Foram encontrados 629 registros para a palavra: corpo

Corpo do policial morto em troca de tiros será cremado neste sábado (24)

Repecurte a morte do policial Hilberto da Silva Lopes, 52 anos, morto durante uma troca de tiros na sexta-feira (23), na Vila do Rodeadouro, zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia. Na ocasião, dois criminosos também foram atingidos e morreram.

De acordo com a Polícia Civil, o investigador Hilberto da Silva Lopes, de 52 anos, lotado na equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da Região Norte, do Departamento de Polícia do Interior (Depin), foi atingido por disparos de arma de fogo durante o cumprimento de mandados judiciais contra acusados por homicídios e tráfico de drogas...

Corpo de Bombeiros faz alerta para o perigo de descargas elétricas no período de chuvas

Durante o período de chuvas intensas, o Corpo de Bombeiros Militar faz um alerta para o perigo de descargas elétricas. O Corpo de Bombeiros orienta a população com dicas de segurança para redobrar os cuidados seja dentro ou fora de casa.

O ambiente doméstico pode oferecer alguns riscos no uso da energia elétrica. Muitos acidentes em casa, no entanto, poderiam ser evitados com medidas simples de prevenção. Toques acidentais na fiação durante afazeres domésticos, reformas e construções e uso de benjamin ("T") com vários aparelhos conectados na mesma tomada, são apenas algumas das situações que podem levar a acidentes graves e até fatais...

Corpo de criança é encontrado às margens do Rio São Francisco em Remanso

O corpo de uma criança, identificada como Ângelo, foi encontrado sem sinais vitais nesta segunda-feira às margens do Rio São Francisco, no município de Remanso, norte da Bahia.

Segundo relatos, a criança desapareceu no domingo (11)...

Dois corpos são encontrados dentro de uma casa no distrito de Izacolândia, em Petrolina

Dois corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (31), em uma casa no distrito de Izacolândia, na zona rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, os corpos seriam de um homem e uma mulher e estavam em estado de decomposição...

Corpo de Rafael, vítima de bala perdida no carnaval de Juazeiro, seguiu para Senhor do Bonfim às 18h desta segunda-feira (29)

Segue repercutindo muito a morte do de Rafael Souza Lima, funcionário da empresa Pau Brasil Motos, vítima de bala perdida na este domingo (28), última noite do carnaval de Juazeiro.

Além de Rafael outras 3 pessoas foram feridas, incluindo, de acordo com informações da polícia, um homem que era o alvo do assassino e suspeito de ter cometido um crime no primeiro dia de carnaval, nas proximidades do circuito...

PGR defende uso de câmeras corporais por policiais

A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou ao Ministério da Justiça e Segurança Pública sugestão favorável ao uso de câmeras corporais por policiais. A sugestão foi enviada pela subprocuradora Elizeta Paiva, responsável pela Câmara de Controle Externo da Atividade Policial, um dos órgãos da PGR.

Na semana passada, o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), ligado ao ministério, aprovou uma recomendação para o uso do equipamento pelas polícias em todo o país, e colocou o tema para consulta pública. ..

Corpo de Bombeiros atuará em quase três mil postos de trabalho no Carnaval 2024

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) atuará com cerca de três mil postos de trabalho na Operação de Segurança do Carnaval 2024, apresentada na manhã desta terça-feira (23). A corporação também opera nos eventos que antecedem a festa, o Dia de Iemanjá, Fuzuê, Furdunço e Pipoco. O coronel Adson Marchesini detalhou as ações do CBMBA, durante o evento realizado na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo de Salvador.

Para desempenhar o trabalho nos circuitos da festa, o Corpo de Bombeiros contará com 17 comandos, 51 postos elevados, além das viaturas. "Ao todo, teremos 2.785 postos de serviço na capital e no interior, sendo 206 postos com bombeiros atuando em viaturas. Estaremos também realizando atendimentos através de patrulhas de bombeiros em todas as festividades carnavalescas", explicou o comandante. O CBMBA está preparado para atender ocorrências de primeiros socorros, buscas e salvamentos, além de ações de prevenção e combate a incêndios...

Encontrados corpos de criança e homem vítimas do naufrágio na Bahia; número de vítimas sobe para 8

Os corpos da sétima e oitava vítimas do barco que naufragou na noite de domingo (21), na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, foram encontrados por pescadores na manhã desta terça-feira (23). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas como Alicy Maria Souza dos Santos, de 6 anos, e Vandersson Epifânio Souza de Queiroz, de 42. Os corpos foram encontrados próximo à Ilha de Maria Guarda, onde aconteceu a festa em que os passageiros estavam...

Corpo de homem é encontrado no Rio São Francisco no povoado de Pedrinhas em Petrolina

O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado no domingo (21) no Rio São Francisco no povoado de Pedrinhas, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos necessários. A Polícia Militar fez o isolamento da área.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem até o esclarecimento do caso. A suspeita é de afogamento...

Corpo de estudante brasileira morta na Bolívia será sepultado neste domingo (21), em Petrolina

O corpo de Camila Monteiro, de 30 anos, estudante de medicina que morreu após tropeçar e bater com rosto no chão na praça Cala Cala, na zona norte de Cochabamba, na Bolívia, foi trazido para o Brasil neste sábado (20) e será neste domingo (21), em frente ao cemitério Campos da Flores.

