Foram encontrados 879 registros para a palavra: Roberto carlos

Deputado Roberto Carlos propõe Lei para proibir celulares nas salas de aula e afirma: Protegeremos nossos alunos

Com a finalidade de aprimorar a qualidade da educação, o deputado Roberto Carlos anunciou a proposição de um Projeto de Lei que visa proibir o uso de celulares nas salas de aula da educação básica, tanto na rede pública quanto privada. 

Citando estudos que evidenciam os danos do uso excessivo de dispositivos móveis na aprendizagem, o deputado ressaltou a conexão entre o tempo de tela e problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão, além do impacto negativo na concentração e no rendimento escolar...

Com estádio lotado para Juazeirense x Bahia, pré-candidatos a prefeito de Juazeiro mostraram a cara e distribuíram abraços 

Com uma multidão reunida no Adauto Moraes, para o jogo Juazeirense x Bahia, diversos pré-candidatos a prefeito de Juazeiro, cada um com sua turma, mostraram a cara ao público, com o desejo claro de ser visto e lembrado nos dias que se seguem,  até as eleições, em outubro.

Pré-candidato pelo PV e sempre presente nos jogos da Juazeirense, que preside, o deputado Roberto Carlos, talvez seja o único que não causou nehuma surpresa em estar no ambiente do futebol...

Parceria vitoriosa em Itaparica: Governador, deputado Roberto Carlos e o prefeito unem forças para inaugurar Colégio de Tempo Integral

Nesta terça-feira (20), foi realizada a cerimônia de inauguração do Colégio de Tempo Integral Ernesto Carneiro Ribeiro, localizado em Itaparica. O evento contou com a presença de autoridades locais e estaduais, incluindo o governador Jerônimo Rodrigues, o deputado estadual Roberto Carlos e o prefeito Zezinho.

O momento foi marcado por discursos que ressaltaram a importância da educação de qualidade e o impacto positivo que a inauguração desta instituição trará para a comunidade itaparicana. O vice-líder do governo, o deputado Roberto Carlos, expressou sua satisfação em participar desse marco, declarando..

Deputado Roberto Carlos lidera ações para solucionar crise hídrica durante reunião na Embasa

Em uma demonstração de comprometimento com a qualidade de vida dos baianos, o deputado Roberto Carlos (PV), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, liderou uma reunião na Embasa para abordar a crise hídrica que assola Uauá e região. Recebido pelo presidente da Embasa, Leonardo Góes, o parlamentar esteve acompanhado pelo prefeito de Uauá, Marcos Lobo, e trataram de assuntos urgentes relacionados ao abastecimento de água e à adutora de Canudos, Bendegó a Uauá.

"Estamos enfrentando desafios desafiadores em relação ao fornecimento de água em nossa região. Por isso, é de extrema importância agir com eficiência para encontrar soluções viáveis", afirmou o deputado Roberto Carlos...

Com nome da base indefinido, Roberto Carlos e Zó tentam construir unidade de Jerônimo em Juazeiro

O candidato que irá disputar a eleição para prefeito de Juazeiro, na região norte do Estado, segue uma incógnita faltando nove meses para o pleito. Isso porque dentro da Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB e PV, ainda não há consenso sobre quem será lançado candidato único para o comando do município de quase 250 mil habitantes.  

Pelo PV segue no páreo o deputado estadual Roberto Carlos; já pelo PCdoB, o deputado Zó também tem interesse em ocupar a vaga. Isaac Carvalho, ex-prefeito de Juazeiro por dois mandatos consecutivos, teve a pré-candidatura apresentada pelo PT em agosto do ano passado. ..

Grupo de Oposição realiza 3º encontro para definir os critérios na escolha do candidato do Time de Lula e Jerônimo em Juazeiro

Nesta sexta-feira, 16, o grupo de Oposição, integrado pelos partidos PCdoB, PV, PSB, MDB, Rede e PSOL realizaram o 3º encontro para debater sobre eleições e os critérios na escolha do candidato do time de Lula e Jerônimo em Juazeiro. 

O grupo conta com pré-candidatos como os deputados estaduais Zó e Roberto Carlos,  além de Andrei Gonçalves, bem como lideranças partidárias, como Breno Raian e Gustavo Amorim, Aislan de Brito, que representa o ex-prefeito e pré-candidato Joseph Bandeira, e Giovani Santos, além do ex-deputado Pedro Alcântara, que justificou ausência por motivos de agenda em outro município a serviço do Núcleo de Saúde Norte, do qual é gestor. ..

