RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 581 registros para a palavra: carnaval de juazeiro

BANDA MIRAGE ENCERRA CARNAVAL DE JUAZEIRO

Depois do grande show no último dia 15, no Clube de Campo dos Cabos e Soldados, que marcou o reencontro dos membros da Banda Mirage no palco, o grupo não deixa de receber convites para shows em toda região.

Hoje à tarde, a Banda se apresentou na avenida Flaviano Guimarães e amanhã encerra a programação do carnaval de Juazeiro com show no trio, a partir das 23 e 30...

A Turma da Liga da Justiça, Rei do Axé e Música Eletrônica no Carnaval de Juazeiro

A Segunda noite do Carnaval de Juazeiro teve música para todos os gostos. Quem iniciou a folia foi o Comando Virgulino e em seguida a Banda 5.0 .
 
Para os amantes do Axé Music, Luiz Caldas levou uma multidão atrás do trio.
 
 
O grupo revelação do carnaval de Salvador, Leva Nóiz, agitou o público com hits que foram sucesso no último verão.
 
 
Para mostrar que o Vale do São francisco absorve todo tipo de música, o Bloco Opass apareceu na avenida com muita música eletrônica e no comando o DJ Agenor de feira de Santana.
 
 
Logo mais à noite, a Banda Psirico, Xexéu, Café com Café e Zumballa são algumas das atrações deste sábado.
..

GUARDA MUNICIPAL PRESENTE NO CARNAVAL DE JUAZEIRO

A Associação dos Guardas Municipais ameaçou não participar do carnaval de Juazeiro este ano, mas ontem à noite (26), na abertura, pelotões de servidores foram vistos desenvolvendo o seu trabalho em todo o percurso.

A decisão definida em assembléia pela manhã não foi levada em consideração no período noturno. Na parte da tarde o Secretário de Administração João da Costa emitiu convocatória a todos os guardas municipais, considerando o ato uma insubordinação e ameaça puni-los de acordo com o estatuto do servidor...

PÚBLICO PRESTIGIA ABERTURA DO CARNAVAL DE JUAZEIRO

..

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO CONVOCA GUARDA MUNICIPAL PARA TRABALHAR NO CARNAVAL DE JUAZEIRO

Com a publicação de que os guardas municipais decidiram em assembléia não trabalhar no carnaval de Juazeiro este ano, a Prefeitura, através do Secretário de Administração resolveu convocar a categoria oficialmente. Veja a nota enviada ao blog na tarde desta quinta-feira: 

O secretário de Fazenda e Finanças esclarece que foi publicado ontem (25), no quadro geral de aviso da Guarda Municipal a escala de trabalho para os dias de Carnaval. A remuneração dos dias trabalhados será feita através de hora extra, como determina a lei. Aqueles que descumprirem a escala de trabalho estão cientes que será configurado como um ato de insubordinação e, de acordo com o regimento da guarda e Estatuto do Servidor, sofrerão penalidades administrativas. Os guardas que trabalharem no período vão receber equipamentos sendo algemas descartáveis, protetor auricular, cassetete e farda do grupamento especial, que será entregue na manhã desta sexta-feira (27), na sede da Guarda. ..

TUDO PRONTO PARA O CARNAVAL DE JUAZEIRO

O Carnaval de Juazeiro será aberto logo mais, às 21h, com a Lavagem da Orla, promovida pela TV São Francisco. Netinho comandará a animação do bloco que deve reunir mais de dois mil foliões.

O recurso arrecadado no evento este ano servirá para mobiliar instituições como creches, instituições para dependentes químicos e centros de adoções...

Atendimentos de urgência funcionarão no Carnaval de Juazeiro

Em virtude do período festivo de Carnaval, de 27 a 29 de maio, algumas unidades da Rede Municipal de Saúde funcionarão nesta sexta-feira (27), das 8h às 14h. Os casos de urgência estarão sendo atendidos pela Rede Hospitalar da cidade e pelo SAMU/192, com serviço 24 horas.

