Foram encontrados 214 registros para a palavra: arma de fogo

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Em Ponto Novo, no Bairro Oscar Mendes, neste sábado (9), às 20h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Durante evento de corrida de argolinha, os policiais faziam abordagens e encontraram um revólver calibre 32 apresentando numeração raspada, na cintura de Joelson Santana da Silva, após busca pessoal...

RONDESP NORTE FECHA BOCA DE FUMO E APREENDE ARMA DE FOGO

Nesta quarta-feira (06)  policiais militares da Rondesp Norte receberam uma denúncia de que numa residência situada na Rua São Francisco do Bairro Argemiro, um homem estaria comercializando drogas, tipo maconha.

Os policias se deslocaram para o endereço informado e ao chegarem um homem evadiu-se deixando na referida residência uma sacola contendo uma porção de uma erva seca, supostamente MACONHA, várias sacolas usadas para a embalagem da referida droga, uma balança de precisão, um REVÓLVER calibre .38, 9 (nove) cartuchos intactos calibre .38 e a quantia de R$ 290,00...

RONDESP NORTE APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO ITABERABA

Por volta das 10 horas de ontem, 04, Policiais Militares da Rondesp Norte realizavam RONDAS na BR 407, precisamente nas imediações do Posto Frei Damião, quando avistaram um indivíduo numa bicicleta e que este ao ver as Viaturas Chocolates tentou fugir, sendo interceptado e ao ser efetuada uma busca pessoal o mesmo portava um REVÓLVER marca Taurus, calibre .38, número de série 108437, municiado com 6 (seis) cartuchos de igual calibre e ainda  foi encontrado mais 6 (seis) cartuchos no bolso do short.

O indivíduo foi identificado como L. S. , 17 anos de idade, sendo conduzido até a presença de familiares e que o genitor adotivo informou aos Rondespianos que um indivíduo chamado de MAURÍCIO estava tentando vender uma arma de fogo e comercializava drogas, tipo maconha. Com isso, deslocaram até a residência de MAURÍCIO SOARES DE FRANÇA sendo encontrado 7 (sete) trouxas de maconha e a quantia de R$20,00 (vinte reais). Contudo foram conduzidos e apresentados na Delegacia conforme ocorrência policial de nº 3361/2016...

45ª CIPM Apreende Arma de Fogo em Uauá

Ontem, dia 04, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Uauá, um revólver cal. 22 com capacidade para 7 cartuchos. A arma foi descoberta através de denúncia anônima, qual prontamente a Guarnição do 4° Pel/45CIPM deslocou-se até a residência do Sr. Leandro Cardoso Gonçalves, que não estava no local, porém após interpelar a esposa de Leandro, ela entregou a arma de fogo que foi devidamente encaminhada a autoridade competente por preposto da Polícia Militar. ..

5º BPM PRENDE HOMEM COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM PETROLINA

Hoje (31/03) por volta das 02h40min, Policiais Militares do 5° BPM, cumprindo determinação da Central de Operações, fizeram deslocamento à Orla I para verificar um suspeito que foi flagrado pela Central de Vídeo Monitoramento da SDS com uma suposta arma de fogo na cintura. Chegando ao local, os policiais militares perceberam que Igor da Silva Freitas de 23 anos, residente em Juazeiro, estava escondendo o objeto ilícito embaixo do banco do seu carro, a equipe policial abordou a pessoa e o veículo onde encontraram um simulacro de arma de fogo.

Dia te dos fatos o suspeito foi conduziu à Delegacia de Plantão, onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial a fim de serem tomadas as devidas providências legais...

RONDESP NORTE APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO ALTO DO ALENCAR

Por volta das 10 horas da sexta-feira Santa, dia 25 de março, Policiais Militares da Rondesp Norte realizavam rondas no Bairro Alto do Alencar, precisamente na Avenida Miguel Sousa, imediações da feira, quando se depararam com um indivíduo numa motocicleta, modelo cinquentinha, de cor preta e este ao avistar as viaturas chocolates tentou empreender fuga, mas foi alcançado na rua 1 do citado Bairro, dentro de uma residência de nº 960 e após buscas foi localizado em cima de um móvel uma arma de fogo tipo garruncha, marca Castelo, capacidade para 2 (dois) cartuchos calibre .32, desmuniciada e com numeração ilegível. No entanto, foi dada voz de prisão a THALES ELZITO CAMPOS DA SILVA, sendo conduzido e apresentado na Delegacia. ..

5º BPM PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO APÓS ATROPELAR MOTOCICLISTA EM PETROLINA

Ontem (22/03) por volta das 22h30min, Policiais Militares do 5° BPM, durante a Operação de Combate ao CVLI, foram solicitados por populares, que informaram haver acontecido um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma moto. Ao chegar no local a equipe policial se deparou com a vítima sem os sinais vitais (o motociclista) e o condutor da caminhonete João Lídio Leonardo de Macedo de 41 anos, residente no Projeto Maria Tereza, ferido e próximo a ele uma arma de fogo, Rifle Calibre 44, n° 687276, com duas munições intactas. A equipe policial conduziu imputado até a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial, que lavrou em seu desfavor o Auto de Prisão em Flagrante Delito. ..

