RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 34 registros para a palavra: carro forte

Carro-forte capota na BR-235, entre Casa Nova e Remanso

Um carro-forte perdeu o controle da direção e capotou na tarde desta terça-feira (14), na BR-235, entre os municípios de Casa Nova (BA) e Remanso (BA). Não há informações do que teria motivado o acidente.

De acordo com as informações, as vítimas, três agentes de segurança, foram socorridos por uma ambulância para uma unidade hospitalar da região. Eles sofreram apenas alguns ferimentos e passam bem...

Bandidos explodem carro forte na BR-235 entre Juazeiro e Curaçá

Mais um assalto a carro forte na manhã desta terça-feira (09) na BR-235, no contorno de Valdemar, entre os municíios de Poço de Fora e Pinhões, limite entre os municípios de Juazeiro e Curaçá, no Norte da Bahia.

O evento foi registrado pelos nossos leitores por volta das 10 da manhã de hoje quando homens fortemente armados ocupando dois veículos de passeio, um deles de cor prata, atacaram um carro forte logo depois do distrito de Pinhões...

Assalto nas imediações do Distrito de Rajada, carro forte é atacado

Video e fotos que chegam à redação da redeGN mostram ação de bandidos que voltaram a atacar e explodiram um carro-forte no início da tarde desta sexta-feira, (17), na BR-407, entre os distritos de Rajada e Pau Ferro, zona rural de Petrolina.

Segundo informações, uma caminhonete usada no assalto foi incendiada e abandonada. ..

Casa Nova: Assalto a carro forte no Povoado de Baloar nesta terça (16)

No inícia da manhã desta terça-feira (16),  um assalto a carro forte na localidade conhecida por Povoado do Baloar, cerca de 50 km  no sentido Casa Nova a Remanso.

O caso aconteceu por volta das 10h, de acordo com informações da Polícia Militar. Não há informações detalhadas sobre o ataque,sobre situação dos vigilantes e valores...

Urgente: Carro forte é explodido na BA-210 entre Juazeiro e Curaçá

Mais um carro forte é explodido numa tentativa de assalto. Informações confirmadas oficialmente pelo comando da Polícia Militar, afirmam que o assalto, seguido de explosão aconteceu por volta das 13 horas desta terça-feira, em um trecho da BA-210 entre Juazeiro e Curaçá, na Bahia,, próximo ao povoado de Sertãozinho.

Informações iniciais dão conta de que os elementos fugiram sem levar nada...

Carro forte é explodido durante assalto em Ouricuri (PE)

A redação deste Blog Geraldo José em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Ouricuri, Pernambuco, confirmou mais um assalto seguido de explosão de carro forte. O assalto foi realizado no início da tarde. A Polícia está no local fazendo investigações. Os bandidos fortemente armados explodiram o carro forte na BR-316. O assalto aconteceu próximo ao povoado da Quixaba, divisa do município de Parnamirim com Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações ninguém se feriu e os bandidos após roubarem a dinheiro fugiram em direção a Salgueiro. 

Confira Video:..

Urgente: Assaltantes atacam carro forte entre Casa Nova e Remanso, nesta manhã (26)

Motoristas que passavam nesta manhã pela BR-235, trecho Casa Nova/Remanso se depararam com um carro forte, parcialmente destruído, por explosivos.

Assaltantes bem armados e encapuzados, num veículo Sandero branco, segundo relato de uma pessoa nas redes sociais, que não se identificou, atacaram o carro forte da empresa Prosegur num trecho próximo à comunidade de Atoleiro, na BR 235. “A gente estava vindo normal, ai começaram uns disparos, tipos fogos. Ai meu pai disse: oxe, o que é isso? Ai vimos o carro forte, assim do nosso lado e os caras, num carro, acho que era um Sandero, branco, dispararam um tiro, depois quatro tiros, depois mais quatro. Meu pai jogou o carro assim, para caatinga, para fugir dos tiros, eles continuaram atirando e o carro passou na frente...”, relatou...

Tentativa frustrada de assalto a carro forte em Araripina, é confirmada pela PM

Uma tentativa frustrada de assalto a carro forte aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (10), próximo ao distrito do Moraes, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Edmar.

De acordo com o oficial da PM, ninguém se feriu e nenhum valor foi levado. “Nenhum segurança se feriu, nenhum policial também ficou ferido graças a Deus”, disse...

URGENTE: Assalto a carro forte na saída de Juazeiro

..

Mais um carro-forte é explodido em Petrolina

Carro-forte da empresa Preserve foi explodido próximo a faculdade Maurício de Nassau, O caso aconteceu na Rua João Paulo II, no bairro Atrás da Banca, um dos mais antigos da cidade de Petrolina. De acordo com as imagens, a explosão foi tão grande que destruiu todo o carro.

Até o momento não se sabe a quantia levada pelos assaltantes e o estado de saúde dos seguranças. Em nota, a Polícia Civil informou que não houve feridos na ação e que ninguém foi preso. Ainda segundo a polícia, a transportadora de valores está contabilizando o prejuízo...

Carro forte é explodido na estrada entre Jacobina e Caem

Bandidos explodiram um carro-forte, renderam os vigilantes e roubaram armas e malotes de dinheiro no início da tarde desta segunda-feira (30), na entrada que liga os municípios de Caém e Jacobina.

