele. Negou no primeiro momento a autoria do crime, mas declinou agora. Contudo, não muda nada na ação da polícia. Tudo que estava previsto para ser feito vai ser feito. Ele disse que tinha paixão incontida pela cunhada. Mas seguimos com as investigações”, afirmou o secretário.

enterro_mariana..