RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 408 registros para a palavra: Suzana Ramos

Assessoria informa que moradores receberam visita de Suzana Ramos na sede e no interior da cidade

Neste sábado (07) pela manhã, foi dia da candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, visitar o interior da cidade, no distrito do Salitre, nas localidades de Campo dos Cavalos, Horto, Curral Novo, Sabiá, Lagoa, Alagadiço e Rodeadouro.

À noite, Suzana seguiu em carreata pelos bairros do Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar, Castelo Branco, Dom Tomaz e Monte Castelo. Acompanhada do vice, Leonardo Bandeira, o ex-prefeito, Joseph Bandeira, o deputado estadual Roberto Carlos, amigos e apoiadores, Suzana seguiu pelas ruas cumprimentando à população...

De acordo com a assessoria na reta final da campanha, Suzana Ramos visita bairros de Juazeiro

A candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, retomou sua agenda de visitas com o Jeep do 45 aos bairros de Juazeiro nesta quinta-feira (05).

Após cessar as atividades, em solidariedade a população, diante dos problemas acarretados pelas chuvas em Juazeiro, Suzana retornou com as visitas, acompanhada do vice, Leonardo Bandeira, amigos e apoiadores, visitando os bairros do Antônio Guilhermino, João Paulo II, Parque Residencial e Brisa da Serra. ..

Suzana Ramos se solidariza com os moradores do Alto da Aliança que sofrem as consequências das chuvas

A candidata a Prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, visitou nesta quinta-feira (05) o Alto da Aliança. Os moradores sofrem com os transtornos causados pelas chuvas. Suzana conversou com os moradores do local, que sofrem com a realidade da falta de saneamento e pavimentação nas ruas.

As chuvas desta semana, provocaram muitas dificuldades para quem mora no bairro Alto da Aliança, alagando as casas e deixando ruas intransitáveis, trazendo sujeira e lixo com a falta de saneamento do bairro...

Suzana Ramos se solidariza com os moradores do Alto da Aliança que sofrem as consequências das chuvas

A candidata a Prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, visitou nesta quinta-feira (05) visitou o Alto da Aliança. Os moradores sofrem com os transtornos causados pelas chuvas. Suzana conversou com os moradores do local, que sofrem com a realidade da falta de saneamento e pavimentação nas ruas.

As chuvas dessa semana, provocaram muitas dificuldades para quem mora no bairro Alto da Aliança, alagando as casas e deixando ruas intransitáveis, trazendo sujeira e lixo com a falta de saneamento do bairro. Suzana ouviu os moradores e prestou sua solidariedade à toda população da cidade que está sofrendo com os problemas de infraestrutura, que agora com as chuvas, se torna maior e mais preocupante...

Mercado do Produtor: De acordo com assessoria, Suzana Ramos vê de perto sujeira, alagamento e abandono

A candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, visitou nesta terça-feira (03) o Mercado do Produtor de Juazeiro, quarto maior entreposto comercial de hortigranjeiros atacadista do Brasil. Suzana conversou com trabalhadores, que enfrentam dificuldades com a falta de infraestrutura no Mercado. Abandono é o sentimento de quem trabalha no local.

Falta de segurança, de limpeza, e cobertura para trabalhar protegidos do sol, foram as principais reivindicações dos trabalhadores do local. O descaso com o centro comercial se torna mais perceptível no período de chuvas, com alagamentos, deixando insustentável a situação de quem precisa trafegar pelo mercado...

Suzana Ramos cancela agenda desta terça-feira (03) em Juazeiro (BA), informa sua assessoria

A coordenação de campanha de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira, cancelou novamente a agenda desta terça-feira (03) a noite, em virtude da possibilidade de chuva e dos transtornos causados pelas chuvas dos dias anteriores.

Entendemos que grande parte da população de Juazeiro vem sofrendo com a chuva na cidade. Em respeito a todos os moradores de Juazeiro que estão passando por dificuldades neste momento, a agenda do Jeep do 45 segue cancelada...

