RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 581 registros para a palavra: carnaval de juazeiro

BLOCO GONZAGÃO VAI PARTICIPAR DO CARNAVAL DE JUAZEIRO EM MAIO

O bloco foi idealizado pelos amigos João Luiz, Targino Gondim, Flávio Baião, Anselmo Borges e Carminha no ano de 1996, que costumavam se reunir aos finais de semana nas casas dos mesmos, sempre é claro alternando os lugares, para ouvir as boas músicas do grande Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Sendo que os três primeiros citados fizeram o registro oficial do bloco.

Num desses encontros, esses amigos e outros convidados que também apreciavam a obra de Gonzagão, resolveram formalizar o grupo e assim criar uma associação filantrópica, sem fins lucrativos, com ações também voltadas para o social, além é claro, do prazer de reunir apreciadores da boa música. Nasce assim o BLOCO DO GONZAGÃO...

BLOCOS DE TRIO E CORDA E PREFEITURA MUNICIPAL ANUNCIAM "NOVO CARNAVAL DE JUAZEIRO"

Após a grande polêmica que repercutiu em torno do cancelamento do carnaval 2011 de Juazeiro, Isaac Carvalho, prefeito da cidade, mudou de ideia e decidiu que o evento vai acontecer este ano.

Em coletiva de imprensa realizada em seu gabinete, Isaac ratificou as dificuldades que a Prefeitura vem enfrentando: "Tínhamos que dar prioridade às comunidades periféricas e rurais, por exemplo, e outras questões que merecem atenção. O propósito não foi cortar o carnaval simplesmente por cortar. O racionamento de custos continua, mas agora há um novo formato de carnaval", disse. É que agora o evento será realizado pela Associação de Blocos de Juazeiro com o apoio da Prefeitura. "No ano passado fizemos um carnaval de grande porte e o custo foi em torno dos 2 milhões de reais. Desta vez entraremos com cerca de 250 mil apenas"...

COM NOVO FORMATO PREFEITO ANUNCIA CARNAVAL DE JUAZEIRO EM 2011

O Prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho e a Associação dos Blocos de Trio e Corda convocaram a imprensa vão conceder entrevista agora às 17:30, no Paço Municipal. Na pauta, o novo formato para o Carnaval de Juazeiro. Detalhes em instantes. ..

Pão e Circo, Pão sem Circo e Circo sem Pão (Ainda sobre a não realização do carnaval de Juazeiro)

Geraldo,

Sou um leitor do seu blog e costumo acompanhar as discussões, mas nao participo muito. Desta vez, gostaria que você publicasse esse post que se encontra no meu blog. Trata-se de um comentário meu em relação ao já falado assunto do carnaval.

Desde já, agradeço.

segue o endereço do blog: http://coalternativo.blogspot.com/

..

PREFEITURA E CÂMARA HOMENAGEIAM EX-REI MOMO DO CARNAVAL DE JUAZEIRO

A Câmara Municipal prestou homenagem na sessão desta quarta-feira (20) ao carnavalesco Raimundo Nonato, popular “Negão de Judite” que faleceu dia passado devido a problemas cardiovasculares. Raimundo Nonato em duas oportunidades foi rei Momo do carnaval de Juazeiro. A primeira na gestão de Misael Aguilar e a segunda, ano passado, no primeiro ano de governo do prefeito Isaac Carvalho.

A Câmara e os populares presentes prestaram um minuto de silêncio em reconhecimento à alegria contagiante do grande carnavalesco...

CARNAVAL DE JUAZEIRO NA MIRA DA CÂMARA MUNICIPAL

Na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quarta-feira (16), foi aprovado  Requerimento nº 10/2010, de autoria conjunta dos vereadores Alex Tanuri (PSDB); Leonardo Bandeira (PT): Valdeci Alves, Neguinha da Santa Casa (PV); Ronaldo Campina, Roninho (PMDB) e José Carlos Medeiros (PV), que solicita a presença de organizadores da Micareta 2010 de Juazeiro, para prestarem esclarecimentos sobre a captação de recursos, patrocinadores e demais informações. ..

CPRN PARABENIZA O BLOG PELA COBERTURA DO CARNAVAL DE JUAZEIRO

A primeira cobertura do carnaval de Juazeiro pelo blog, foi gratificante. As mensagens de reconhecimento via email, torpedo e por telefone, deixaram a equipe ainda mais motivada para trabalhos desafiadores que por certo acontecerão este ano. Também estão chegando mensagens de agradecimento de instituições que estiveram diretamente ligadas à organização da festa mais popular de Juazeiro. Eis a mensagem do comando do CPRN.

Ofício nº 176/Sec.

Juazeiro, 01 de junho de 2010...

Isaac confirmou "O percurso do carnaval será invertido".

Já no final da coletiva, concedida hoje no Paço Municipal, o prefeito Isaac Carvalho foi indagado sobre a inversão do percurso do carnaval de Juazeiro. Essa alteração seria muito bem vinda, se levar em consideração o horário que os trios chegam nos camarotes, ponto do alto da folia e em relação aos blocos, que reclamaram que os camarotes improvisados na avenida Adolfo Viana, atrapalham as vendas de seus respectivos produtos.