As Unidades de Saúde da zona urbana e do interior, as Farmácias Populares e da Família, os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Informações de DST, HIV e AIDS de Juazeiro (CIDHA), Centro de Especialidades Médicas (Policlínica), Laboratório Central (LACEN) e demais unidades da Rede voltam à atividade normalmente na segunda-feira (30), às 12h...

GUARDAS MUNICIPAIS NÃO VÃO TRABALHAR NO CARNAVAL DE JUAZEIRO

Durante assembléia na manhã desta quinta-feira (26) os guardas municipais decidiram que não vão trabalhar no carnaval de Juazeiro que começa hoje à noite. Cícero José presidente da associação que representa a categoria alegou que os guardas não aceitaram a proposta dos organizadores do evento em termos de diária e vão apenas cumprir a escala determinada para segurança administrativa.

"Não se trata de nenhum tipo de insubordinação, até porque a função do guarda municipal é de zelar pelo patrimônio público. A posição da categoria não tem nada contra o carnaval e até torcemos por um evento em paz. Ocorre que estamos enfrentando imensa falta de estrutura na guarda municipal. Tem servidor que para ir ao trabalho está comprando a farda com os próprios recursos, algo inadmissível nos tempos atuais, além do distanciamento da administração em relação aos anseios dos servidores", explicou Cícero José...

MODERNO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO VAI AJUDAR A PM NO CARNAVAL DE JUAZEIRO

Um portfólio de serviços na área de tecnologia da informação e comunicação será a grande novidade da Polícia Militar no carnaval de Juazeiro que começa hoje à noite com o Bloco As Poderosas e a Lavagem da Orla, promoção da TV São Francisco.

Segundo o Capitão PM Boness na comunicação ocorrerá a mudança da telefonia fixa para a telefonia móvel e os comandantes se comunicarão intra-rede e as patrulhas manterão o sistema convencional através de HTs...

CARNAVAL DE JUAZEIRO COMEÇA AMANHÃ. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Eis a programação do Carnaval de Juazeiro promovido pela Associação dos Blocos de Trio e Corda (ABTJ ) que começa amanhã e prossegue até domingo (29). Este ano o percurso terá o sentido inverso, começando da Avenida Santos Dumont e terminando na Avenida Adolfo Viana, próximo ao INSS.

26/05/11 (Quinta)..

Rei Momo do carnaval de Juazeiro foi escolhido pelo povo

Todo carnaval que se preze tem o seu Rei Momo. O Carnaval de Juazeiro não poderia esquecer a tradição e já tem o seu eleito para reinar absoluto na avenida e representar com toda alegria e todo brilho o folião juazeirense.

Este ano a escolha do Rei Momo foi feita através de votação no twitter oficial do carnaval (@CarnavalJua2011). A disputa foi acirrada, mas o grande vencedor já é conhecido dos carnavalescos da cidade: Flávio Fonseca, radialista, roteirista e idealizador do projeto ‘Nego D’água – O filme’ e presidente da associação do bairro onde mora.

 ..

POLÍCIA MILITAR APRESENTA PLANO DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL DE JUAZEIRO

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) no Grande Hotel, o lançamento do Plano de Segurança da Polícia Militar para o Carnaval de Juazeiro que começa amanhã.

O planejamento operacional foi apresentado pelo Coronel Everaldo Mendes, Comandante do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte. “Carnaval é a festa de maior participação popular em Juazeiro e por esta razão a PM vem trabalhando desde 2010 para desenvolver um sistema de segurança que possa garantir a tranqüilidade do folião. Para este ano, houve um acréscimo de 5% no contingente policial, contando com o reforço dos batalhões sob a jurisdição do CPRN, assegurando diariamente a presença de mil policiais no circuito do carnaval”, explicou o Coronel Mendes...