Suzana Ramos cancela agenda desta segunda-feira (02) em Juazeiro (BA)

A coordenação de campanha de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira, cancelou a agenda desta segunda-feira (02) a noite, por causa dos transtornos causados pelas chuvas de hoje.

Nos solidarizamos com o povo de Juazeiro que não consegue transitar pelas ruas sem calçamento e sem saneamento básico que sofre em período de chuva. ..

Paulo Bomfim vence debate da Univasf. Suzana Ramos mais uma vez desrespeita o povo e se ausenta declara assessoria do prefeito

Com propostas consistentes e serenidade, o candidato a releeição a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT) enfrentou os adversários e vence mais um debate. Desta vez, promovido pelo Projeto Escola Verde da Univasf transmitido pela internet, na noite desta sexta-feira (30).

Paulo Bomfim foi questionado sobre Educação e Meio Ambiente, e evidenciou que Juazeiro hoje tem o melhor IDEB entre todas as cidades com mais de 100 mil habitantes na Bahia.

“A nossa gestão construiu a Estação do Saber, entregou cinco escolas de educação integral e mais três em obras; em relação ao Meio Ambiente ampliamos a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no bairro São Geraldo; implantação de 07 ecopontos em diversos bairros, construção de 20 elevatórias de esgoto, sendo que 16 estão funcionando; 95% de área saneada; construção do Parque Fluvial e mais de 1.500 mudas nativas foram plantadas e revitalização da área ribeirinha do bairro Angari. Nosso Governo trabalhou muito por Juazeiro, mas temos a humildade de reconhecer que precisamos fazer muito mais, é por isso que me coloco a disposição do povo para continuar avançando", pontuou Paulo Bomfim.

Durante o debate, o candidato a reeleição apresentou algumas propostas do plano de governo na área de desenvolvimento econômico, como a construção do novo Mercado do Produtor e fortalecer ainda mais o banco de alimentos; criar o complexo turístico Ilha do Fogo, com hostel, restaurante, mirante, e assim promovendo a sustentabilidade ambiental; estimular a realização de feira de produtos artesanais na Orla Nova durante um dia da semana; ampliar os serviços da Sala do Empreendedor, tornando-a a Casa do Empreendedor; implementar estratégias de atração de novas empresas e indústrias; e ampliar parcerias público-privadas em segmentos de geração de emprego e renda.

No último bloco os candidatos fizeram as suas considerações finais. “Ausência de conteúdo faz com que a candidata Suzana Ramos mais uma vez não apareça para discutir Juazeiro, desrespeito as pessoas que aqui estão e não tem condições nenhuma de apresentar projetos para população. Mas, estou aqui. Quero agradecer ao nosso governador Rui Costa pela parceria que tão bem faz para população da nossa cidade, melhoramos a mobilidade urbana, vamos duplicar a BA 210 entre o Mercado do Produtor até o contorno de Sobradinho, trouxemos Policlínica Regional e Hospital do Câncer. Agora, estamos reconstruindo o Mercado Joca de Souza Oliveira e construindo novas adutoras para levar água para quem mais precisa. Vamos continuar trabalhando para trazer melhorias para o município e mudando a vida das pessoas. Não podemos mais voltar ao atraso, por isso, no dia 15 de novembro vote 13. Eu, juntamente com Charles Leão vamos mudar Juazeiro ainda mais”, finalizou Paulo Bomfim...

Suzana Ramos se reúne com servidores da guarda civil municipal

A candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos e o candidato a vice, Leonardo Bandeira, se reuniram nesta segunda-feira (26), com servidores públicos da guarda municipal. Em pauta da reunião foi a desvalorização sofrida pelos funcionários e discutir as demandas da categoria.

Falta de estrutura, de equipamentos e o não pagamento de remunerações foram as principais reclamações dos servidores da guarda municipal, que hoje somam 180 homens e mulheres. Denílson Ferreira de Almeida é servidor da guarda municipal e desabafa que a categoria sofre com falta de armamento, falta de veículos e de equipamentos obrigatórios para o trabalho ostensivo, principalmente no período da pandemia...

