RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 276 registros para a palavra: Suzana ramos

Prefeita Suzana Ramos sai ilesa de acidente nas proximidades do distrito de Juremal na noite desta segunda (21)

Uma fonte bastante fidedigna confirmou a reportagem da Rede GN que a prefeita Suzana Ramos se envolveu em um acidente noite passada (21) quando se deslocava para um velório no distrito de Juremal, sua terra natal. 

Segundo esta fonte, o carro em que a prefeita se encontrava, uma SW4 chocou-se contra um boi que faleceu no local. Os Air Bags e os cintos de segurança funcionaram bem sendo que a prefeita e o motorista Bruno Matheus saíram apenas com escoriações...

Declarações do prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, contra a presença dos Vianas em Juazeiro, repercutem

A presença do grupo Viana, liderada pelo deputado federal Adolfo Viana, em Juazeiro, vez por outra é questionada na imprensa tradicional e nas redes sociais, o que deve aumentar consideravelmente com a aproximação das eleições para deputado.

Neste final de semana a crítica veio da terra natal do deputado, Casa Nova, onde disputa espaço político com o prefeito Wilker Torres, irmão de TUM, deputado estadual e candidato a disputar votos para a Câmara Federal com Adolfo...

Prefeita Suzana Ramos vai ao Angary para conhecer dificuldades e avaliar soluções para comunidade

Mantendo o compromisso de implementar uma gestão mais próxima da população, a prefeita Suzana Ramos e o vice-prefeito Leonardo Bandeira estiveram nesta sexta-feira (17) no bairro Angary. A visita teve como objetivo conhecer as principais dificuldades dos moradores da localidade e encontrar solução para as demandas verificadas. 

Acompanharam a prefeita e o vice-prefeito, a diretora-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Josilene Alixandre e o vereador Lourival Quirino, além de lideranças do bairro. ..

Prefeita Suzana Ramos recebe representantes do Senai-BA e dialoga sobre possível parceria

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, recebeu em seu gabinete esta semana, a visita de representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-BA).

O encontro teve como objetivo estreitar a relação entre a gestão municipal e a instituição de ensino. Participaram da reunião com a prefeita, a gerente comercial do Senai-BA, Bianca Oliveira; o especialista em Negócios da instituição, Levi Costa; a gerente de Unidade, Aline Dias; e a analista de Negócios da unidade do Senai de Juazeiro, Candice Palitot...

Juazeiro: Presidente da Câmara de vereadores, Berg, comemora obras de pavimentação em Carnaíba do Sertão

O vereador e presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba, em pronunciamento na tribuna do legislativo municipal manifestou satisfação com a realização de um pleito de sua autoria, que resultou em serviços de pavimentação asfáltica no Distrito de Carnaíba do Sertão.

O Presidente do legislativo agradeceu à prefeita Suzana Ramos e ao deputado Federal Adolfo Viana, ambos do PSDB, pela atenção ao pleito que vinha reivindicando para a comunidade...

Ministro confirma à prefeita Suzana Ramos obras da Travessia Urbana de Juazeiro para o segundo semestre de 2021

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmou que o governo federal dará início às obras da Travessia Urbana de Juazeiro ainda este ano. A declaração ocorreu nesta segunda-feira (14), na presença da prefeita Suzana Ramos, durante passagem da comitiva do governo pela região.

"Os investimentos na Travessia Urbana de Juazeiro acontecerão este ano. Já estamos com o projeto executivo pronto e devemos encaminhar para o Congresso um Projeto de Lei Orçamentária para abrir a rubrica e colocar recursos. A gente quer começar essa obra no segundo semestre de 2021", afirmou o ministro, que estava acompanhado do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho...

Prefeita Suzana Ramos acompanha visita do governador às áreas onde serão construídos os três complexos esportivos do município

A prefeita Suzana Ramos e sua equipe acompanharam, nesta terça-feira (08), a comitiva do governador da Bahia, Rui Costa, em visita ao Centro Social Urbano (CSU), ao Ginásio de Esportes do município e ao Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco (Cetep). Os espaços foram escolhidos para receber os três Complexos Poliesportivos e Educacionais que serão construídos em Juazeiro. 

As obras, garantidas pela prefeitura junto ao Estado, vão contribuir para fomentar a atividade esportiva no município. "Esse investimento que chega é fruto do trabalho da nossa equipe, que vem buscando cada vez mais investimentos para a cidade e para garantir a qualidade de vida da população de Juazeiro. Essas obras, especialmente a reforma que vai transformar o nosso querido Ginásio de Esportes em um Complexo Poliesportivo, são a realização de um sonho", declarou a prefeita Suzana Ramos. ..