PM APRENSENTA PLANO DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL DE JUAZEIRO

Nesta quarta-feira (25) acontecerá o lançamento do Plano de Segurança da Polícia Militar para o Carnaval de Juazeiro 2011, no Grande Hotel a partir das 9 horas, com a apresentação do planejamento pelo Coronel Everaldo Mendes e pelo Tenente Coronel Arouca.

Na oportunidade será demonstrada toda a logística operacional da PM para atuar no evento, a exemplo do policiamento fluvial que será colocado à disposição da população, bem como locais que serão mais policiados devido a necessidade demonstrada no carnaval do ano passado e pontos onde o folião poderá encontrar patrulhas da PM com mais rapidez e facilidade...

PM TERÁ ESPAÇO FOLIA NO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2011

Preocupado não somente com a desenvoltura do papel fundamental desempenhado pela instituição, mas, sobretudo com a qualidade de vida dos seus profissionais o Comando do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte, através do Coronel Everaldo Mendes, reservou um Espaço no circuito (Praça Santiago Maior) nos dias 27, 28 e 29, durante o carnaval fora de época de Juazeiro destinado aos policiais militares para em seus momentos de lazer, desfrutar a festa com toda tranqüilidade e conforto.

Encontram-se abertas até as 20 horas desta terça-feira, dia 24, as inscrições para o Camarote Espaço Folia destinado aos policiais militares das Unidades pertencentes ao CPRN, bem como aqueles que irão trabalhar no Carnaval/2011, no sitio eletrônico www.pm.ba.gov.br/espaçofoliamicareta2011. Maiores informações, no próprio site ou através dos telefones: (74) 3614-1984 ou 2780...

O "POINT REDONDO" É A GRANDE NOVIDADE PARA ESTE CARNAVAL DE JUAZEIRO 2011

A Evolution Produções resolveu investir neste grande evento. O lançamento da 'Casa' será hoje, dia 20, somente para convidados. E para "inaugurar" este espaço uma atração à altura. O produtor, Júnior Goa resolveu convidar a cantora Ana Costa e Banda, que abriu o show para Ivete Sangalo no último dia 30 de abril e ainda arrasou na sua gravação do seu 1º DVD em Petrolina. Além da cantora, o Dj residente da casa será Sonic Junior vindo diretamente de Recife para agitar a galera durante todos os dias.

Este 'Point' funcionará na Orla de Juazeiro no corredor da folia e tem tudo para ser um local de encontro e muita azaração deste carnaval fora de época. O espaço será aberto durante todos os dias do circuito oficial do carnaval na melhor localização pra ver e curtir todos os trios e servirá uma cerveja geladíssima e uma super decoração...

HEMOBA FAZ CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE ANTES DO CARNAVAL DE JUAZEIRO

Com o tema "Doe Alegria Antes Mesmo da Folia", a Hemoba vai dar início na próxima segunda-feira (16), a mais uma campanha para reforçar a doação de sangue no período que antecede o carnaval. A campanha vai até o dia 26 de maio e pretende, além de aumentar o número de doações, sensibilizar e conscientizar a população para a necessidade da doação voluntária de sangue para além das épocas festivas.
 
O Setor de Captação de doadores, alerta a população para os riscos de faltar sangue no período carnavalesco, o que poderá comprometer o atendimento das emergências e a realização de cirurgias, quadro esse agravado pela falta constante no estoque dos tipos de sangue O positivo e A positivo. Entretanto, esclarece que precisa de todos os tipos de sangue para elevar e manter o estoque técnico da Unidade.
 
A hemoba espera contar com a adesão dos dirigentes de blocos, bem como das lideranças comunitárias, imprensa e outros segmentos sociais, no sentido de estimular e mobilizar seus associados e a nossa gente para mais uma ação de interesse coletivo e de responsabilidade social. Folião cidadão, faça sua parte! Viva a alegria de salvar vidas! Para divulgar a campanha serão distribuídas 200 camisas.
 