Percebendo que a manifestação de apoio a inversão era quase que total, entre os presentes (jornalistas, donos de blocos, setor turístico...) o prefeito fez uma única pergunta: "Quem é a favor, da inversão do percurso? Dada a resposta positiva, Isaac prontamente decretou: Está invertido o percurso do carnaval de Juazeiro."..

Carnaval de Juazeiro aberto para balanço

Na manhã de hoje, durante coletiva à imprensa no paço municipal, o Prefeito Isaac Carvalho, juntamente com o secretário Pedro Filho, fizeram um balanço do Carnaval de Juazeiro 2010.

Esteve presente também, o deputado Pedro Alcantara, que afirmou "Essa é a data do carnaval de Juazeiro, quem não acreditou, está arrependido" disse bastante confiante. O Coronel Mendes marcou presença, expondo os números da polícia durante a folia. Segundo o Coronel, cerca de 270 mil pessoas passaram pelo Carnaval de Juazeiro, sendo que na sexta-feira, dia de Ivete Sangalo, aproximadamente, 50 mil pessoas acompanharam a musa até a área dos camarotes. Em relação aos incidentes durante as festividades, Coronel Mendes explicou que apenas 3 armas de fogo foram apreendidas, sendo que uma era uma Espigarda, calibre 12. O coronel parabenizou a parceria entre as polícias e o apoio da prefeitura municpal...

Prefeito e secretário concedem coletiva sobre o carnaval de Juazeiro

O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, acompanhado do Secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Pedro Alcântara Filho, concede nesta terça-feira(01), às 10h30, no Paço Municipal, uma entrevista coletiva à imprensa regional.
 
A pauta: o Carnaval de Juazeiro, realizado entre os dias 27 e 30 de maio e que na opinião do Chefe do Executivo causou grande repercussão devido à organização e participação popular. Estarão presentes os órgão municipais que contribuiram para o sucesso do evento, bem como às instituições que deram total segurança nos quatro dias de folia.
..

RETROSPECTIVA DO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2010 II

Eles fizeram a festa... ..

RETROSPECTIVA DO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2010

Eles fizeram a festa... ..

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO CARNAVAL DE JUAZEIRO

 

O CPRN - Comando de Policiamento Regional Norte, através do seu titular Coronel Everaldo Mendes enviou ao blog as ocorrências extratificadas e registradas durante o Carnaval de Juazeiro no perído de 27 a 30 de maio. Confira:

..

O blog encerra suas atividades no carnaval de Juazeiro

Depois da passagem do cantor Ninha com sua banda Trem de Pouso, o blog encerra suas atividades neste o carnaval de Juazeiro. Atualizaremos durante o dia, toda festa, a passagem de artistas, bandas, celebridades, políticos e muita diversão.

O blog agradece a todos que nos acompanharam nesta caminhada. ..

O incansável Alan Cleber passou pela avenida Adolfo Viana

Depois de abrir o carnaval de Juazeiro, puxar o bloco Recordar É Viver, animar a Feijoada do Dadau, o cantor Alan Cleber agitou a avenida agora pouco. 

Sucesso absoluto.

..

À procura de amor em pleno carnaval

Em pleno carnaval, na sacada de um prédio na Adolfo Viana, um cidadão mostrou que está a procura de um amor. Pelo menos é o que parece.

Ele colocou uma placa com seu telefone para quem quisesse ver. O fato aconteceu no momento em que o bloco Carreta passava pela avenida com a banda No Styllo.

..

Um verdadeiro resgate dos antigos carnavais.

Acaba de passar pela avenida Adolfo Vianna, Armandinho-Dodô & Osmar, juntamente com André Macedo, que eram seguidos por uma multidão, que ali relembrava os antigos carnavais.

Com certeza, um dos melhores momentos do Carnaval de Juazeiro.

..

LÉO KRET ARRASOU NO CARNAVAL DE JUAZEIRO

O vereador de Salvador Léo Kret (PR) gostou do carnaval de Juazeiro. Gostou tanto que ficou os quatro dias e hoje, arrasou na feijoada do Dadau. Dançou com o pagode Entre Amigos e logo depois virou atração no show de Alan Cleber e Banda. ..

Banda Café com Axé e Badalada passam pela avenida Adolfo Vianna

Duas das principais bandas locais, acabaram de passar na avenida Adolfo Vianna.

O grupo Café com Axé que tem a frente o cantor Café, puxou o bloco FlaSertão. Logo atrás, Badalada animou trio independente.

..

Políticos no carnaval de Juazeiro

Políticos de diferentes correntes políticas prestigiaram neste domingo (30), a feijoada do Dadau no Country Clube. Entre eles, o senador César Borges (PR), os deputados federais e pré-candidatos ao governo da Bahia Geddel Vieira Lima (PMDB) e Luis Bassuma (PV), deputados federais Edson Duarte (PV) e Jorge Khoury (DEM), prefeito Isaac Carvalho (PC do B) e o deputado estadual Pedro Alcântara (PR), pré-candidato a deputado estadual Wank Medrado (PSL), o vereador Alex Tanuri (PSDB), bem como o ex-prefeito Misael Aguilar (PMDB). ..