O sepultamento está marcado para as 17h...

Incêndio no Calçadão da Benjamin Constant , em Juazeiro, mobiliza bombeiros neste domingo (21) 

Imagens que estão chegando à redação da redeGN apontam para um incêndio que ocorreu no Calçadão da Travessa Benjamin Constant, em Juazeiro´, neste domingo (21).

Ainda não temos informações mais claras sobre o que motivou o incêndio e o grau de comprometimento da loja onde ocorreu o sinistro...

Acusado de matar a mãe por dinheiro e fingir ter achado corpo, homem é encaminhado ao Cotel

Heronildo Quintino de Lira Júnior, de 41 anos, acusado de matar a mãe, a professora aposentada Euda Cavalcanti de Lira, por causa de dinheiro, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR), segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)...

Após vaquinha solidária, corpo de estudante brasileira morta na Bolívia será trazido para Petrolina

A família da estudante Camila Monteiro divulgou uma nota nesta quarta-feira (17), agradecendo a todos que contribuíram com uma vaquinha solidária que vai permitir arcar com os custos do translado do corpo da brasileira morta na praça Cala Cala, na zona norte de Cochabamba, na Bolívia.

Camila era natural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ainda não há previsão da chegada do corpo ao Brasil...

Petrolina: Sepultamento de Cleber Keké acontece nesta sexta-feira; líder comunitário teve 90% do corpo queimado

O líder comunitário Cleber Batista do Nascimento, de 40 anos, morreu na noite desta quinta-feira (11), no Hospital Regional de Juazeiro, onde estava internado desde a noite do sábado (5).

"Cleber keké", como era conhecido, sofreu graves queimaduras no corpo, após a companheira dele, de 36 anos, colocar fogo no colchão durante uma discussão entre o casal, na casa deles, no bairro Pedra Linda, em Petrolina, Sertão de Pernambuco...

Após sofrer graves queimaduras no corpo, morre Cleber Keke em Hospital de Juazeiro

Cleber Batista do Nascimento, de 40 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Juazeiro-BA, desde sábado (6), quando teve cerca de 90% do corpo queimado após discussão com a esposa no bairro Pedra Linda, em Petrolina-PE.

A companheira de Cleber, de 36 anos, colocou fogo no colchão após uma discussão entre o casal. Cleber trabalhava como fotógrafo, era líder comunitário, e nas eleições de 2020 foi candidato a vereador, em Petrolina...

Acidente BR 324: três ocupantes do caminhão são de Juazeiro e os corpos estão no IML local

Três dos mortos no acidente entre um caminhão carregado de manga e um ônibus de turismo, ocorrido neste domingo (7), na BR 324, que resultou em 25 mortos, até o momento, são naturais de Juazeiro (BA), conforme apuração da redeGN junto a fontes da Policia Civil.

Oito corpos, entre mais de duas dezenas de vítimas, foram encaminhados para o IML local, incluindo os três ocupantes do caminhão, que nasceram em Juazeiro, de acordo com as informações colhidas pela redeGN...

Dois corpos são encontrados em estado avançado de decomposição no bairro Jardim Amazonas em Petrolina

Dois corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos não possuem identificação e foram encaminhados para o IML da cidade...

Corpo de homem é incendiado em Petrolina

Um homem identificado apenas pelo apelido “Keké” ficou em estado grave ao ter o corpo incendiado na noite de ontem (6) no bairro Pedra Linda, em Petrolina.

Informações de populares dão conta de que teria ocorrido uma briga em família, antes da vítima ter o corpo incendiado...

Câmera corporal em policiais é caminho sem volta, afirma Cappelli

O ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, avaliou nesta quinta-feira (4) que o uso de câmeras corporais por policiais é um caminho sem volta e que, mais cedo ou mais tarde, todos os estados devem aderir à tecnologia. O governo federal pretende apresentar, em fevereiro, diretrizes nacionais para o uso desses equipamentos.

“A gente tem a convicção de que esse é um processo de convencimento e que a gente vai, paulatinamente, conseguir com que todos passem a estar integrados. Câmera corporal é um caminho sem volta. Eu tenho a convicção de que ele [o equipamento], aos poucos, vai galvanizar porque ele protege a atividade policial. Ele protege o bom policial e ajuda na cadeia de custódia das provas, a consolidar provas. Eu acho que esse é um processo sem fim e tenho convicção de que todos vão acabar aderindo”, comentou, ao ser questionado sobre as ações do governo de São Paulo contrárias ao uso de câmeras corporais por policiais...

Com teste no Carnaval, contrato de empresa que venceu licitação de câmeras corporais para policiais baianos é de três anos

Empresa vencedora da licitação para a compra de câmeras corporais nas fardas de policiais na Bahia, a Advanta Sistemas de Telecomunicações e Serviços de Informática Ltda vai administrar o sistema por três anos.

A informação foi publicada na edição do último sábado (30) do Diário Oficial do Estado, data que inicia a vigência do contrato. As informações são fo Bahia Notícias/Mauricio Leiro / Anderson Ramos..