Qualquer pessoa saudável, com idade entre 18 e 65 anos e peso acima de 50 quilos, tem condição de doar sangue, desde que convenientemente avaliada. No dia da doação, o(a) candidato(a) deve estar bem alimentado(a) (evitar ingerir alimentos gordurosos), ter um repouso mínimo de pelo menos 6 horas na noite anterior, não ingerir bebida alcoólica nas 12 horas anteriores e evitar fumar pelo menos 2 horas antes da doação. Compareça munido de documento original com foto à Rua Joaquim Bispo dos Santos, ao lado do Hospital Regional de Juazeiro.
 
Horário de Doação:
Segunda, terça e quinta - 8 às 12 horas/ 14 às 17 horas
Quarta-feira - 15 às 21 horas
Sexta-feira - 8 às 12 horas 
..

ASSOCIAÇÃO DE BLOCOS LANÇA CAMPANHA PROMOCIONAL DO CARNAVAL DE JUAZEIRO

Ferveu! Agora ficou mais quente! No último sábado, 7 de maio, foi iniciada a exibição da Campanha do Carnaval de Juazeiro 2011 em todos os meios de comunicação! A ABTJ (Associação de blocos) vem trabalhando em conjunto com a Agência SIM! para tornar o evento inesquecível.

Com o tema “Vai ter Carnaval?” a campanha tem o propósito de acabar com a dúvida das pessoas em relação ao acontecimento do evento. Sim, vai ter Carnaval! E este ano ele está com a cara do povo. A SIM! Agência defende que Juazeiro já viveu muitos carnavais, alguns em homenagem a figuras ilustres da cidade. Mas nunca houve um carnaval que promovesse um brinde à gente juazeirense. O Carnaval de Juazeiro 2011 surgiu de uma grande avalanche de vontade do povo, que terá seu grande desejo realizado, será o grande homenageado e como sempre o grande responsável pelo sucesso do evento. Afinal, carnaval sem folião não é carnaval. A festa é nossa, gente!

Sigam no twitter: @CarnavalJua2011  @SIMnoCarnaval, fiquem por dentro de todas as novidades do Carnaval de Juazeiro 2011 e participem de sorteio de abadas, entre outras promoções...

BLOCO AULA VAGA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO CARNAVAL DE JUAZEIRO

Depois do grande sucesso no carnaval 2010 de Juazeiro, o bloco “Aula Vaga” confirma presença no evento deste ano. O bloco sairá no dia 28 de maio, sábado, a partir das 17 horas, com concentração em frente ao Bradesco da orla, no circuito oficial.

O bloco que é formado por grupos de estudantes da UNEB, FACAPE, FFPP e UNIVASF, promete bastante animação. As camisas, a preço de custo, estão sendo vendidas por apenas 15 reais no portal SG, passaporte da folia e nas faculdades...

CARNAVAL DE JUAZEIRO TERÁ CIRCUITO INVERTIDO

Durante lançamento do Carnaval de Juazeiro, ontem no Depósitto Dancing, a ABTJ, Associação de Blocos e Trios de Juazeiro, responsável pelo evento, divulgou que em 2011 o circuito da folia será invertido.

A festa agora vai começar nas proximidades do Posto Juazeiro II, ao lado dos Correios e terminará no shopping Águas Center. Observe abaixo, que a seta amarela terá o sentido começando na avenida Santos Dumont, passa pela orla da cidade, atravessa a avenida Adolfo Viana e chega até o Shopping. Veja a arte:

..

Lançamento do Carnaval de Juazeiro 2011

Vai começar a festa! Na próxima terça-feira (19) será dado o ponta-pé inicial para a folia em Juazeiro. Acontecerá o tão esperado lançamento do Carnaval 2011. Estarão presentes empresários, políticos, autoridades, imprensa e todos os envolvidos na realização do Carnaval de Juazeiro 2011, incluindo representantes da Prefeitura Municipal, da Polícia Militar da Bahia e da Associação de Blocos.

O lançamento será aberto apenas para convidados e veículos de comunicação credenciados, pois tem o intuito de promover a prospecção de parcerias para o carnaval...