Foram encontrados 202 registros para a palavra: arma de fogo

RONDESP NORTE APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO TABULEIRO EM JUAZEIRO

Durante rondas e abordagens no Bairro Tabuleiro, em Juazeiro-BA, uma guarnição da RONDESP NORTE recebeu informações de que MARCOS NUNES DE ALMEIDA, conhecido como "BATORÉ", residente na Rua 04, s/n, daquele bairro, estava em posse de uma arma de fogo, tipo pistola. Os Rondespianos deslocaram até o local indicado, porém o acusado não se encontrava, mas após autorização da proprietária da residência, esposa de "Batoré", foi feito uma busca domiciliar, sendo encontrado uma pistola calibre .765, marca Bereta, número de série 972415, com um carregador e três cartuchos intactos. A arma apreendida foi encaminhada à delegacia. ..

76ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO em JUAZEIRO

Por volta das 15h15 do dia 20.10.2016, quinta-feira, a Guarnição da VTR 7601 recebeu informe que uma mulher teria dado entrada no posto de saúde do bairro Quidé por ter sido atingida por disparo de arma de fogo, ao chegar no posto de saúde mantivemos contato com a vítima Sra Luciana Xavier de Siqueira de 31 anos, que informou que o autor tratava-se de um indivíduo de vulgo “NEGUINHO”, que evadiu-se do local. De posse da informação sobre o autor do disparo, foram realizadas buscas na oficina, local que o acusado trabalhava, onde foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira. O companheiro da vítima informou que o disparo teria sido acidental. A vítima foi socorrida para o hospital regional, e a arma foi apresentada na DP. ..

OPERAÇÃO DA 25° CIPM E POLÍCIA CIVIL APREENDE 340 GRAMAS DE PASTA BASE DE COCAÍNA, ARMA DE FOGO, E RECUPERA MOTOS ROUBADAS EM REMANSO

Ontem, 20, em uma operação realizada pela 25° CIPM e Polícia Civil prendeu 05 pessoas na cidade de Remanso e apreendeu diversos materiais. Foram flagranteados: Agnelo Dias Paes, Mailson Cardoso dos Santos, Rosemberg Barbosa dos Santos, Valdenice Cardoso e Vanderley Dias Passos.

Na diligência foram apreendidos os seguintes materiais: 340 gramas de pasta base de cocaína, 22 gramas de crack, um revolver calibre 22 com 07 munições intactas, e recuperada uma moto Honda CG Titan Vermelha, que teria sido furtada na noite anterior. Os indivíduos mencionados, e todo o material apreendido, foram apresentados na Depol para a adoção dos procedimentos pertinentes...

6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E ARMA BRANCA

Em Itiúba, no Povoado de Rômulo Campos, nesta terça-feira (18), às 10h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam armas.

Em ronda, os policiais abordaram dois homens com quem encontram um revólver calibre 32 com 5 munições e uma faca tipo peixeira...

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagem, apreenderam arma de fogo no interior de um veículo, às 17 horas deste sábado (15), no Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.

A guarnição revistou o veículo Celta, de cor preta, licença de Contagem, Estado de Minas Gerais, onde encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições...

75ª CIPM PRENDE HOMEM COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – prenderam homem com simulacro de arma de fogo, em Juazeiro-BA, por volta das 18h e 35min, do dia 29 de abril de 2016, no bairro Tancredo Neves.

Ao realizar rondas ostensivas nas imediações do Mercado Produtor, a Guarnição do PETO 75ª foi acionada por um popular dizendo que havia um homem armado no ponto de moto-taxi. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, e que ao ver a viatura o elemento tentou evadir-se e jogou o simulacro de arma de fogo em cima de uma barraca coberta por lona. Ao ser capturado e abordado a equipe conseguiu identificar como a pessoa de LIDIANO FLORENTINO NOGUEIRA.  ..

RONDESP NORTE APREENDE ARMA DE FOGO NO POVOADO DO BOQUEIRÃO

Nesta segunda-feira (26), durante rondas e abordagens na localidade do Boqueirão, Distrito de Maniçoba, após receber informações de um assalto realizado nas imediações de uma empresa da região, a Guarnição RONDESP 3303 foi informada da existência de uma arma de fogo na residência de um morador da região de pré nome ZÉ NILTON, que também funcionava como um bar às margens da BA 210.

Após localizar a residência, foi mantido contato com a senhora Maria da Paz dos Santos Silva que, prontamente autorizou a entrada dos Rondespianos em sua residência, onde foi encontrada uma espingarda Cal.12, marca CBC, modelo 651, além de 8 cartuchos intactos do mesmo calibre. Contudo, o material apreendido bem como a proprietária da residência, foram apresentados na Delegacia de Polícia para medidas legais...