“Não existe apoio do Avante à pré candidatura do Deputado Roberto Carlos”, afirma Vice Presidente Estadual

O vice-presidente do AVANTE, Tum, Secretário de Agricultura da Bahia, comunicou ao líder comunitário Roninho Queiroz que não existe apoio do partido à pré candidatura do Deputado Roberto Carlos.

“O AVANTE está sem direção formalizada em Juazeiro, por isso não pode existir declaração de apoio ou qualquer outra em nome do partido” – esclarece Roninho, transmitindo o que lhe foi informado pelo Secretário Tum - “Tum é vice-presidente estadual do partido e me disse que o Avante tem outros projetos em Juazeiro que visam o crescimento e fortalecimento do partido”...

Presidente do Avante 70 em Juazeiro declina da sua pré-candidatura em apoio ao deputado Estadual Roberto Carlos

Nesta segunda-feira (29), o Presidente de Honra do Partido Avante 70 em Juazeiro - BA, o Major Leonilton Moreira, em decorrência dos últimos movimentos da política no Município de Juazeiro e, após reunião decisiva em conjunto com a Direção Estadual da Sigla, declina da sua pré-candidatura a Prefeito em Juazeiro em apoio ao nome do Deputado Estadual Roberto Carlos, acreditando tratar-se do nome que reúne as melhores qualificações, anseios e requisitos para um governo de pacificação e prosperidade para os cidadãos e cidadãs da nossa querida Cidade. ..

Juazeirense enfrenta o Ceará na primeira rodada da Copa do Nordeste. Confira a tabela

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quinta-feira (25) a tabela da Fase de Grupos da Copa do Nordeste 2024 e a Juazeirense tem a estreia marcada na competição para o domingo, 4 de fevereiro, no Adauto Moraes.

O primeiro adversário do Cancão de Fogo será o Ceará...

Charles Leal nega rompimento com Roberto Carlos, mas reafirma apoio a Suzana. Veja a entrevista

O Secretário de Serviços Públicos de Juazeiro, Charles Leal, participou do Programa Geraldo José, nesta quarta-feira (10), oportunidade em que abordou os motivos que o levaram a optar por seguir com o Governo Suzana Ramos, após rompimento político entre seu irmão, deputado Roberto Carlos e a prefeita, como já anunciado pela redeGN.

Charles Leal evitou a palavra rompimento em várias oportunidades, fez elogios ao irmão, mas reafirmou que segue com Suzana Ramos por uma questão de acreditar no trabalho que vem sendo realizado pela gestão: ..

Eleições 2024: rompimento na família Leal, em Juazeiro, segue repercutindo nos bastidores e redes sociais

Continua repercutindo nas redes sociais e bastidores da política local, a decisão do Secretário de Serviços Públicos de Juazeiro, Charles Leal, de romper politicamente com o irmão, o deputado Roberto Carlos (PV), pré-candidato a prefeito de Juazeiro, para seguir sob a liderança da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), candidata à reeleição.

Em nota, divulgada em primeira mão pela redeGN, Charles Leal comunicou, na tarde desta terça-feira (9), que seguirá “firme apoiando a gestão Suzana Ramos, onde sempre estive, pois quem mudou o posicionamento não fui eu”, escreveu...

Charles Leal: em nota secretário afirma que segue firme no projeto Suzana Ramos

A despeito de informações que vem circulando nos bastidores da política em Juazeiro, sobre posicionamento do Secretário de Serviços Urbanos do município, Charles Leal, em relação ao rompimento do seu irmão, deputado estadual Roberto Carlos, com a gestão Suzana Ramos, ele encaminhou agora a pouco à redeGN, uma nota em que afirma que segue com a prefeita no seu projeto político.

Confira a nota na íntegra:..

Rompimento entre Suzana Ramos e o deputado Roberto Carlos provoca primeiras baixas nos quadros do governo municipal

O rompimento político entre a prefeita Suzana Ramos e o deputado Roberto Carlos, começou a provocar baixas nos quadros de servidores públicos nomeados, com aval e indicação do parlamentar.

No diário oficial de município desta terça-feira (9) foi publicada uma lista de exoneração de cargos, de várias funções, com pelo menos 13 nomes, que tem alguma relação política ou de parentesco com o deputado Roberto Carlos...