Bastidores da eleição 2022 em Juazeiro: a corrida já começou

A briga por espaço político na eleição de deputado no ano que vem, em Juazeiro, promete muitos capítulos e uma série de discórdias nos grupos locais, especialmente na base da prefeita Suzana Ramos, onde já há burburinhos de disputa por espaços políticos.

Uma fonte muito próxima garante que só no ambiente familiar da prefeita tem dois pretendentes na disputa para deputado estadual: o filho, Jordavio Ramos e o sobrinho, Allan Jones. Embora não confirmem oficialmente as candidaturas, os dois tem sido vistos com frequência nas bases visitando correligionários...

Duplicação da BA-210 vira realidade em seis meses do governo Suzana Ramos

Mais um avanço do Governo Suzana Ramos. A tão esperada obra de duplicação da Rodovia BA-210, no trecho que vai do Mercado do Produtor de Juazeiro até o contorno de acesso para Sobradinho, já é realidade. 

A prefeita Suzana Ramos acompanhou a visita a Juazeiro do governador Rui Costa, nesta terça-feira (8), para assinar a ordem de serviço da duplicação das obras da rodovia. O prazo da obra é de oito meses e o trabalho será coordenado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). ..

Prefeitura de Juazeiro recebe secretário de Agricultura de Santa Brígida para conhecer modelo da gestão Suzana Ramos

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), recebeu nesta segunda-feira (7) a visita do Secretário de Agricultura de Santa Brígida (BA), Mariel Magalhães. 

O objetivo da visita técnica ao titular da ADEAP, Carlos Neiva, foi trocar experiências e conhecer os processos que estão sendo desenvolvidos pela pasta, além de fazer um convite oficial ao secretário, para promover um encontro entre o prefeito de Santa Brígida com os demais secretários, e apresentar o modelo de gestão executado no município...

Suzana Ramos acompanha início dos trabalhos de patrolamento no interior de Juazeiro e ouve anseios de moradores

A prefeitura Suzana Ramos, depois de visitar feirantes e permissionários que trabalham no centro de Juazeiro, aproveitou o resto da tarde desta segunda-feira (31) para visitar o interior do município e acompanhar de perto o início dos trabalhos de patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo o melhor tráfego dos veículos e facilitando também o escoamento da produção agrícola local. 

A gestora esteve na localidade de Guanhães, na região de Itamotinga, acompanhada de diversas lideranças locais e viu o início do trabalho desempenhado por servidores e maquinários da Prefeitura de Juazeiro, em um compromisso periódico assumido pela administração em promover a agricultura e dar condições dignas para os moradores destas comunidades. ..

Prefeita Suzana Ramos faz visitas e dedica o dia a feirantes e permissionários de Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos visitou, nesta segunda-feira (31), a feirinha do terminal de ônibus e o Camelódromo 2 de Julho, no centro de Juazeiro. Ela foi acompanhada do diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Alves Bessa e do superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo do município, Zé Carlos Medeiros. 

O objetivo foi visitar as áreas revitalizadas pela prefeitura neste início de governo e falar com feirantes, permissionários e consumidores. "Viemos conferir de perto como estão os trabalhadores dessas áreas e conversar sobre o que podemos melhorar ainda mais nesse trecho da Praça Pedro Pereira Primo. Fico muito feliz, fui recebida com muito carinho. Meu governo é participativo e eu faço questão de vir onde o povo está", destacou Suzana Ramos. ..

Criação do Centro de Referência para a população LGBTQIAP+ é discutida em reunião com a prefeita Suzana Ramos

Em reunião com a prefeita Suzana Ramos, nesta quarta-feira (26), a diretora de Diversidade da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), Eva Suene, e sua equipe, apresentaram o projeto de criação do Centro de Referência para Atendimento da População LGBTQIAP+. O espaço, previsto no Plano de Governo da prefeita, prevê o atendimento e acolhimento da população LGBT, além do enfrentamento à homofobia.

"Antes de ser eleita, eu já dizia que queria cuidar de todas as pessoas de Juazeiro, sem distinção, porque todos somos seres humanos e devemos ser tratados com dignidade e respeito. Esse Centro de Referência está tomando forma e será uma conquista de todos nós", declarou a prefeita Suzana Ramos, durante a reunião...