5° BPM TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO EM PETROLINA-PE

No dia (22/09), por volta das 19h50min, Policiais Militares do GATI em conjunto com a ROCAM do 5º BPM, quando em rondas na estrada do pontal, que liga Uruás a Nova Descoberta, abordaram Francisco José do Nascimento, 26 anos, residente em Rajada, quando esse conduzia um veículo corsa, cor cinza, placa KKR-9287. Foi encontrado em poder do mesmo 01 (um) revólver cal. 32, nº 177433, marca Taurus, além de 03 (três) munições intactas. O imputado foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi autuado em Flagrante Delito. ..

RONDESP NORTE PRENDE TRÊS HOMENS COM MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO EM JUAZEIRO

Por volta das 10h do dia 21.09.2016, o Serviço de Inteligência da RONDESP NORTE, recebeu informações de que uma dupla a bordo de uma motocicleta HONDA XRE/300, placa JSV 2445, Juazeiro-BA, estaria cometendo assaltos na cidade.  Após monitoramento visual, a vtr 3.3302 foi acionada e nas proximidades do Banco do Brasil em Juazeiro avistou os suspeitos que, ao perceberem a aproximação da polÍcia seguiram sentido Petrolina, a viatura fez o acompanhamento vindo a alcançá-los nas proximidades da Rodoviária daquela cidade.

Os ocupantes foram identificados como sendo GEOVALDO RODRIGUES DOS SANTOS, 42 anos e GUILHERME GONÇALVES DA SILVA, 24 anos. Na consulta ao veículo, foi verificado que a placa de identificação pertencia a uma YAMAHA/FACTOR YBR125 K. Quando buscou informações da HONDA XRE/300 através do numero do chassi, a motocicleta apresentou restrição de roubo/furto...

RONDESP NORTE APREENDE ARMA DE FOGO

Por volta das 11h do dia 15.09.2016, o Núcleo de Inteligência da RONDESP NORTE tomou conhecimento de que ALEXANDRE DA SILVA CARMO havia postado fotos em redes sociais exibindo um revólver. Diante da informação, o referido foi localizado na Rua 01, Bairro Alto da Maravilha, nesta, o qual informou aos policiais que a arma em referência, estaria guardada num Box do Mercado do Produtor. A guarnição 3303 foi acionada e acompanhou o imputado até o local indicado por ele e lá ALEXANDRE apresentou um revolver ROSSI, calibre 38, nº E069026 com 06 (seis) cartuchos intactos.

O acusado foi apresentado na delegacia, juntamente com a arma apreendida...

Verdejante-PE: Suspeito com arma de fogo, tenta subornar policiamento

Na tarde do úiltimo sábado (03), a Guarnição Tática do 8ºcBPM, destacada na cidade de  Verdejante-PE, Comandada pelo Cb Marcondes, durante a Operação de Combate ao CVLI, ao abordar o indivíduo Ademilton Martins Freire, natural da Cidade de São José do Belmonte-PE, apreendeu em seu poder, um revólver calibre 38, numeração KD433551, com 06 munições intactas do mesmo calibre. Durante a ocorrência, Ademilton tentou subornar os militares oferecendo a quantia de R$ 1.413,00 para liberá-lo, entretanto, o acusado e a arma apreendida, foram encaminhados para o 193 Distrito Policial de Salgueiro-PE, aonde foi lavrado o flagrante. ..

6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por posse de arma de fogo, na Rua da Alegria, Bairro Vila Maia, em Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (1º), às 16 horas.

Após denúncia de disparo de arma de fogo, a guarnição apreendeu em poder de Cristiano Soares de Andrade, 36 anos, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

O acusado foi apresentado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, onde foi autuado em flagrante...

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO E PORTE DE ARMA DE FOGO

No povoado de Rômulo Campos, Município de Itiúba, neste sábado (27), às 18h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo.

Vanderlei dos Santos de Souza, de 26 anos, conduzindo uma motocicleta, roubou a bolsa de uma mulher de 33 anos, contendo um aparelho celular e documentos pessoais...

Rondesp Norte prende arma de fogo em Juazeiro

Na última quarta-feira (17) Policiais Militares da RONDESP NORTE apreenderam uma arma de fogo no Rodeadouro em Juazeiro. A guarnição da viatura RONDESP 3302, fazia rondas quando recebeu denuncias de que uma pessoa daquela comunidade possuía um revólver. Os Rondespianos localizaram o denunciado que confessou a existência de um revólver em sua residência, no entanto ele alegou que a arma pertencia ao seu falecido pai, mas pretendia entregá-la na Polícia, porém não sabia como fazê-lo. O revolver cal. 38 municiado com seis cartuchos intactos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. ..

75ª CIPM PREDE INDIVÍDUOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Terça-feira (16), por volta das 20h, Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – prenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Primavera, em Juazeiro-BA. Após denúncia anônima informando que um indivíduo estava armado no bairro Jardim Primavera, a viatura 9.7501 se deslocou até o local e ao realizar abordagem a pessoa de nome Anderson José da Silva, foi constatado que o mesmo não estava portando a referida arma. Porém, após algumas perguntas, o mesmo informou que possuía uma espingarda em sua residência. Diante do fato, a guarnição se deslocou até a residência do acusado onde constatou a veracidade dos fatos. O material apreendido e o acusado foram apresentados à Delegacia de Polícia para serem tomadas todas as medidas cabíveis. A 75ª CIPM informa que segue com a intensificação de abordagens para combater crimes e pede a ajuda da população através do telefone 190.