Suzana Ramos visita os moradores do bairro João Paulo II, informa assessoria

A candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, visitou nesta segunda-feira (26) os moradores do bairro João Paulo II, em Juazeiro. A candidata estava acompanhada do candidato à vice-prefeito, Leonardo Bandeira e apoiadores do bairro, os candidatos a vereador, Mozaniel Porfírio, Pajeú de Lima e Paulinho do 8.

Suzana ouviu as demandas da população sobre pavimentação, saneamento, saúde e infraestrutura, e explicou alguns dos projetos que pretende realizar para solucionar os problemas do bairro...

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira lamentam o falecimento do professor Otoniel Gondim, neste sábado, 24

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira lamentam o falecimento do professor Otoniel Gondim, neste sábado, 24. Otoniel contribuiu para a educação e a cultura de Juazeiro como professor, compositor e poeta.
Nossa solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos.
Suzana e Leonardo.


Assessoria de Imprensa de Suzana e Leonardo...

Suzana Ramos lamenta morte de Flávio Luiz e suspende campanha neste sábado (24) e domingo (25)

 A coordenação da campanha de Suzana Ramos, Informa o cancelamento da agenda desse sábado (24), nas comunidades de Jatobá, Poções, Massaroca e Juremal. Também foi cancelada a agenda de domingo.

Nesse momento, estamos de luto pelo falecimento do amigo Flávio Luiz, corrido nessa sexta-feira (23). ..

Juiz eleitoral determina que coligação de Suzana recolha material em que nome do vice está com aplicação irregular e impõe multa

Decisão do Juiz Cristiano Queiroz, publicada neste dia 21 e encaminhada para a redação pela Coligação Pra Juazeiro seguir em Frente, o Juiz Eleitoral Dr. Cristiano Queiroz Vasconcelos, da 48ª Zona Eleitoral, determinou que a Coligação encabeçada pela candidata Suzana Ramos “recolha imediatamente os impressos de propaganda eleitoral e remova as publicações em que o nome do candidato a vice-prefeito esteja em desacordo com a proporção mínima estabelecida em lei, ficando condenada a candidata a pagar multa eleitoral no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).”, escreveu.

A Coligação do candidato Paulo Bomfim encaminhou a seguinte nota à redação:..

Suzana Ramos visita moradores dos bairros Codevasf e Argemiro, informa assessoria

A Candidata a prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, deu continuidade às visitas realizadas nos bairros da cidade. Argemiro e Codevasf foram os locais escolhidos nessa terça-feira (21) para conversar com os moradores, na presença do candidato à vice-prefeito, Leonardo Bandeira e demais apoiadores da campanha.

Suzana conversou com toda a população, passando de casa em casa e propondo seus projetos para a saúde, infraestrutura e lazer, pautas muito cobradas pelos moradores. Roselene da Silva reclamou da falta de pavimentação no bairro, além das dificuldades na área da saúde. "Aqui está precisando demais melhorar o posto de saúde, pois falta pediatra, não conseguimos exames...". Roselene explicou que o posto localizado no bairro Codevasf, atende outros três bairros, Argemiro, Piranga 1 e Pitanga 2, isso dificulta o atendimento devido à alta demanda...

Bairro Alagadiço recebe Suzana Ramos com muitas mensagens de carinho e apoio, diz assessoria

A candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, visitou nessa segunda-feira (19) o bairro Alagadiço. Suzana estava acompanhada do candidato à vice-prefeito, Leonardo Bandeira, o candidato a vereador, Charles Leal e o ex-vice prefeito da cidade, irmão Francisco, além de outros apoiadores e amigos, onde seguiu visitando todas as casas do bairro, cumprimentando e conversando com moradores do local.

