RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 2069 registros para a palavra: campanha

A Campanha Papai Noel dos Correios é digital em 2020

A campanha de solidariedade mais esperada do ano já começou: o Papai Noel dos Correios. Para realizar a ação com segurança, devido à pandemia da COVD-19, a empresa realizou mudanças para dar continuidade a um dos maiores projetos sociais do país.

Em 2020, o recebimento das cartinhas está ocorrendo, prioritariamente, de forma virtual - e a adoção dos pedidos das crianças é 100% online e digital, por meio do Blog do Papai Noel dos Correios. ..

Campanha de vacinação contra poliomielite termina nesta sexta em Petrolina

Pouco mais de 3.900 crianças petrolinenses entre 1 e menores de 5 anos têm até a esta sexta-feira (27) para tomar uma dose extra da vacina contra a poliomielite. A campanha iniciou em outubro, mas a adesão foi baixa e o governo do estado precisou prorrogá-la por duas vezes.

Até o momento, 18.267 crianças foram imunizadas, representando 82,2% do público-alvo da campanha na cidade (22.219). A meta mínima é de 95%...

Voluntariado do Hospital Dom Malan segue com a campanha Enxoval do Bebê até o dia 23 de dezembro

Segue até o dia 23 de dezembro a campanha Enxoval do Bebê, realizada pelo Voluntariado do Hospital Dom Malan. Esta é 11ª edição da ação, que tem como objetivo arrecadar roupinhas de recém-nascidos (em bom estado de conservação), materiais de higiene e primeira necessidade para os bebês e puérperas, como fraldas, sabonetes, talco, shampoo e creme dental.

"Geralmente, em toda casa tem uma roupinha que as crianças não usam mais, pois crescem muito rápido, e essa pode ser a hora certa de desapegar. É um pequeno gesto de amor que pode fazer uma diferença enorme na vida de quem precisa. Todas as doações são muito bem-vindas. No momento estamos precisando bastante, pois o estoque para RN está praticamente zerado", destaca o coordenador do Voluntariado, Rui Holanda...

Campanha arrecada fraldas geriátricas para idosos da Casa de Vó, em Petrolina - PE

O Centro de Convivência para Idosos – Casa de Vó, no bairro Antônio Cassimiro II, em Petrolina - PE, está promovendo até o final de dezembro uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas no tamanho G.

A ação objetiva chamar a atenção da sociedade sobre a necessidade de proteção e cuidados com idosos, principalmente nestes tempos de pandemia do novo coronavírus...

UPAE de Petrolina lança campanha: "Sua falta faz falta para nós"

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) está lançando a campanha "Sua falta faz falta para nós", com o objetivo de diminuir o índice de absenteísmo, que consiste na falta do paciente após confirmação da marcação.  

Na Atenção Especializada este índice, em outubro de 2020, ficou em 26,10%. O que significa que 828 pacientes deixaram de comparecer às consultas, exames e cirurgias...

Apoiadores de Suzana fazem campanha contra a reeleição de Alex Tanuri na presidência da Câmara

Em contato com a RedeGN Jorge Lins informou que apoiadores de Suzana Ramos já começaram a levantar campanha nos grupos de WhatsApp contra a permanência de Alex Tanuri como presidente, e rechaçam a possibilidade de um eventual apoio do vereador ao grupo da prefeita

Mesmo com o fim da campanha eleitoral do último domingo, 15, as palavras do atual presidente da câmara de Juazeiro parecem ecoar nos ouvidos dos apoiadores da Prefeita eleita Suzana Ramos, dando início a uma campanha paralela contra à reeleição do vereador ao cargo de presidente da casa e a qualquer gesto de aproximação com a Suzana por parte de Alex. ..

Prefeitura desmente fake news sobre fechamento do Hospital de Campanha

Nem mesmo o fim do período eleitoral livra os juazeirenses de serem bombardeados com mentiras cujo maior objetivo é desinformar e levar pânico à população. Em consequência de boatos espalhados em grupos de whatsapp, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Saúde, desmente fake news sobre fechamento do Hospital de Campanha e informa que a unidade continua atendendo os pacientes encaminhados para tratamento da COVID-19. 

Inaugurado pelo prefeito Paulo Bomfim no dia 10 de agosto para ampliar a oferta de leitos durante o enfrentamento da pandemia no município, o Hospital de Campanha de Juazeiro possui 30 leitos e já realizou cerca de 1.300 atendimentos...