..

75ª CIPM PRENDE APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO ITABERABA

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – apreenderam homem com arma de fogo, em Juazeiro, por volta das 01h e 50min, deste domingo, dia 17, no bairro Itaberaba. Após denúncia do CICOM que alguém teria realizado disparo de arma de fogo, a guarnição do PETO 75 se deslocou até o local e procederam com abordagens aos indivíduos suspeitos, porém, até então, nada havia sido encontrado.

Solicitada permissão para realizar buscas na residência a proprietária concedeu e, dentro do seu quarto, mais precisamente em cima do seu guarda roupa, estavam: 01 (uma) espingarda Cal. .12, fabricada pela CBC, Mod. 51, nº 1095596; 05 (cinco) cartuchos do mesmo calibre; 02 (dois) carregadores de uma PT .58. Quando encontrado o material, a proprietária informou que seria do seu marido, o Sr. Ildemar da Silva Ramalho, que fugiu assim que visualizou a chegada das viaturas...

RONDESP NORTE APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SOBRADINHO

Na última semana, mais precisamente no dia 13, Policiais Militares da Rondesp Norte realizavam rondas de rotina na cidade de Sobradinho-BA, área de responsabilidade territorial da 96ª CIPM, proximidades da barragem daquela cidade, quando a Guarnição Rondesp 02 recebeu informações de que a pessoa de Estefany Luiz Santos portava uma arma de fogo. Ao localizar o referido indivíduo, os Rondespianos realizaram uma busca na sua residência sendo encontrado um revólver calibre .38, marca Taurus, número de série 2162727, com 6 (seis) cartuchos intactos. Em seguida, o imputado e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Casa Nova, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. ..

POLICIAIS DA 74ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE CARNAÍBA

No último dia 06 (quarta-feira), depois de ser informado por um denunciante anônimo, a guarnição embarcada na VTR 7406 (PETO), apoiada pela VTR 7410 e VTR da Seção de Operações de Inteligência, se deslocou até o povoado de Carneiros em Carnaíba para averiguar uma situação de tráfico de drogas. Chegando no local indicado, foi encontrado com o Senhor JOSÉ VIEIRA SANTOS, 48 anos, uma trouxinha de erva seca – supostamente maconha. Ao ser entrevistado, o mesmo afirmou ser usuário e que teria mais droga escondida em seu quintal. Ao realizar as buscas na residência, os policiais encontraram: 3 trouxinhas de erva seca, uma quantidade maior da mesma erva embalada em saco plástico, 02 espingardas “tipo bate bucha”, 01 dechavador e recipientes contendo chumbo, pólvora e espoletas. O Sr. José foi flagranteado de acordo do B.O. de nº 1º DT – JUAZEIRO – 16 – 06089. ..

74ª CIPM RETIRA DE CIRCULAÇÃO ARMA DE FOGO E DROGAS

No último sábado (02.07), após abordagem a dois indivíduos que consumiam maconha nas imediações do Residencial Praia do Rodeadouro, a Gu do PETO se deslocou ao bairro Nova Esperança, local onde os mesmos afirmaram ter comprado a droga. Neste bairro foi encontrado o Sr. Antonio Alberto de Souza, que vendeu a maconha aos abordados. Após ligeira busca pessoal foi verificado que o mesmo mantinha em sua posse a seguinte quantidade de entorpecentes: 108g de maconha, 25g de crack, 125g de cocaína, 8 "petecas" de cocaína, uma balança de precisão, a quantia de 575 reais proveniente do tráfico e um revólver calibre .32, de numeração e marca não aparentes, com capacidade para 07 (sete) tiros, com 06 (seis) munições intactas e uma deflagrada.Todo o material ilícito bem como o Sr. Antonio Alberto de Souza foram apresentados na 17ª COORPIN, onde o conduzido foi autuado no art. 33 da Lei 11.343/06, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas. ..

HOMEM É PRESO PELO 5º BPM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA

Na sexta-feira, dia 25/06, policiais militares da Operação Polígono de Pedro Baiano quando realizava rondas nas imediações do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, foi acionada pela Central de Operações do 5º BPM para verificar denuncia de ameaça com emprego de arma de fogo, contra populares. Chegando ao local constataram a veracidade da informação, onde José Antônio Barbosa Filho de 22 anos se encontrava detido por populares, momento em que lançou ao chão à arma de fogo, tipo Revólver Artesanal, calibre 12, sem nenhum documento de propriedade ou de registro da referida arma de fogo. Diante do fato o imputado foi conduzido a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial que lavrou em seu desfavor um Auto de Prisão Flagrante Delito. ..