Roberto Carlos celebra classificação da Juazeirense na Pré-Copa do Nordeste: "Mais feliz do que pinto no lixo"

O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PV), celebrou a classificação à segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. O dirigente e político foi convidado do programa Bahia Notícias no Ar, da Rádio Salvador FM 92,3, nesta segunda -feira (8). No dia anterior, o Cancão de Fogo venceu o Moto Club nos pênaltis por 4 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo normal, no Estádio Adauto Moraes. A matéria está no site do Bahia Notícias, parceiro da Rede GN.

"Estou mais feliz do que pinto no lixo. Mais uma vez a Juazeirense, dentro do Estádio Adauto Moraes, mostrou sua força mesmo sendo a primeira partida oficial de uma competição. A gente sabe que um time não vai tão bem logo nas primeiras partidas de uma competição", afirmou. "A Juazeirense mudou muito, mudamos cerca de 90% do elenco. Somente quatro jogadores são remanescentes compondo o elenco de 2024. Mas no Adautão, quem manda é o Cancão", completou...

Ano político começou fervilhando em Juazeiro e colocou, por enquanto, Roberto e Suzana na pauta

O ano de 2024 começou com fortes movimentações políticas em Juazeiro, incluindo o rompimento entre a prefeita Suzana Ramos (PSDB) e o deputado Roberto Carlos (PV), que anunciou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro.

A rusga política já provocou mudanças no primeiro escalão do governo municipal, com a despedida, em nota, do Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, que saiu desejando boa sorte ao governo e ao seu líder, Roberto, o que dificilmente acontecerá, já que o sucesso de um é a derrocada do outro...

Charles Leal deve romper com Roberto Carlos e acompanhar Suzana Ramos

O Diário Oficial do Município de Juazeiro ainda não publicou nenhuma exoneração de pessoas ligadas ao Deputado Estadual Roberto Carlos, mas ontem (05) o titular da pasta da Cultura Sérgio Fernandes se despediu enviando mensagem aos demais secretários como já postado pela Rede GN (Veja aqui).

Em duas entrevistas ao Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) o parlamentar Roberto Carlos desconversou sobre a saída do seu irmão Charles Leal da gestão Suzana Ramos...

Deputado Roberto Carlos anuncia pré-candidatura à prefeitura de Juazeiro e declara apoio a Paulo Rangel ao cargo da TCM

O deputado Roberto Carlos, do Partido Verde (PV), anunciou, nos últimos dias de 2023, a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Juazeiro. 

Com um olhar voltado para o futuro do município, o deputado opta, momentaneamente, por abdicar da vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)...

Bastidores: Prefeita Suzana anuncia separação política do deputado Roberto Carlos e lista de demissões pode sair em breve

A prefeita Suzana Ramos, anunciou, em nota já publicada pela redeGN, seu rompimento político com o deputado estadual Roberto Carlos, quebrando um ciclo de unidade que se estabeleceu ao fim do governo Paulo Bonfim, quando o deputado deixou a base de sustentação municipal e hipotecou apoio à candidatura de Suzana.

Nos últimos meses o deputado Roberto Carlos vinha manifestando, inicialmente nos bastidores, e mais recentemente de forma enfática, na imprensa, seu desejo de concorrer à prefeitura de Juazeiro, mesmo fazendo parte do governo de Suzana, candidata declarada à reeleição...

Aliança política entre Suzana Ramos e Roberto Carlos chega ao fim

Um dos principais assuntos no cenário político em Juazeiro foi o rompimento da aliança entre a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e o deputado estadual, Roberto Carlos. 

O deputado justifica a sua saída da base aliada da prefeita ao desejo de lançar sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro...

Deputados podem se inscrever para o TCM mesmo sem as 13 assinaturas; Fabrício Falcão e Roberto Carlos ampliam chances

Visto nos bastidores como candidatos que teriam dificuldade em reunir as 13 assinaturas necessárias para que suas inscrições sejam aceitas na disputa ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), os deputados Fabrício Falcão (PCdoB) e Roberto Carlos (PV) prometeram “não jogar a toalha” e tentar até o último minuto viabilizar suas candidaturas.  

Na verdade, pouco se fala de um detalhe do Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) que favorece ambos ou qualquer outro deputado estadual que tenha coragem de “meter o louco” e se colocar, mesmo que à revelia, na disputa: a possibilidade de ser indicado diretamente pelo presidente da AL-BA, Adolfo Menezes (PSD), ou por pelo menos cinco dos nove membros da Mesa Diretora...