Suzana deu continuidade com as visitas aos bairros, para ouvir as demandas dos moradores e conversar com todos, informando suas propostas e soluções para os problemas locais de cada bairro. Para a candidata, é muito importante realizar essas visitas, manter uma conversa olho no olho com cada morador, pois essa é a verdadeira imagem de sua campanha, que traz amor, carinho, que abraça e acolhe as pessoas, sempre lutando pelos direitos de cada cidadão juazeirense...

Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos  e Leonardo Bandeira, traz informações sobre a nova ação movida pelo atual prefeito na Justiça contra a campanha

NOTA À IMPRENSA

A  assessoria de Imprensa de Suzana Ramos  e Leonardo Bandeira, vem trazer informações sobre a nova ação movida pelo atual prefeito na Justiça, contra a campanha de Suzana Ramos. A ação, só prova o quanto os poderosos estão desesperados. Usam o tempo precioso da Justiça com processos que não vão mudar a vida das pessoas. 
A chapa de Suzana e Leonardo segue firme fazendo uma campanha limpa, de paz e propostas verdadeiras, porque ambos estão construindo um novo tempo para os juazeirenses. Os adversários sentem que Suzana será  prefeita de Juazeiro, pela expressiva vontade do povo...

Situação de inelegibilidade do ex-prefeito Joseph Bandeira fica sem efeito, mas apoio a Suzana segue firme, diz assessoria

Em nota encaminhada à redação da redeGN, nesta tarde (19), a Coligação União Por Amor a Juazeiro, tendo à frente a candidata a prefeita Suzana Ramos (PSDB), encaminhou à redação decisão da justiça federal que tornaria sem efeito a situação de inelegibilidade do ex-prefeito Joseph Bandeira: 

Confira a nota:
Joseph Bandeira está elegível. A Justiça Federal tornou sem efeito a situação de transitado em julgado do processo do ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira  e o torna elegível, derrubando os argumentos de adversários políticos em Juazeiro. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça da União, na última sexta-feira(16)”, anotaram...

Coligação de Paulo Bomfim vai à justiça acusando Coligação de Suzana Ramos de suprimir nome do vice em propaganda eleitoral

A Coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente", encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição Paulo Bomfim, entrou com representação na Justiça Eleitoral acusando a Coligação União Por Amor a Juazeiro, que tem à frente a candidata Suzana Ramos, de veicular propaganda irregular no horário do programa eleitoral gratuito.

De acordo com a representação, propaganda veiculada no sábado (10) não teria usado o nome do candidato a vice como determina a lei: “no momento de veiculação das inserções das 18:48:59h, foi veiculada, nos horários destinado à COLIGAÇÃO UNIÃO POR AMOR A JUAZEIRO, com duração de 00:27 em rede televisiva, propaganda irregular posto que não foi utilizado o nome do candidato a VICE prefeito na proporção de no mínimo 30% do nome da candidata a prefeita", o que violou o art. 12 da Resolução nº 23.610 do TSE, segundo o qual "o nome do candidato a prefeito obrigatoriamente tem que vir com o nome do candidato a vice-prefeito, não podendo este último possuir tamanho inferior a 30%, e ainda devem figurar de modo claro e legível", acusaram. A coligação solicitou "a supressão do tempo da propaganda considerada irregular no programa do guia eleitoral"...

Em nota, assessoria de Suzana diz que coligação de Paulo Bomfim falta com a verdade sobre teor da opinião do Ministério Público

"O atual prefeito de Juazeiro continua faltando com a verdade e induz imprensa a errar divulgando informações que fogem do teor da "opinião" do Ministério Público. 

Na verdade, a promotora eleitoral Andréa Mendonça da Costa, em seu parecer concedido neste sábado, 17 de Outubro, diz que a pesquisa encomendada pela Séculos Assessoria e com resultados  veiculados em rádio e televisão, sob o registro Nº 05543/2020, deve conter mais informações. A promotora somente "opiniou" no seu parecer. Em nenhuma parte determinou a não divulgação...

Pela 3ª vez Justiça proíbe Suzana de divulgar pesquisa eleitoral, publica Ascom Coligação Para Juazeiro Seguir em Frente

 

 

..