5º BPM PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PETROLINA

Hoje (17/03) por volta das 00h35min, Policiais Militares do 5°BPM através do acionamento da Central de Operações fizeram deslocamento até o Projeto N-04 para averiguar uma ocorrência de Maria da Penha. Chegando ao local a vítima informou ao efetivo que estava sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro Antônio Pereira Gomes de Sá, 54 anos, residente na mesma localidade, que no momento estava com sintomas de embriaguez e a mesma falou para os policiais que tinha escondido um revólver calibre 38, marca Taurus, n° de série E 32322 pertencente ao seu marido com receio dele matá-la. A arma foi encontrada, bem como o suspeito em um bar, sendo detido logo após. O imputado foi encaminhado à Delegacia de Plantão e autuado em Flagrante Delito por posse ilegal de arma de fogo e lei Mª da Penha.  ..

JOVEM É ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO LOTEAMENTO ELDORADO EM JUAZEIRO

Com o mesmo modo operacional de outros crimes, duas pessoas em uma moto cuja placa não foi anotada pelos populares, assassinaram na noite desta quarta-feira (16), na Quadra B, do Loteamento Eldorado, o jovem até agora identificado como “Alef”.

Segundo as informações no local, numa ação muito rápida os dois jovens da moto já chegaram atirando contra a vítima que se quer esboçou qualquer reação. Ele faleceu no local antes mesmo da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Equipe do Instituto Médico Legal (IML) já se encontra no local do crime. Este é o vigésimo quarto homicídio do ano em Juazeiro...

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Em Filadélfia, nesta segunda-feira (7), às 17 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Após denúncias de que um homem exibia uma arma de fogo em praça pública, os policiais foram até o local e prenderam Givaldo Costa Lopes, 24 anos, com uma arma de pressão calibre 4.5. ..

VÍTIMA DE ARMA DE FOGO MORRE NO BAIRRO SOL LEVANTE

Poucos minutos depois do assassinato do Policial Federal na Rodoviária de Juazeiro o Blog foi informado pelo leitor Alexandre Mesquita que por volta das 23hs, no bairro Sol Levante, a pessoa identificada por “Nandinho” foi assassinada com vários disparos de arma de fogo.

O corpo foi resgatado pela equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnica e transferido para o IML – Instituto Médico Legal. Este é o décimo sétimo homicídio em apenas dois meses do ano de 2016...

Policiais Militares do 5º BPM apreendem arma de fogo em Petrolina

Ontem (21/02) por volta das 13h, durante a OPERAÇÃO DE COMBATE AO CVLI, policiais militares do 5º BPM foram acionados pela Central de Operações, quando abordaram e prenderam Douglas Wilian da Conceição Estêvão de Lacerda de 22 anos e residente no Pedro Raimundo em Petrolina, o qual estava de posse de uma arma de fogo longa de fabricação caseira, que entregou ao efetivo do 5º BPM. Em seguida o imputado, juntamente com a arma, foi encaminhada à Delegacia de Plantão para as providencias julgadas cabíveis. ..

GATI/5°BPM APREENDE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTE EM PETROLINA

Ontem (13/01), por volta das 21h30min, policiais militares do GATI/5°BPM quando realizavam rondas com abordagem no bairro José e Maria flagraram um indivíduo que ao avistar a chegada da viatura policial empreendeu fuga pelo matagal tomando destino ignorado. De pronto os PPMM tentaram capturar o suspeito, porém ele não foi localizado. Ao retornarem ao local do fato os PPMM fizeram vistoria e encontraram abandonado um Revolver de Marca Taurus cal. 32, nº de série 418338, com 03(três) munições intactas e 03(três) petecas de maconha pronta para o consumo pesando 11(onze) gramas.  Diante do fato o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão. ..

75ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO AMEAÇANDO POPULARES COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam neste sábado (09) por volta das 04:00h um indivíduo ameaçando populares com simulacro de arma de fogo no Mercado do Produtor de Juazeiro-BA.

Ao serem informados pelo Centro Integrado de Comunicações – CICOM que no Mercado do Produtor havia um homem ameaçando populares com uma arma de fogo, de imediato o PETO 75 deslocou até o referido local e encontrou o suspeito nas proximidades dos banheiros. Ao realizarem a abordagem e a busca pessoal, os policiais encontraram a arma na cintura do indivíduo, de imediato os Policiais Militares observaram que se tratava de um simulacro de arma de fogo, foi dada voz de prisão e o indivíduo desacatou os policiais e resistiu à prisão, diante da grave ameaça, foi necessário o uso da força gradativa e proporcional para contê-lo...