RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 4 registros para a palavra: Suzana Ramos e Leonardo Bandeira

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira, prefeita e vice eleitos de Juazeiro, anunciam equipe de transição em coletiva quarta-feira (18)

A prefeita eleita de Juazeiro Suzana Ramos e o vice-prefeito Leonardo Bandeira por meio da assessoria encaminharam convite a Rede GN para coletiva de imprensa que acontecerá na próxima quarta-feira (18) às 11 horas, no Rapport Hotel.

Na oportunidade, ambos falarão sobre o resultado das eleições e equipe de transição. ..

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira lamentam o falecimento do professor Otoniel Gondim, neste sábado, 24

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira lamentam o falecimento do professor Otoniel Gondim, neste sábado, 24. Otoniel contribuiu para a educação e a cultura de Juazeiro como professor, compositor e poeta.
Nossa solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos.
Suzana e Leonardo.


Assessoria de Imprensa de Suzana e Leonardo...

Convenção oficializou nesta terça-feira (15) os nomes de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira como candidatos a prefeita e vice, em Juazeiro

Em convenção realizada nesta noite de terça-feira (15), a Coligação União Por Amor a Juazeiro, que agrega o PSDB, Solidariedade, PTC, Partido Verde, REDE, PRTB, PROS, PDT e Patriota, homologou os nomes de Suzana Ramos como candidat a prefeita e Leonardo Bandeira como candidato a vice.

A Convenção, bastante concorrida, foi realizada em uma casa de eventos da cidade e contou com a participação de representantes de diversas legendas, incluindo pré-candidatos que abriram mão das suas candidaturas nos últimos dias para apoiar a chapa encabeçada pelo PSDB...

O PSDB DA BAHIA VAI INVESTIR PESADO EM SUZANA RAMOS E LEONARDO BANDEIRA

Desde que comecei por aqui, não afirmo nada, ouço entre Juazeiro e Salvador e amplifico!

O deputado federal João Gualberto - PSDB( mais de 3.500 votos em Juazeiro) tem afirmado, - segundo pessoas próximas- que vai apostar pra valer na candidatura da vereadora Suzana Ramos para prefeita de Juazeiro. Já o deputado estadual Adolfo Viana - PSDB(mais de 4.500 em Juazeiro) apoia literalmente o nome do advogado e ex-vereador Leonardo Bandeira, filho de Joseph Bandeira, dito maior liderança da oposição.
 
"Campanha se faz com estrutura financeira, discurso e nomes, o PMDB já escolheu Wank Medrado, o DEM Márcio Jandir e nós vamos com Leonardo e Suzana" dizem os tucanos.
 
Vamos esperar e podem apostar: Leonardo, Suzana, Wank, Jandir... unida ou não é por aí o caminho da oposição em Juazeiro - o resto é mesmo "selfie"???
 
E Bandeira isolado, usado e desprezado no dividido PDT (onde todos dizem que ele é inelegível) vai apoiar o filho? Será que Bandeira indica alguém para os cargos do partido no governo do PT?
 
Enquanto isso o prefeito vai na "caravana" surfa na "sexta feira" e agora vai ter uma "quinta" também, adiando sua escolha, angustiando Neiva, Joaquim, Bonfim... O martelo bate prego em sabão e a foice decepa capim?
 
Marco Moreira - meu nome é Mano Macondo - 138 anos de solidão.
..