Internautas denunciam e prefeitura nega fechamento do Hospital de Campanha em Juazeiro (BA)

A Rede GN recebeu de vários leitores e internautas na tarde desta quinta-feira (19) um áudio onde uma senhora que não se identifica passa informações sobre o fechamento do Hospital de Campanha como represália pelo resultado das urnas no último domingo.

Diz o áudio: “Pessoal tenho uma informação em primeira mão. O ex-prefeito Paulo Bomfim mandou fechar o Hospital de Campanha. Tinha pacientes aqui, agora os ´bichim´ foram tudo mandado embora, tão passando mal aqui. Já estão desmanchando o Hospital de Campanha. Agora quem tiver papel de água atrasada, pode pagar viu. O prefeito deu ordem para cortar a água de todo papel que tiver atrasado. Fazer o levantamento de todas as casas e quem tiver atrasado, corte. Já está tirando os refletores aqui na avenida, ou seja, tá tirando tudo”...

Campanha Natal da Cidade leva Papai Noel aos bairros de Petrolina

Que Polo Norte, que nada: Papai Noel quer mesmo é ganhar as ruas de Petrolina, levar a  alegria e a magia do período natalino e lembrar que a campanha Natal da Cidade - desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina e Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS) - está em andamento e promete auxiliar os empreendedores da cidade a aquecerem as vendas de fim de ano, mesmo com todos os desafios impostos pelo período da pandemia. 

E no próximo sábado (21), o Bom Velhinho e a equipe da Campanha irão fazer um "tour" por alguns bairros de Petrolina. A saída será do bairro Atrás da Banca, com a concentração no Posto Reis, a partir das 8h30. Em seguida, a comitiva natalina segue  pelas Avenidas Honorato Viana, Integração, São São Francisco, Sete de Setembro, Contorno Trevo, passa pelos bairros José e Maria, Santa Luzia; Avenida dos Tropeiros, Transnordestina, Posto Asa Branca, Avenida Mário Rodrigues, feira da Cohab Massangano, com finalização prevista no prédio da CDL. ..

Papai Noel dos Correios - Campanha este ano é digital

O Natal se aproxima e, com a chegada dele, também tem início uma das campanhas de solidariedade mais queridas do Brasil: o Papai Noel dos Correios. Em função da pandemia, este ano a estatal promoveu adaptações para assegurar a realização, com segurança, de um dos maiores projetos sociais do país.

As principais mudanças foram no recebimento das cartinhas - que ocorrerá, prioritariamente, de forma virtual - e na adoção dos pedidos das crianças, que será 100% online e digital, por meio do Blog do Papai Noel dos Correios...

UPAE/IMIP de Petrolina realiza campanha Adorno Zero

Com o objetivo de inibir a utilização de adornos por parte dos funcionários, colaboradores e terceirizados, a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) está realizando a campanha "Adorno Zero".

A ação, que está sendo feita pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP) e Segurança do Trabalho (SESMT), pretende atingir 100% do público alvo. "Estamos fazendo uma sensibilização com muito diálogo e a entrega de um folder explicativo sobre a campanha. Periodicamente realizamos esses momentos como forma de conter o relaxamento relacionado às normas e rotinas da Unidade", esclarece a gerente do NEP, Andreska Ferreira...

"Encerro essa campanha feliz e fortalecido" diz Coronel Anselmo

A "Patrulha do Core", como a campanha do Coronel Anselmo batizou a carreata, acabou se tornando, por uma série de circunstâncias, o formato mais viável pra quem precisava de tempo e tinha muito terreno para percorrer. P

or determinação da Justiça Eleitoral, acabou também sendo o único evento de campanha permitido. Pois bem, foi com uma super patrulha que o Coronel Anselmo e Targino encerraram a campanha eleitoral na noite deste sábado (14). ..

Raffani encerra campanha vitoriosa em Juazeiro, declara assessoria

Uma campanha vitoriosa. Esse é o sentimento de Raffani (Republicanos), depois desse período de campanha eleitoral. Em Juazeiro, a onda azul da mudança, encabeçada pelo candidato a prefeito da cidade, levou às ruas do município propostas objetivas de coragem para levar Juazeiro à transformação que o povo tanto quer. 

"Percorremos bairros e comunidades de nossa cidade. Sempre levando esperança e confiança ao juazeirense. Tenho experiência como gestor, me preparei para ocupar um cargo público, e tenho a vontade de mudar a vida de cada morador dessa cidade. Nossa população sentiu que a gente pode e vai fazer uma Juazeiro melhor", disparou Raffani. ..