Os quatro funcionários que estavam no veículo, no momento do ataque, tiveram ferimentos leves, principalmente, escoriações nos braços e pernas, mas todos estão bem de saúde. Segundo a polícia, o carro-forte da empresa Prossegue havia saído de Jacobina, e viajava em direção ao município de Saúde. Quando passava nas proximidades da comunidade de Índios, foi surpreendido pelos assaltantes. ..

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS DA BAHIA, POLÍCIA FEDERAL E PERNAMBUCO PRENDE ORGANIZAÇÃO QUE AGIA NA ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS E ROUBOS A INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DA REGIÃO

Nesta quinta-feira, dia 17, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro/BA, equipes da Polícia Civil de Juazeiro, após investigação e representação por medida cautelar diligenciadas pela DRFR/Juazeiro juntamente com a Polícia Federal de Juazeiro, Policia Militar da Bahia/CIPE CAATINGA e Polícia Militar de Pernambuco/GATI, prenderam em flagrante delito pela prática de adulteração de veículos automotivos, no prédio da empresa PEC SONDAGEM DE SOLO no endereço da rua 25, 101, bairro São Joaquim, Petrolina/PE, as pessoas de Cícero Souza Cajarana, 33 anos de idade, residente na Rua Ananias, 48, bairro Loteamento Maria Lins, Petrolina/PE;

Josenilton dos Reis Souza, 26 anos de idade, residente na Fazenda Lagoa Comprida, Casa Nova/BA; Raí Felix Caetano, 27 anos de idade, residente na Rua 23, 45, bairro COHAB Massangano, Petrolina/PE e Ricardo Lopes Silva, 29 anos de idade, residente à Rua 04, número 90, bairro Jardim Imperial, Petrolina/PE, quando foram apreendidos os seguintes objetos:..

NOVO ASSALTO A CARRO FORTE NA BR-407, ENTRE JUREMAL E MASSAROCA

..

Assaltantes explodem carro forte entre Juremal e Massaroca. Veja o Vídeo

..

BANDIDOS EXPLODIRAM CARRO FORTE NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (21) ENTRE SANTA MARIA DA BOA VISTA E LAGOA GRANDE

Informações que acabam de chegar à redação do Blog Geraldo José dão conta de que na tarde desta quarta-feira (21) bandidos explodiram um carro-forte na BR-428, entre as cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco.

Segundo informações de populares os bandidos após o crime fugiram numa Hilux de cor preta. Ainda não se sabe o valor levado pelos criminosos e nem se há feridos na ação delituosa...

Suspeitos de assalto a carro forte em Juazeiro são presos com R$ 13 mil

Kelson Lucas Damazio de Souza e Magnum Pereira da Silva foram presos na noite desta sexta-feira, 12, em Feira de Santana, após roubarem um carro-forte, em Juazeiro, e serem localizados pela polícia com a quantia de R$ 13 mil.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos – naturais de Rondônia – integram uma quadrilha de roubo a bancos e estavam usando documentos falsos. Eles assumiram a participação em um roubo a banco na cidade de Alagoinhas, no dia 7 de janeiro deste ano...

Grupo atira, rende vigilantes e explode carro-forte em trecho de BA-210 próximo à Curaçá

Conforme divulgado ontem pelo blog (veja aqui) um carro-forte foi explodido nesta quinta-feira (28) em um trecho da BA-210 de Curaçá, no Sertão do São Francisco. Devido ao forte impacto da explosão, o cofre foi arremessado a cerca de 30 metros. A ação ocorreu ainda pela manhã, por volta das 10h30. Conforme a Polícia, via TV São Francisco, o grupo estava a bordo de dois carros e chegou atirando. Os criminosos ainda renderam os vigilantes, os obrigando a sair correndo pelo mato. Na explosão, o teto do carro foi parar no meio da pista e cédulas de dinheiro destruídas ficaram espalhadas pela pista. Apesar de toda a ação, não houve feridos. Até o momento não há informações do paradeiro dos criminosos nem de quanto de dinheiro era transportado. ..

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE NA BA-210 ENTRE JUAZEIRO E CURAÇÁ

Informações que acabam de chegar à redação do Blog pelos nossos leitores dão conta de que no final da manhã desta quinta-feira (28) bandidos explodiram um carro forte na BA-210, próximo ao povoado de Sertãozinho, zona rural de Juazeiro, no sentido Juazeiro/Curaçá. Os elementos conseguiram fugir e não se tem ainda a informação da quantia levada pelos mesmos. ..

Suspeitos de assalto a carro-forte são mortos durante troca de tiros com a polícia, no Sertão de PE

Dois homens morreram e dois foram presos durante troca de tiros com policiais da Força-tarefa Bancos, nesta quarta-feira (18), na região do Sítio Quixaba, a 15 km do município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Entre os presos, de acordo com a a Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco (SDS), está o chefe da quadrilha. Outros dois suspeitos fugiram e estão sendo procurados. Durante a ação, foram apreendidas armas de grosso calibre.

De acordo com informações da Polícia Militar, seis suspeitos de assalto a carro-forte estavam em dois veículos quando o confronto aconteceu. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco, detalhes sobre a ação policial serão apresentados na tarde desta quarta-feira, na Delegacia Seccional de Floresta, Sertão de Pernambuco.
 ..

Delegado diz que investigação sobre explosão de carro forte na BR 428 corre sob sigilo

O delegado Magno Neves revelou na manhã desta terça-feira (09) que as investigações do assalto e explosão do carro-forte explodido na tarde da segunda-feira (9), na BR-428, próximo ao distrito de Nova Descoberta, em Petrolina, estão em andamento. A investigação corre sob sigilo...