RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 2 registros para a palavra: ato ecumenico

Petrolina terá ato ecumênico em memória das vítimas da pandemia e contra o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (24)

Uma celebração ecumêmica em memória das mais de 500 mil vítimas da pandemia da covid-19 no Brasil, será realizada neste sábado (24), com concentração na praça da Catedral, às 9h. Segundo os organizadores, também será realizado um protesto contra o governo de Jair Bolsonaro, a favor da vacinação contra a Covid-19, e também em defesa do auxílio emergencial no valor de R$ 600 e contra a reforma administrativa e as privatizações. A concentração está marcada para às 9h, na praça da Catedral.

Para o ato ecumênico, confirmaram participação as seguintes entidades: Movimento Fé e Vida (Socorro Ferreira); Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos – Cebi (Wilson Alencar); Movimento dxs Trabalhadorxs Cristãs/ãos – MTC (Benedito Ramos); Candomblé - Ilê Darà Axé Omo Logun Edé (Pai Adeílson); Igreja Episcopal Anglicana do Brasil – IEAB (Herlon Bezerra); Espiritismo (Gilberto Santana); Ateísmo (Chico Egídio); Católico (Zezinho de Mindu/ex-seminarista); Umbanda (em articulação); e Evangélicos (em articulação)...

Colégio da Polícia militar realizará ato ecumênico na quinta (13)

Para marcar o encerramento das atividades letivas do ano de 2018 do Colégio da Polícia Militar Alfredo Vianna, será realizado um ato Ecumênico dos Concluintes do Ensino Médio 2018, a ser realizada no dia 13 de dezembro às 18 horas, na Câmara de Vereadores de Juazeiro. ..