Campanha de Natal da LBV pretende arrecadar 79 toneladas de alimentos e kits com produtos de limpeza para quase 4 mil famílias na Bahia

A fome voltou a crescer no Brasil. Em cinco anos (2013-2018), o número de pessoas em situação de insegurança alimentar grave cresceu em 3 milhões, segundo a "Pesquisa de Orçamentos Familiares 2017-2018: Análise da Segurança Alimentar no Brasil", do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada em 17/9/2020. Mais de 10,3 milhões de brasileiros vivem esse drama e quase 50% dos famintos estão na região Nordeste. Além disso, metade das crianças no país com até 5 anos de idade tem restrição no acesso à alimentação de qualidade. 

Com a pandemia do novo coronavírus, essa situação tende a se agravar mais ainda. Por isso, a Solidariedade tem sido fundamental para ajudar a amenizar a situação de muitas dessas famílias brasileiras, principalmente neste período de tantas incertezas. ..

Leonardo Bandeira se reúne com partidos e candidatos neste final campanha

Nesta quinta-feira (12), o candidato à vice prefeito na chapa de Suzana Ramos à Prefeitura de Juazeiro, Leonardo Bandeira, fez o último encontro de campanha com presidentes dos dez partidos da base aliada.

O encontro também reuniu os candidatos a vereadores  da Coligação União Por Amor à Juazeiro. Os candidatos e representante dos partidos receberam orientação jurídica da Coligação, sobre a importância de fiscalizar o processo de votação nos colégios eleitorais.

Confiante, Leonardo agradeceu o apoio de todos e todas durante as caminhadas, carreatas do Jeep do 45 e as muitas visitas que a majoritária fez aos bairros da cidade e as comunidades rurais e distritos do interior de Juazeiro.

Foi a hora de fechamento do projeto para construir um novo tempo para Juazeiro. Com força, confiança e fé...

Campanha de vacinação contra a poliomielite e multivacinação termina na próxima sexta-feira em Dormentes 

A Secretaria de Saúde de Dormentes alerta aos pais e responsáveis, que ainda não vacinaram seus filhos contra a Poliomielite, para que procurem a Unidade Básica mais próxima e imunizem as crianças com idade entre 1 e 5 anos incompletos. A ação faz parte da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite que termina nesta sexta-feira (13).

Em Dormentes 70% do público alvo foi vacinado. "As nossas unidades estão preparadas e respeitando todas às normas de prevenção a Covid, estabelecidas pelo Ministério da Saúde. A vacina contra a pólio é em gotinhas e ajuda a prevenir a paralisia infantil", explica a secretária de Saúde, Talita Mirele.  ..

Paulo Bomfim vence o último debate da campanha, diz assessoria

Com propostas sólidas, seriedade e serenidade, o candidato a releeição a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT) vence o último debate da campanha realizado pela Rádio Juazeiro, nesta quarta-feira (11). Paulo demonstrou mais uma vez que está preparado para da continuidade a governar Juazeiro pelos próximos quatro anos.

O mediador e jornalista, Ramos Filho iniciou lendo a biografia e apresentando os candidatos presentes. No 1º e 2º bloco, os candidatos responderam perguntas realizadas entre si...

Suzana suspende atividades de campanha por força de Resolução do TRE-BA

A coordenação de campanha de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira informa que em conformidade com a resolução administrativa n°. 38/2020 sobre medidas sanitárias, divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, está suspendendo  sua agenda de eventos políticos presenciais com as carreatas do Jeep do 45, ou qualquer evento similar que gere aglomeração de pessoas, a partir desta quarta-feira (11). ..

TRE-BA proíbe todos os eventos presenciais de campanha: comícios, passeatas, caminhadas, carreatas e similares a partir desta quarta (11)

A cinco dias das eleições municipais, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) proibiu qualquer ato presencial de campanha. A decisão foi anunciada pelo presidente do TRE-BA, Jatahy Júnior, durante coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje (10). 

Todos os candidatos estão proibidos de realizar comícios, passeatas, bandeiraços, caminhadas, cavalgadas, motoatas, carreatas e similares. Também está proibida a distribuição de panfletos, folhetos, adesivos, entre outros materiais de campanha. A medida vale para todos os 417 municípios da Bahia a partir de amanhã (11). ..

Reta final de campanha Suzana Ramos visita bairros com o mesmo carinho no Jeep do 45, informa assessoria

Nesta segunda feira (09) foi dia de visitas com o Jeep do 45, e Suzana Ramos foi recebida pelos moradores dos bairros da Malhada da Areia, Argemiro, Jardim Flórida e Jardim Vitória.

A candidata a prefeitura de Juazeiro estava acompanhada do vice, Leonardo Bandeira, o ex-prefeito da cidade, Joseph Bandeira, além de amigos e apoiadores...