Suzana Ramos e representantes da Mineração Caraíba se reúnem para discutir parcerias socioambientais para Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos recebeu nesta quarta-feira (26), representantes da Mineração Caraíba. Este foi o primeiro encontro da direção da empresa com o novo governo municipal. Também estiveram presentes na reunião os secretários de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), Rubens Torres, de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), Carlos Neiva, de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Freire, de Governo (SEGOV), Tomaz Espínola e o chefe de Gabinete, Ciro Viana. 

A reunião teve como objetivo estreitar o relacionamento entre a gestão municipal e a mineradora, que além da atividade econômica de extração de minérios, também desenvolve projetos socioambientais da região norte da Bahia. ..

Prefeita Suzana Ramos lamenta morte do radialista Jean Rego

A prefeita Suzana Ramos, o vice Leonardo Bandeira e a secretária de Comunicação, Fernanda Barros, lamentam  a morte do radialista Jean Rego ocorrida na noite desta quinta-feira (20). O comunicador, que tinha 47 anos, travou uma luta contra a Covid-19, ficou internado por alguns dias, mas não conseguiu resistir às complicações da doença. 

"Perdemos um profissional que, apesar de jovem, ajudou a escrever a história de Juazeiro através das ondas do rádio. Neste momento de tristeza, gostaria de lembrar a família sobre a grandeza de seu legado, que permanecerá vivo entre aqueles que amam o rádio", destaca Suzana Ramos...

Prefeita Suzana Ramos reforça diálogo com artistas juazeirenses em prol de benefício para categoria

A prefeita Suzana Ramos e o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, se reuniram com representantes da classe artística, nesta quinta-feira (20).

No encontro, os artistas pediram a ampliação do diálogo para construção dos critérios que serão utilizados na concessão do auxílio emergencial para a categoria. ..

Artistas de Juazeiro se manifestam em frente ao Paço Municipal e querem conversar com Suzana Ramos

A prefeita Suzana Ramos anunciou ontem (19) que o município vai pagar um auxílio para os trabalhadores do setor cultural na cidade, num montante que totaliza R$ 360 mil, divididos em três parcelas e direcionado a trabalhadores da cultura em Juazeiro, mas nesta manhã (20) um grupo de artistas, integrantes de um movimento denominado “Auxílio emergencial para os fazedores de cultura, já”, se reuniu em frente ao Paço Municipal, buscando uma conversa com a prefeita do município, sob o argumento que “não foram convidados para discutir o processo” e que outras pautas precisam ser levadas em consideração e ampliadas.

Uma das integrantes do movimento, Ioná Pereira, disse a redeGN que a divulgação do pagamento de um auxílio ainda não atende aos anseios dos artistas locais:..

Prefeita Suzana Ramos anuncia R$ 360 mil para pagamento de auxílio a trabalhadores do setor cultural em Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos anunciou nesta quarta-feira (19), que o município vai pagar um auxílio para os trabalhadores do setor cultural na cidade. O apoio, que totaliza o montante de R$ 360 mil, é direcionado a artistas e trabalhadores da cultura que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social para enfrentamento da crise sanitária.

O auxílio será dividido em três vezes (ou seja, R$ 120 mil mensal) e deverá contemplar cerca de 300 pessoas. O anúncio foi feito durante reunião no Paço Municipal com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes e sua equipe, o procurador geral do Município, Thiago Cordeiro, representantes da classe artística e vereadores...

Prefeita Suzana Ramos ouve reivindicações de moradores de Lagoa do Salitre

Nesta terça-feira (18), a prefeita Suzana Ramos recebeu moradores da comunidade de Lagoa do Salitre. Na pauta, as lideranças trouxeram reivindicações antigas, como reconstrução da caixa d'água da comunidade, iluminação pública na entrada e na avenida principal, melhorias na infraestrutura e saneamento da localidade.

"Há muito tempo os moradores de Lagoa do Salitre sofrem com a falta de infraestrutura da localidade. Resolvemos conversar com a prefeita e esperamos que em breve nossas reivindicações sejam atendidas", disse Doralúcia Rodrigues, moradora da comunidade...

"Um sonho nosso também é tirar o mercado do produtor daquele local", afirma prefeita Suzana Ramos

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), participou na manhã desta segunda-feira (17), de uma série de entrevistas nas emissoras de rádio de Juazeiro e também Petrolina. Entre os vários assuntos a atual prefeita sinalizou que existem projetos em análise para transferência das instalações do Mercado do Produtor, consolidado o quarto maior em comercialização de hortifrutigranjeiros do Brasil.

Suzana lembrou que a mudança do local de funcionalmento do Mercado do Produtors "bastante e que entre os argumentos estão a falta de segurança, precárias condições de funcionamento e comercialização dos produtos na espaço atual, inclusive no aspecto sanitário"...